Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 01/07/2015 em 22:14, Kingdorugha disse:

Mano, 4% é um BF de competição, talvez, TALVEZ o grande Andreas Munzer conseguisse 2% e ele torava o rabo com mmmuuuiiiitttoooo mais bomba q qualquer um aqui, ve essa "tabela de olho" ai e tenta se identificar:

http://lh6.googleusercontent.com/H7K3bfLlWVeh5z3HYbpzGEsmGj_YjmiDVVP-hwcSa0YNqAG-USxmmqXlRjFqVE_f9qEuD6EL6Czomx3eCII2MZ8MHA0gKJ6fWjiKAudbtSiGvsJ11EPrss6s887y0Zz5IAg7gj

mano fiz a avaliação na academia e o cara me mandou 4% mais se essa for uma tabela realmente sigda o shape do cara da foto da zuado mais entre 10 e 12 (se for pela foto)

Editado por Goup

Publicidade

Postado

Entendo, bom, a noticia ruim é que vc não tem uma genética de semi-deus, a boa é que um cicli com 10-12 ainda é viavel, porem, devemos corrigir os pontos citados anteriormente, duração do ciclo, tamox é melhor na TPC, saber o tamanho do ester ligado ao principio ativo para determinar a quantidade e o periodização dessas aplicações.

Não querendo ser ofensivo, mas quanto conhecimento vc tem sobre o material que vai utilizar? Caso ainda não tenha o feito, sugiro q assista os videos do Jason, não só os relacionados a suas drogas, mas as outras, talvez encontre alguma q lhe agrada mais, seja como for, compartilhe o maximo de informações conosco.

Um dos videos do Jason:

Postado
  Em 01/07/2015 em 22:25, Kingdorugha disse:

Entendo, bom, a noticia ruim é que vc não tem uma genética de semi-deus, a boa é que um cicli com 10-12 ainda é viavel, porem, devemos corrigir os pontos citados anteriormente, duração do ciclo, tamox é melhor na TPC, saber o tamanho do ester ligado ao principio ativo para determinar a quantidade e o periodização dessas aplicações.

Não querendo ser ofensivo, mas quanto conhecimento vc tem sobre o material que vai utilizar? Caso ainda não tenha o feito, sugiro q assista os videos do Jason, não só os relacionados a suas drogas, mas as outras, talvez encontre alguma q lhe agrada mais, seja como for, compartilhe o maximo de informações conosco.

Um dos videos do Jason:

bom com o que tenho aqui poderia estender meu ciclo ate 8sem sera que fica legal ent tomox so na tpc bom ent irei começar aplicar amanhã e irei relatando aqui e sim irei esterder mais o ciclo

e oq deveria tomar durante o ciclo pra prevenir mais ou diminuir os colaterais

Postado (editado)

1 vc não tem 4 de BF ( se é vc na foto de perfil, está longe disso..)

2 ciclo horrível..

3 tpc horrivel

4 só não vou fechar o tópico por estar fora de padrão porque quero ver a foto e te ajudar a dar uma idéia realista do BF.

editei ele

Editado por Stein
Postado
  Em 02/07/2015 em 15:12, Stein disse:

1 vc não tem 4 de BF ( se é vc na foto de perfil, está longe disso..)

2 ciclo horrível..

3 tpc horrivel

4 só não vou fechar o tópico por estar fora de padrão porque quero ver a foto e te ajudar a dar uma idéia realista do BF.

editei ele

irmao,, vc conseguiu ver a foto?

n consegui encontra-la

Postado (editado)
  Em 02/07/2015 em 15:17, Inoportuno disse:

irmao,, vc conseguiu ver a foto?

n consegui encontra-la

se ele for um dos dois da foto de perfil tá na cara que tem mais que o dobro disso..

Editado por Stein
Postado
  Em 02/07/2015 em 15:25, Stein disse:

se ele for um dos dois da foto de perfil tá na cara que tem mais que o dobro disso..

agora percebi o avatar

se ele for um deles, vc ainda foi modesto,, eu diria o TRIPLO do bf..... rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...