Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.70

Peso: 75kg

Medidas: Braço 39 Perna 60 peito 108

Tempo de treino: 1 Ano

% : ~

Objetivo: Crescer Com Maximo de (Qualidade) posivel Sem me Emportar (Tanto) com a (quantidade).

Sem Mais Delongas um Compaheiro de Treino Montou o seguinte ciclo (Com o que falei a ele que queria aplicar).

1 ~8 Trembolona 75mg ds/dn

1~8 Testo 200mg ds/dn

4~8 m-stane 20mg dia

3~8 hcg 500ui sem ou 250ui cada 4 dias

Tpc: Clomid,triblus,tomox

Durante o ciclo vitamina c Vitaminas do Complexo b Omega 3

So Pra Infantizar estou Com um Combo De Suplementos e Queria saber se iria ser Viavel utilizar Durante o Ciclo

Suplementação: hemorraige,animal pack,caseina (Gold),Carnibol,Bcaa,creatina,albumina.

toda e qualquer critica e sempre bem vinda desculpa se faltou algo...

Editado por Goup

Publicidade

Postado (editado)

Cara, tem certeza que seu BF ta 4%?

Outra, ta legal q a trembo é um ester curto e se a sua testo for propionato, igualmente, mas 5 semanas fica fora de mão, aconselhavel 8.

Se intendi bem, esse é seu primeiro ciclo, não é aconselhavel o uso de trembo, seu corpo teria resultados tão bons quanto os que ela te dara com colaterais bem menores caso opte por, por exemplo, Dura+Bold+Masteron.

EDIT: Ok, talvez não os MESMOS resultados, mas conseguiria um excelente aprimoramento físico com a opção citada (sem tantos colaterais)

Outra, reparei agora q vc pretende dar shoot na segunda e na quinta de trembolona, é furada. Ela age muito rapido no seu organismo e um intervalo tão grande faria os niveis dela oscilarem muito, perdendo resultados e acumulando colaterais, aplicações de acetato de trembolona devem ser feitas todo dia ou dia sim/dia não (caso sua trembo seja enantato, desconsidere)

Editado por Kingdorugha
Postado

suplementação de mais man

desses ai que voce postou só as vitaminas salvam no ciclo

4% de bf? posta uma foto

se for verdade, usa dianabol deca e testo e explode seco esse shape

de todo modo, seu ciclo está curto, poderia estender mais 2 semanas, tamox intra ciclo n vale a pena, é melhor anastrozol

procura no site consultaremedios que lá vc acha anastro a 60 mangos

Postado

Cara, tem certeza que seu BF ta 4%?

Outra, ta legal q a trembo é um ester curto e se a sua testo for propionato, igualmente, mas 5 semanas fica fora de mão, aconselhavel 8.

Se intendi bem, esse é seu primeiro ciclo, não é aconselhavel o uso de trembo, seu corpo teria resultados tão bons quanto os que ela te dara com colaterais bem menores caso opte por, por exemplo, Dura+Bold+Masteron.

Sim meu Bf e 4 Medi Ontem na academia e esse seria meu segundo ciclo o primeiro vacilei usei so dura ciclo de 16 duras 2 por semanas total de 8 semanas

suplementação de mais man

desses ai que voce postou só as vitaminas salvam no ciclo

4% de bf? posta uma foto

se for verdade, usa dianabol deca e testo e explode seco esse shape

de todo modo, seu ciclo está curto, poderia estender mais 2 semanas, tamox intra ciclo n vale a pena, é melhor anastrozol

procura no site consultaremedios que lá vc acha anastro a 60 mangos

assim que chegar em casa iriei postar uma foto aqui no pc da empresa nao tenho fotos pesoais nao e nao abre rede social.

no caso e melhor guardar o suplementos?

Postado (editado)

Nossa 4% de BF, manda foto pls, estou curioso !

Eu começo bulk quando to com 9 e acho de bom tamanho kk

Esse ciclo de 5 semanas ta LoUcO ~ LoUcuRa

Editado por eternofrango
Postado

Ciclo horrível 600% errado. E você não tem 4% de bf.

e Como seria seu ciclo menos horrivel mano so criticar sem dar dicas eu acho que nao seria a melhor coisa ja que aqui o que acho que a galera esta pra se ajudar e so pra esclarecer ao chegar em casa posso tranquilamente enviar o imail do meu exame blz mano vamo ajudar tambem parça to iniciando todo mundo começou de algum lugar veio tranquilo.

Nossa 4% de BF, manda foto pls, estou curioso !

Eu começo bulk quando to com 9 e acho de bom tamanho kk

Esse ciclo de 5 semanas ta LoUcO ~ LoUcuRa

alem de eu ser ecto o cara da acadeia disse que pelo fato de eu dar aulas de thai me ajudam a manter meu % tao baixo.

Postado

Ow man juro que não é por nada, na humildade, se voce for o da foto, ta longe de 4% de bf abçs

sim sou da foto e antiga foi a unica que achei com meu nome da pesquisa do google ja que como disse to no pc do trampo e nao pega rede social e nao tenho foto pesoal aqui.

Postado

Mano, 4% é um BF de competição, talvez, TALVEZ o grande Andreas Munzer conseguisse 2% e ele torava o rabo com mmmuuuiiiitttoooo mais bomba q qualquer um aqui, ve essa "tabela de olho" ai e tenta se identificar:

http://lh6.googleusercontent.com/H7K3bfLlWVeh5z3HYbpzGEsmGj_YjmiDVVP-hwcSa0YNqAG-USxmmqXlRjFqVE_f9qEuD6EL6Czomx3eCII2MZ8MHA0gKJ6fWjiKAudbtSiGvsJ11EPrss6s887y0Zz5IAg7gj8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...