Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Não Sinto Dores Pós Treino

Jhon Formics

Posts Recomendados

Boa tarde

Sou iniciante tenho cerca de um mês de treino, queria a ajuda de vocês, meu problema é o seguinte:

Na primeira semana senti aquela dor de treino mesmo, aquela que você sente após treinar aquele musculo, tipo 24 horas depois, até ai beleza, mas agora por mais que eu aumente a carga em alguns exercicíos não consigo sentir que o musculo foi trabalhado, isso em todos os grupos musculares, exceto peito que as vezes sinto a dor.

Ja li também que isso não é medidor de progresso, mas não sentir nada acho estranho.

O que estou fazendo errado ou deixando de fazer?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relaxa, mano. Isso é de pessoa pra pessoa, tem atleta fisiculturista que ainda sente dor depois do treino e tem gente como você que depois de um mês de treino não sente nada.

Mas realmente vê seu treino aí, pega pesado, faz tua dieta sem frescura e os resultados vão vir.

Link para o comentário

Músculo não sabe contar, coloque um peso que você sinta pesado mas consiga fazer as primeiras repetições certinho... não fique paranóico no 3 DE OITO, OU 3 DE DEZ, entende...

Nem sempre eu sinto dor, a não ser que eu mude o treino ou faça algum exercício que não faço a meses... e alguns músculos vão doer mais, geralmente peito, tríceps, panturrilha..... mas isso tbm depende da pessoa.

Tente não fazer um treino muito longo também, por exemplo 1 grupo muscular tipo apenas peito, não deveria durar mais de 30 a 40 minutos, fazendo muitos exercícios e muito demorado o treino no final dele talvez você não tenha a mesma intensidade ou não vai ter ganhos, acho que seria isso a minha dica inicial...

Boa sorte.

Abraço.

Link para o comentário

Músculo não sabe contar, coloque um peso que você sinta pesado mas consiga fazer as primeiras repetições certinho... não fique paranóico no 3 DE OITO, OU 3 DE DEZ, entende...

Nem sempre eu sinto dor, a não ser que eu mude o treino ou faça algum exercício que não faço a meses... e alguns músculos vão doer mais, geralmente peito, tríceps, panturrilha..... mas isso tbm depende da pessoa.

Tente não fazer um treino muito longo também, por exemplo 1 grupo muscular tipo apenas peito, não deveria durar mais de 30 a 40 minutos, fazendo muitos exercícios e muito demorado o treino no final dele talvez você não tenha a mesma intensidade ou não vai ter ganhos, acho que seria isso a minha dica inicial...

Boa sorte.

Abraço.

Valeu pela dica, vou focar aqui

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...