Visitante Postado Julho 3, 2015 às 19:27 Postado Julho 3, 2015 às 19:27 Examestano pra subir o e2? Quem te falou esse absurdo? Examestano é IA que serve exatamente pra abaixar o e2... e examestano é otimo pra zerar ele... Sim, eu concordo. Eu sei que é usado pra abaixar o E2, isso em doses de 25mg por dia, agora, doses moderadas como 12,5mg a cada 2 dias, estimulam bem o LH, aumentando a testosterona, e mais testosterona, mais e2, ou seja, por essa lógica meu e2 se manteria quase a mesma coisa, porém, a testosterona vai subir, isso usando 12,5mg a cada 2 dias. Mas, isso foi o que me falaram, por isso, fico na dúvida.
ectomorfo brabo 26 Postado Julho 3, 2015 às 20:34 Postado Julho 3, 2015 às 20:34 Pô cara, não inventa. Pode até fazer sentido, mas vai tomar esse troço, que já não é muito barato, pra bagunçar o que tá redondinho, e ganhar uma quantidade ínfima de testo?
Visitante Postado Julho 3, 2015 às 21:16 Postado Julho 3, 2015 às 21:16 Pô cara, não inventa. Pode até fazer sentido, mas vai tomar esse troço, que já não é muito barato, pra bagunçar o que tá redondinho, e ganhar uma quantidade ínfima de testo? Também pensei desta forma, mas foi o que me indicaram. Quero pelo menos subir um pouco esse e2, inclusive, através da bíblia do estrogênio que tem aqui no fórum, me identifiquei com alguns dos sintomas de e2 baixo. Embora não seja nada alarmante.
Hitch 727 Postado Julho 6, 2015 às 03:07 Postado Julho 6, 2015 às 03:07 Para de frescura rapaz hehe Quais seriam esses sintomas? Entenda que a bíblia do estrógeno tem infos bacanas, mas muita broscience também. Estradiol baixo é um problema? É sim, como eu já falei várias vezes por aqui estradiol baixo é pior do que estradiol alto. Mas antes de avaliar isso você tem que ver como eram seus exames antes de se envenenar. Se seu e2 é naturalmente baixo dificilmente você vai mudar esse quadro (a não ser usando testo exógena mesmo). Esqueça o exemestano, que por mais que aumente o LH e conseqüentemente a TT, ele vai impedir a conversão periférica de T em estrógeno e baixar ainda mais esse último. Abraço
João Brito 549 Postado Julho 6, 2015 às 03:26 Postado Julho 6, 2015 às 03:26 Para de frescura rapaz hehe Quais seriam esses sintomas? Entenda que a bíblia do estrógeno tem infos bacanas, mas muita broscience também. Estradiol baixo é um problema? É sim, como eu já falei várias vezes por aqui estradiol baixo é pior do que estradiol alto. Mas antes de avaliar isso você tem que ver como eram seus exames antes de se envenenar. Se seu e2 é naturalmente baixo dificilmente você vai mudar esse quadro (a não ser usando testo exógena mesmo). Esqueça o exemestano, que por mais que aumente o LH e conseqüentemente a TT, ele vai impedir a conversão periférica de T em estrógeno e baixar ainda mais esse último. Abraço Hitch, usar DHEA seria uma forma viável de tentar subir o E2 sem muitos colaterais? Ele pode exercer feedback negativo no eixo? Ou é fraco demais para trazer algum aumento real?
Visitante Postado Julho 6, 2015 às 18:59 Postado Julho 6, 2015 às 18:59 Para de frescura rapaz hehe Quais seriam esses sintomas? Entenda que a bíblia do estrógeno tem infos bacanas, mas muita broscience também. Estradiol baixo é um problema? É sim, como eu já falei várias vezes por aqui estradiol baixo é pior do que estradiol alto. Mas antes de avaliar isso você tem que ver como eram seus exames antes de se envenenar. Se seu e2 é naturalmente baixo dificilmente você vai mudar esse quadro (a não ser usando testo exógena mesmo). Esqueça o exemestano, que por mais que aumente o LH e conseqüentemente a TT, ele vai impedir a conversão periférica de T em estrógeno e baixar ainda mais esse último. Abraço Então Hitch, eu acredito que muitos dos sintomas, eu percebi depois que eu li a biblía do estrogênio, então, pode ser que seja psicológico, ou frescura mesmo, igual você mencionou Acho que só me identifiquei com pele seca, oscilações no humor e perda de apetite algumas vezes, mas não é nada alarmante, minha intenção mesmo é só deixar as coisas funcionando da melhor forma possível para me manter natural durante um bom tempo. Uma pergunta Hitch, se o nível de SHBG abaixar, o nível de estradiol vai subir ? Abraços!
FUARKBRAH 157 Postado Julho 7, 2015 às 09:37 Postado Julho 7, 2015 às 09:37 Hitch, usar DHEA seria uma forma viável de tentar subir o E2 sem muitos colaterais? Ele pode exercer feedback negativo no eixo? Ou é fraco demais para trazer algum aumento real? João, compartilho das suas dúvidas e venho pesquisando um pouco sobre dhea recentemente da uma olhada nesse artigo, pode ser util pra vc http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1046/j.1365-2265.1998.00507.x/full João Brito reagiu a isso 1
Testosteron 1 Postado Julho 7, 2015 às 11:35 Postado Julho 7, 2015 às 11:35 por que alguém iria querer subir e2?
FUARKBRAH 157 Postado Julho 7, 2015 às 14:16 Postado Julho 7, 2015 às 14:16 por que alguém iria querer subir e2? provavelmente pq a pessoa está com e2 demasiadamente baixo, o que é bem ruim
Hitch 727 Postado Julho 10, 2015 às 02:51 Postado Julho 10, 2015 às 02:51 Hitch, usar DHEA seria uma forma viável de tentar subir o E2 sem muitos colaterais? Ele pode exercer feedback negativo no eixo? Ou é fraco demais para trazer algum aumento real? DHEA não serve para quase nada, nem aumenta T, nem e2 e não promove a inibição do eixo. Então Hitch, eu acredito que muitos dos sintomas, eu percebi depois que eu li a biblía do estrogênio, então, pode ser que seja psicológico, ou frescura mesmo, igual você mencionou Acho que só me identifiquei com pele seca, oscilações no humor e perda de apetite algumas vezes, mas não é nada alarmante, minha intenção mesmo é só deixar as coisas funcionando da melhor forma possível para me manter natural durante um bom tempo. Uma pergunta Hitch, se o nível de SHBG abaixar, o nível de estradiol vai subir ? Abraços! SIm. SHBG carreia o estrógeno também, se ele estiver baixo, haverá mais e2 livre, embora os andrógenos pareçam ter maior afinidade pelo o SHBG. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora