Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação Dieta] Emagrecimento

Soldadovegeta

Posts Recomendados

Altura: 186 cm

Peso: 87kg

Objetivo da dieta:emagrecer

post-217980-0-56076300-1435774679_thumb.

Bom, queria dizer que sou novato então não me zoem muito se fiz alguma besteira. Li um bocado de coisa na internet e montei a dieta, baseado na ideia de que pra perder peso tem que comer mais gordura e proteína, consequentemente menos carbs.
Duas coisa que acho que podem vcs podem implicar comigo é o whey pra emagrecer 2x. O negócio é que, pelo que li, whey é alimento então não tem problema, sendo que pra mim quanto mais prático melhor ja que tenho muito pouco tempo, e não sei cozinhar direito.
Outra coisa é o défict calórico. A questão é que calculei a minha necessidade calórica manualmente. Da seguinte maneira.
TMR (Kcal/d) = (PESO EM KG X 10) + (ALTURA EM CM X 6.25) - (IDADE X 5) + 5
(87 x 10) + (186 x 6.25) - (20 x 5 ) + 5 = 1938
Como sou, a partir de agora, moderadamente ativo, multipliquei por 1,55 , resultou 3003 kcal.
Criando o déficit energético, multipliquei por 0,8 ficou = 2400 kcal.

Esqueci de dizer, tirei muita informação desse vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro, whey não é alimento ele é apenas para ajudar, a bater a meta de consumo de proteínas, cara ta está tudo certo sim, se você quer emagrecer tem que ter um gasto calorico superior ao teu consumo, e se você quer algo mais rápido, deixa o consumo de carbos abaixo de 5%, sei que vai ser difícil mais os resultados são satisfatórios, e nao se esqueça dos anaeróbicos, e também não é só sair comendo toda a gordura que vê pela frente tenta selecionar as melhores mono e polinsaturadas. Espero que tenha ajudado e boa perda ai.

Link para o comentário

Achei boa a dieta. Bem distribuidos os macros. Só acho que tá uma dieta meio pobre em nutrientes. Nem só de macros vive o organismo. Falta um pouco de verduras e legumes ai. Mas, no mais, tá boa...

Editado por Bruno hO
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...