Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada!

Estou com um problema... Seguinte, o principal alimento da minha dieta é o leite de vaca desnatado, por ser um alimento em líquido, e como não possuo muito tempo para comer, gosto de usar o leite em grandes quantidades (1,5l por dia). O problema é que atualmente uso o Nescau para tirar o gosto ruim do leite, mas o mesmo está me causando espinhas (já fiz os testes, ficar sem nescau sumiu as espinhas). Alguém poderia me dizer algo para misturar com o leite? Algum tipo de "Suco" sei lá? Já usei frutas, mas fica difícil ir a feira comprar frutas todos dias, e não da pra comprar fruta para o mês inteiro...

Publicidade

Postado

Gosto é algo muito pessoal. Você já afirma que o leite possui gosto ruim, mas eu acho delicioso o leite puro.

Se näo dá, no seu caso, para fazer batidos com frutas, experimente entäo sucos em pó, tipo Clight.

Postado

Fala marombada!

Estou com um problema... Seguinte, o principal alimento da minha dieta é o leite de vaca desnatado, por ser um alimento em líquido, e como não possuo muito tempo para comer, gosto de usar o leite em grandes quantidades (1,5l por dia). O problema é que atualmente uso o Nescau para tirar o gosto ruim do leite, mas o mesmo está me causando espinhas (já fiz os testes, ficar sem nescau sumiu as espinhas). Alguém poderia me dizer algo para misturar com o leite? Algum tipo de "Suco" sei lá? Já usei frutas, mas fica difícil ir a feira comprar frutas todos dias, e não da pra comprar fruta para o mês inteiro...

Por isso mando integral pra dentro, gostoso e cheio de vitaminas :lmaosmiley: , muda a marca do nescau, pode ser alguma substância do produto que esteja causando alguma reação adversa(embora eu não acredite :thumbsup_still: , mas não custa tentar).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...