Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

71 conto? é a farinha com corante mais cara que já vi.

Um preco como esse só se justifica se for algo que está próximo do prazo de validade e ele precisa se livrar rapidamente. Mas, se for o preco normal, eu näo confiaria. =)

Postado

Um preco como esse só se justifica se for algo que está próximo do prazo de validade e ele precisa se livrar rapidamente. Mas, se for o preco normal, eu näo confiaria. =)

o prazo de validade é até dia 31/07 ele normal é uns 140..

• Supermoderador
Postado

Está no anuncio do produto no site deles de: 139 por 71 , então pode até ser real mesmo..

Sério que alguém ainda acredita nisso? Igual Black Fraude, tudo pela metade do dobro...

Por maior que seja a margem de lucro em toda a cadeia produtiva e logística, não dá para tirar 50% no preço final sem gerar prejuízo.

Postado

Não sei se posso anunciar.. mas aqui .. o fórum é patrocinado por uma empresa.. que tá vendendo whey 80% (mesmo que o seu) por R$75 de 1Kg .. que tem laudos ... sai até mais barato se fizer a conta.... pq arriscar? vai no basicão .. que geral já testou... e o fernando agradece :D

Postado

Não sei se posso anunciar.. mas aqui .. o fórum é patrocinado por uma empresa.. que tá vendendo whey 80% (mesmo que o seu) por R$75 de 1Kg .. que tem laudos ... sai até mais barato se fizer a conta.... pq arriscar? vai no basicão .. que geral já testou... e o fernando agradece :D

o único "problema" ao meu ver é o frete, que não é dos mais baratos... mas a marca é boa.

Postado

Amigo, onde ele está por 75? Entrei no site e está cerca de 80 e poucos. Será que aumentou?

Enviado de meu Moto G 2

Postado

Coloque 1 scoop de whey e depois 1 scoop de água, pese os dois e divide a água pelo whey. O número referencial é 0,35 (80% proteína) se ficar muito mais que isso quer dizer que não tem proteína ai dentro. Lembrando que isso é bem abstrato e podem maquiar isso de alguma forma, mas se colocaram malto esse número vai para 0,39/0,40...

Outra coisa, mesmo que de 0,35, pode muito provavelmente ser uma proteína concentrada, mas que tipo de proteína só da pra fazer com exame de aminograma que é feito em qualquer laboratório, mas tem um custo mais alto o que faz não compensar comprar o whey para você mesmo fazer o laudo.

Mas a 80 reais o Kg, quer algo sem erro? growth

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...