Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, procurei em todo canto relatos, laudos, etc. Porém não encontro quase nada.

Apenas vejo comentários em alguns sites de venda de suplemento, e a maioria indica. principalmente pelo preço que é mais em conta.

Então, alguém conhece esse Whey da Go Nutrition: Go! Get Over - Ultra Premium WHEY

TABELA NUTRICIONAL

tab-nutri.jpg

INGREDIENTES

Sabor Morango:
Proteína Isolada do Soro do Leite, Proteína Concentrada do Soro
do Leite, Colágeno Hidrolisado, Aroma de Morango Idêntico ao
Natural, Corante Vermelho Allura e Sucralose.

Sabor Chocolate:
do Leite, Colágeno Hidrolisado, Aroma de Chocolate Idêntico ao
Natural, Sucralose e Cacau.

Sabor Baunilha:
do Leite, Colágeno Hidrolisado, Aroma Artificial de Baunilha
e Sucralose.

E ai, será que vale a pena comprar pra testar?? Alguém já comprou? Alguém viu algum relato interessante ou laudo???

Publicidade

Postado

Qual o preço?

http://www.lojadosuplemento.com.br/whey-protein-isolate-concentrate-ultra-premium-go-nutrition

Aqui na Loja do Suplemento (um dos unicos lugares q encontrei vendendo) tá muito barato.. 75!!!

Pesquisou pra saber se há laudos de produtos dessa empresa?

Creio que não existe laudo (pelo que procurei), pois encontrar qualquer coisa referente a esses suplementos são difíceis, imagina laudos? O Felix Bonfim não fez nada sobre isso... Acho q pelo fato de não ser tão "relevante" (pois poucos conhecem).

Vou tentar entrar em contato com a empresa e ver se disponibilizam algum laudo, mas acho dificil. Caso contrário eles botariam no próprio site né?

Postado

Laudo da própria empresa e nada é a mesma coisa. Infelizmente näo tem muito como confiar.

No demais, se a tabela nutricional corresponder à realidade, é um whey bom.

Postado

Pois é. Pelo visto ninguém conhece mesmo e é provável que boa parte do prometido seja mentira, pela questão da obscuridade do suplemento e da empresa, no próprio site deles você não encontra nada sobre a empresa em si, sobre método de produção, fotos da empresa, nadinha. Infelizmente essa é a realidade, não dá pra confiar. Talvez num futuro eu compre (Se ainda estiver com um preço baixo), ai faço um relato, de gosto, dissolubilidade, etc.

Postado

Whey ISOLADO por RS75,00 ? Nunca conheci alguém que tomou dessa marca, mas tá muito barato, compra pra ver no que dá, aproveita a promoção.

*Se for comprar.. Aproveita e compra rápido pq a validade é até 31/07

Postado

Aqui na minha cidade estão fazendo varias promoções dessa marca GO Nutrition.

Eu nunca comprei porque desconfio do preço. Sempre comparo os preços com os da Growth. Proteina isolada do soro do leite por 71 reais à vista é muito estranho, mas.... vai quê.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...