Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acompanhando,man.Sobre sua pergunta.Eu sigo WD,não tomo suplemento ou refeição pre,e é sussa pra mim.

opa, muito obrigado mano :D

usa metade da dose do letro que está pretendendo..

beleza stein, obrigado ;)

cara, pra quem tá em cut acho que vc ta pegando pesado demais nos carbs hein...

já calculou isso ai?

Mano, no primeiro post falei que durante 3 semanas vou dar uma relaxada da dieta por questões de correria de trabalho e provas na faculdade, com uma alimentação mais "livre" me sinto bem melhor , assim que passar essas provas com certeza vou ajeitar essa dieta

Velho com eu qria ser rico tmb, eu ia fazer coisas insanas e desumanas :evil::devil:

que rico que nada mano kkkkk tem que suar pra pagar as paradas

Postado

Relatando ontem e hoje, aplicações tudo ok , mandei um treino de pernas ontem com ênfase em femural, treino foi ok também , poderia ter sido melhor . Ontem fui pra um rodízio de carnes e sushi com minha mina e meu irmão dai ja comi pra caralho e fiquei me sentindo um lixo , to tentando me organizar pra ver se faço o overeating só a noite porque depois de comer fico com um Puta sono, vou me pesar só pra ter certeza, mas reti muuuuito essa semana, devo ter ganho uns 3/4 kg nessa brincadeira . Essa semana vou parar mais os lixos vou comer bastante, porém tentar não sujar , vou ver se tiro uma foto também pra vocês verem o estrago kkkk

Postado

Resolvi me pesar hoje e me assustei , 85kg kkkkkk bem que minha mina falou que eu to todo retidão , mas to sentindo a vascularização melhor mesmo o shape dando essa embaçada , vida de endo é uma merda mesmo. Treino de costas um pouco de bíceps hj muito bom, ia ver se conseguia tirar foto mas tava atrasado pro trabalho aí amanhã eu tiro , hoje fiz dieta mais limpa e foi assim

Primeira ref

200g cenoura

200g tomate

100g ervilha

Alface a vontade

1 lata de atum

1 maçã

2 ref

200g patinho

200g arroz branco

100g feijão verde

1pera

3 ref

5 Panquecas americanas

Receita :

100g aveia em flocos

100g Neston

4 bananas

2 copos leite desnatado

9 claras

2 colheres fermento

Canela e adoçante a vontade

Usei um pote de iogurte desnatado como cobertura :D

Caras, eu adoro comer , achei que ia ser difícil comer 3k + de kcal "limpo" mas comi tudo isso em 3 horas, meu problema é justamente esse, eu fico com vontade de mandar tudo de uma vez kkkk gordo é foda

Postado

Opa, relatando ontem e hoje aqui , resolvi parar com o jejum porque não consegui adequar a minha rotina, muitos dias tenho que treinar de manhã e comer só a noite não rolava, aí eu fazia o overeating de manhã /tarde o que acabava me dando uns problemas pra dormir a noite e um puta sono de tarde .

Aplicações : bold 75 mg

Prop 50mg

Tren 75mg

Continuo tentando comer o mais limpo possível, mas sempre rola uma sujadinha kkk o único colateral da tren que persistiu comigo foi essa vontade de carbs e a suadeira que dá depois de comer lixo , parece que seu corpo ta fervendo . Tive bastante insônia no início e MUITAS mudanças de humor, psico bateu legal logo nas 2 primeiras semanas de tren, mas hoje to bem mais suave , mais tarde tem treininho de perna e tento postar uma foto pra vcs ;)

Postado

Fala galera, relatando aqui os ultimos dias, treino tudo ok, aplicações tudo ok, ontem fiz um dia low carb só pra ver como o shape ia reagir, contanto 3000kcal, acordei hoje bem mais limpo :D . Já to estruturando minha dieta certinha, vou fazer um carb cycling no feeling, mas acredito que vai ser mais ou menos alto, medio , baixo, baixo, alto . Vou postar aqui depois as divisões dos macros como vai ficar , vou relatar aqui os colaterais que tive com cada droga até o momento :

Testosterona : Só tive colaterais com o enantato quando usei 600mg, prop até agora nada, E2 subiu bastante, deu um nódulo no peito que foi revertido pelo letro, espinhas, retenção, o normal de E2 alto

Dianabol : Praticamente sem colaterais com a diana, simplesmente achei ótima, unico colateralzinho foi um pouco de gastrite que eu já tinha

Deca : Também não vi colaterais aparentes, mas também não vi lá essas melhoras na junta... acho que a deca que usei era meia boca

Trembolona : Vamos lá ... No inicio tive MUITA insonia , muita mesmo , coisa de deitar as 10 e dormir de 3 da manhã todo dia. Hoje em dia eu durmo mais tranquilo, mas sempre acordo 2/3x de madrugada. Suadeira quando como muito carbo, alem de uma vontade muito grande de carbos . Logo nas primeiras semanas muita mudança de humor também várias brigas com meus pais e com minha mina, realmente foi o colateral mais forte foi o psico. Tosse da tren acontece de vez em quando, normalmente quando aplico no gluteo , no vasto nunca deu , a primeira vez que tive foi tenso, hoje em dia é mais tranquilo.

Bold : como comecei agora não tenho o que relatar de colaterais, mas logo mais dou um feedback ;)

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...