Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape - Melhor Estratégia Em 10 Dias

Slycer

Posts Recomendados

Pelo que entendi a duvida do cara é só sobre como perder um pouco da retençao de líquidos nesses dez dias,e não como ficar com shape bom em dez dias. Interpretaçao hein. Falar pra ele fazer dieta e treinar certo desde sempre não tem nada haver com o que ele quer saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual é o problema do cara querer chegar com um shape mais seco atraves de metodos de desidratacao etc para viajar? É só aparecer um cara assim que surge os bodybuilda ifbbPRO do forum xingando e xamando de frango falando que ele nao vai consgeuir um shape legal em 10 dias. O cara treina a um bom tempo (pela a foto do perfil) e ele ta totalmente ciente disso, ele só quer usufruir de algumas estrategias pra fazer a viagem dele mais rasgado, seja pra pegar mulher ou qualquer bosta, nao é da conta de ninguem. Acho MUITO desnecessario nego vir dar sermao nele. O comentario do FBO foi totalmente agressivo e qual era a necessidade? O rapaz só veio pedir a ajuda. Se for pra fazer uns comentarios desse é melhor nem comentar porque nao agrega a nada.

Falar a real na onde MBD? O fórum tem muito disso, só pq o cara tem um "status" (colaborador no caso), tudo que ele fala é verdade? Só vi ele ofendendo o dono do tópico, para de defender ele só por causa dele ser colaborador.

Spanker nao contrarie um user que tenha "cargo" no forum, voce pode se dar mal hahahaha

Link para o comentário

Problema é que nego nao entende que 10 dias não sao nada, 10 dias pra alguém que está em pre contest a muito tempo influência, pra alguém que esta natty? Nao existe milagre em 10 dias (tirando dnp).

Oque ele pode fazer é tirar carbo, usar diuretico e apenas isso, talvez um clemb em doses altas com cetotifeno.

Mas nada de taoo magico

Link para o comentário

A questão é que você cria um tópico em um fórum de musculação pedindo dicas para uma "estratégia" para algo que é totalmente "sem sentido" e ainda quer que as pessoas respondam de bom grado.

Sem sentido? Fera cada um tem um objetivo, nem todo mundo aqui é fisiculturista nao. Se o cara nao for desidratar pra competir é proibido?

Link para o comentário

Vejo sempre o FBO dando alguns pitacos desnecessários nos users pelo fórum mesmo.

Pitacos desnecessários? Quer dizer que porque sou colaborador não posso dar minha opinião nas coisas?

Se você tem uma opinião diferente é direito seu e se achar que infringe alguma regra basta denunciar.

E você, veio agregar o que? Não vi agregando nada em relação à duvida do usuário, só vi tu exalando o "belo" exemplo do FBO. Primeiro que o user, não falou que não gosta do shape dele, e sim que, queria estar mais seco para sua viagem, onde o FBO já chegou dando "porrada" falando que o user faz as coisas errado, pq se ele não tá com o shape que ele quer é por culpa dele mesmo. Eu te pergunto, tenho certeza que poucos que tem realmente condição de se manter seco o tempo todo.

Dando porrada? O que mais vemos aqui são "praticantes recreativos" que não estudam e ficam criado tópicos repetitivos, sobre assuntos sem sentido, etc. Se toda vez que alguém criar um tópico do gênero você for lá todo legal responder, você acaba apenas incentivando as pessoas a fazerem o mesmo, logo esse tipo de coisa vira rotina, Aliás, gostaria de lembrar de contar esses tipos de comentários quando alguns usuários mais "exigentes" do fórum reclamam quando o "nível" decaiu, quando já não se veem mais discussões sobre assuntos importantes e pertinentes.

Quanto ao autor do tópico, na minha opinião não vejo diferença alguma do tema com relação a usuário que cria um tópico no verão e fala: "PREJETO VERÂO - Me ajudem a ficar trincado para o carnaval" e outro que cita que vai ter que fazer uma viagem e por motivos pessoais gostaria de estar com o shape mais aparente. Na minha opinião é mais do mesmo.

Se a "estratégia" fosse para algo que fosse de suma importância, iria opinar com o maior prazer, mas se o cara que faz tudo que ele diz fazer não consegue ter o shape que deseja seguindo a rotina todo dia, não será em 10 dias que ele irá conseguir.

Agora se você vê de outra maneira, respeito e fique a vontade de dar sua contribuição.

Vale lembrar que eu não sou diferente de ninguém aqui, nem mesmo os moderadores são. Se por algum motivo eu ou eles forem contra as regras do fórum também sofrerão as consequências, como todos os outros users.

A propósito, se acha que estou infringindo alguma regra expressando minha opinião, basta clica no botão DENUCIAR ali! ;)

Não vou nem mais comentar nesse tópico, porque já desvirtuamos demais o assunto. Se algo não ficou esclarecido, basta me enviar mp.

Bons treinos!

Link para o comentário

Pitacos desnecessários? Quer dizer que porque sou colaborador não posso dar minha opinião nas coisas?

Se você tem uma opinião diferente é direito seu e se achar que infringe alguma regra basta denunciar.

Dando porrada? O que mais vemos aqui são "praticantes recreativos" que não estudam e ficam criado tópicos repetitivos, sobre assuntos sem sentido, etc. Se toda vez que alguém criar um tópico do gênero você for lá todo legal responder, você acaba apenas incentivando as pessoas a fazerem o mesmo, logo esse tipo de coisa vira rotina, Aliás, gostaria de lembrar de contar esses tipos de comentários quando alguns usuários mais "exigentes" do fórum reclamam quando o "nível" decaiu, quando já não se veem mais discussões sobre assuntos importantes e pertinentes.

Quanto ao autor do tópico, na minha opinião não vejo diferença alguma do tema com relação a usuário que cria um tópico no verão e fala: "PREJETO VERÂO - Me ajudem a ficar trincado para o carnaval" e outro que cita que vai ter que fazer uma viagem e por motivos pessoais gostaria de estar com o shape mais aparente. Na minha opinião é mais do mesmo.

Se a "estratégia" fosse para algo que fosse de suma importância, iria opinar com o maior prazer, mas se o cara que faz tudo que ele diz fazer não consegue ter o shape que deseja seguindo a rotina todo dia, não será em 10 dias que ele irá conseguir.

Agora se você vê de outra maneira, respeito e fique a vontade de dar sua contribuição.

Vale lembrar que eu não sou diferente de ninguém aqui, nem mesmo os moderadores são. Se por algum motivo eu ou eles forem contra as regras do fórum também sofrerão as consequências, como todos os outros users.

A propósito, se acha que estou infringindo alguma regra expressando minha opinião, basta clica no botão DENUCIAR ali! ;)

Não vou nem mais comentar nesse tópico, porque já desvirtuamos demais o assunto. Se algo não ficou esclarecido, basta me enviar mp.

Bons treinos!

Infelizmente terei que responder.

Me explica, onde o cara disse que ele não tá satisfeito com o corpo dele? O cara só quer dar uma secada, meu, é tão difícil entender isso? É muita falta de interpretação.

@manoarroz

Sim, já tomei alertas por isso.

Editado por spankeer
Link para o comentário

Zera carbo faltando 7 dias / dia 1 - 6 litros de água, dia 2 - 5 litros, dia 3 - 4 litros, dia 4 - 3 litros, dia 5 - 2 litros, dia 6 zera água e come muito carboidrato, ex. 400gr por refeição faz as 8 diárias / dia 7 pode beber água e coma o máximo de lixo possível!

THIS

Po, galera, que tal sermos mais educados e responder somente a pergunta em questão do tópico ao invés de julgar a decisão pessoal do rapaz?

A famosa PEDRA te secará rapidinho

Comentário ridículo, digno de um alerta.

Link para o comentário

Pow, cara. Acho super-normal querer dar uma desidratada uma vez ou outra. Ele não quer uma fórmula mágica pra subir em um palco com 100kg e 6% de bf. Ele só quer dar uma secada pra causar boa impressão.

Mas nenhum dos envolvidos aqui vão pedir desculpas e assumir que se exaltaram. É desonroso.

Link para o comentário

• Supermoderador

Qual é o problema do cara querer chegar com um shape mais seco atraves de metodos de desidratacao etc para viajar?

Talvez se o tópico fosse aberto por alguém que tá participando ativamente dá a impressão aos que já estão aqui frequentemente de que o cara leva a sério esse estilo de vida, mais do que simplesmente ficar um tempão longe do fórum, entrar e postar "como bem e treino há X tempos, dá umas dicas ae". Quem frequenta o fórum direto se depara com isso constantemente e isso desamina, muitas vezes não se sabe qual o nivel dessa alimentação e treino. Enfim, a questão não é bem o tal "pré-contest" em si, é um contexto mais amplo.

Aposto uma porção de amendoim que daqui uns tempos surge outro com esse padrão de comportamento perguntando a mesma coisa, sem saber que já teve este tópico com a solução da sua dúvida. Enfim, a dica já foi dada. Boa sorte.

(Favor só postar pra ajudar, evite alertas por flood)

Link para o comentário

Apesar de eu mesmo não simpatizar com essas dicas 'fast food', não tem nada demais na pergunta do colega. Uma dúvida como várias outras que o pessoal aqui posta.

Bem ou mal sempre tem postagens interessantes nesse assunto. Eu sugiro a gente seguir com o assunto e esquecer/ignorar essa treta.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...