Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acordando -> 8:00 -> 40g de Albumina + yogurte light com cereal light rico em fibras

Lanche da manhã -> 11:00 -> 2 Sanduíches de pão integral Nutrella iogurte/cenoura/mel light com peito de peru também light

Almoço -> 13:30~14:00 -> Macarrão com peito de frango ou Macarrão com atum

Treinando - > 15:00~17:00 -> Tomo meu No Shotgun e as 15:20 vou treinar, volto por volta das 17hrs

Shake pós treino - 17:00 ->50g de Whey Protein + 50g de Dextrose + 5g de creatina

Lanche da tarde -> 18:30 -> 1 Sanduíche de peito de peru light

Jantar 19:30 -> 3 Filés de peito de frango com _________ ( me ajudem aqui )

Antes de dormir -> 21:00 -> 40g de Albumina batida com 2 bananas

Altura : 1,67

Peso : 65kg

BF : 5~6%

Medidas : Bíceps 33 simétricos relaxados

Ante-braço 28 simétricos

Peito 95

Bf 5~6%

Tenho uns gomos bem definidos na barriga, e não me refiro ao famoso 'abdomen de magreza' pois meus gomos são fruto de treino intenso de abdomem+dieta, pecando somente no superior logo abaixo do peito que são relativamente menores e menos definidos, não sou tão magro quanto possa parecer, postarei fotos em breve no meu relato de NO Shotgun.

A dieta tem como objetivo ganho de massa magra e com qualidade, não sou adepto ao sistema de 'crescer e depois rasgar', prefiro crescer rasgado...já li muito a respeito do assunto e o custo em desacelerar o metabolismo não compensa na velocidade em que se vai crescer, quem quiser saber mais sobre isso eu falo por MP =)

Editado por tartaruga ninja

Publicidade

Postado

Acordando -> 8:00 -> 40g de Albumina + yogurte light com cereal light rico em fibras

Lanche da manhã -> 11:00 -> 2 Sanduíches de pão integral Nutrella iogurte/cenoura/mel light com peito de peru também light

Almoço -> 13:30~14:00 -> Macarrão com peito de frango ou Macarrão com atum

Treinando - > 15:00~17:00 -> Tomo meu No Shotgun e as 15:20 vou treinar, volto por volta das 17hrs

Shake pós treino - 17:00 ->50g de Whey Protein + 50g de Dextrose + 5g de creatina <- pra que isso tudo de whey? e Podia mandar 4 colheres de mel também, pra da pico de insulina

Lanche da tarde -> 18:30 -> 1 Sanduíche de peito de peru light <- pos treino solido, coloca o jantar aqui e vice e versa, e manda 2 copos de iogurte junto também e manda muito peito de peru, tipo umas 8 fatias

Jantar 19:30 -> 3 Filés de peito de frango com "ARROZ,FEIJÃO E SALADA"( me ajudem aqui )

Antes de dormir -> 21:00 -> 40g de Albumina batida com 2 bananas <- se vai ser com leite, acho que o leite atrapalha na absorção da banana.

A dieta tem como objetivo ganho de massa magra e com qualidade, não sou adepto ao sistema de 'crescer e depois rasgar', prefiro crescer rasgado...já li muito a respeito do assunto e o custo em desacelerar o metabolismo não compensa na velocidade em que se vai crescer, quem quiser saber mais sobre isso eu falo por MP =)

Bf cerca de 5~6%

Postado (editado)

Posta a dieta corretamente como o Rodts disse, ninguem aqui sabe de cor e salteado quantas gramas de proteina e etc cada alimento tem.

Tiraria a banana da ceia, tem muita frutose, e como voce quer ganhar massa com o minimo de gordura nao seria legal.

Seu "Acordando" esta meio fraco, substituiria a albumina por whey protein, por ter uma aborção "mais" rapida ja que seu corpo ficou muito tempo sem ingestão de nutrientes.Colocaria pão integral com peito de peru e uma vitamina de leite desnatado com aveia e se quiser pode colocar o whey protein junto.

Almoço adiciona uma salada bem diversificada.

Muito tempo de treino, faz aeróbico junto por acaso ?

Passaria o jantar para depois do treino, uns 30 min depois de tomar o shake .

Fora outras coisa, sinceramente, tua dieta esta RUIM de mais.

Você não leu nada que tem nesse site.

Se não quiser passar uns bons dias ou semanas lendo artigos e livros sobre nutrição espotiva para tentar começar a montar uma dieta, te aconselho a procurar um nutricionista esportivo.

Abraço, e acho dificil voce ter 5 - 6 % de gordura, essa margem de 5 - 6% mostra que voce nem fez uma avaliação fisica. Ter abdomen definido com gomos para fora nao quer dizer que seu BF esteja tão baixo. Conheço um pessoa que tem 11 de BF mas tem a pele "fina" , ele é mais definido do que alguns com 8 % de bf que eu conheço por exemplo.

Editado por vitor_fc
Postado

Acho que não é tão pessima não, mas para poder comentar prescisa de estar dentro do padrao, se nao fica dificil.

Mas para adiantar:

Janta, poe arroz integral, e feijao..

Nutellla??? é akele "chocolate?" eu não sei bem os seus dados mas nao acho que é mto bom nao..

Postado

Fala amigo, assim vai ficar dificil de falar alguma coisa pois nao contem as quantidades.

Mais de qualquer forma, pelo peso eu sugiro que voce coma muito!

Manda comida pra dentro (comida de qualidade).

Acho que não é tão pessima não, mas para poder comentar prescisa de estar dentro do padrao, se nao fica dificil.

Mas para adiantar:

Janta, poe arroz integral, e feijao..

Nutellla??? é akele "chocolate?" eu não sei bem os seus dados mas nao acho que é mto bom nao..

Nutella que ele se refere eh ao pao que eh desta marca tambem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...