Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É acho que o jeito é ficar sem treinar perna mesma, até porque eu tenho que andar umas 2 quadras pra chegar na minha academia (o que não é muito, mas incomoda), isso até o medico liberou, mas correr ou outros exercícios fica impossível, vou só treinar superiores mesmo x/

A proposito o medico disse que quebrou, porém o que ele me mostrou no raio x foi tipo um "corte" numa parte do osso, ele não chegou a quebrar por inteiro, isso não significaria que meu dedo está "trincado" e não quebrado?

Editado por Samuel Marialva

Publicidade

• Supermoderador
Postado

É acho que o jeito é ficar sem treinar perna mesma, até porque eu tenho que andar umas 2 quadras pra chegar na minha academia (o que não é muito, mas incomoda), isso até o medico liberou, mas correr ou outros exercícios fica impossível, vou só treinar superiores mesmo x/

A proposito o medico disse que quebrou, porém o que ele me mostrou no raio x foi tipo um "corte" numa parte do osso, ele não chegou a quebrar por inteiro, isso não significaria que meu dedo está "trincado" e não quebrado?

Não, significa que está quebrado mas, por sorte (ou anatomia) as partes estão juntas.

Postado

Fratura por fissura, também conhecida como fratura por stress. Na extensora ou flexora tenta fazer pico de contração(isometria) sem dorsiflexão, se incomodar continua os treinos sem inferior.

Postado

Fratura por fissura, também conhecida como fratura por stress. Na extensora ou flexora tenta fazer pico de contração(isometria) sem dorsiflexão, se incomodar continua os treinos sem inferior.

Não, significa que está quebrado mas, por sorte (ou anatomia) as partes estão juntas.

Entendi, em suma quebrou, será que devo ir treinar imediatamente (segunda eu quebrei, e terça eu imobilizei no médico) ou é bom dar alguns dias pra ele se recuperar visto que tenho que andar um pouco até a academia e não to afim de agravar o quadro?

Postado

Entendi, em suma quebrou, será que devo ir treinar imediatamente (segunda eu quebrei, e terça eu imobilizei no médico) ou é bom dar alguns dias pra ele se recuperar visto que tenho que andar um pouco até a academia e não to afim de agravar o quadro?

Você provavelmente está sob uso de alguma medicação, se sim, comece quando parar a medicação.

Postado

Caro, mesmo você achando que não está fazendo força no dedão durante a extensiva, você acaba tensionando toda a musculatura extensiva de membros inferiores (inclusive os extensores do dedão). Isso sem dúvida atrasa sua recuperação.

Postado

Parece que treinar musculacäo é a coisa mais importante da sua vida no momento, mas, enfim, o médico, além de falar sobre o repouso em relacäo a treinos de membros inferiores, falou algo a respeito de andar? O complicado é que näo sei exatamente a condicäo do seu dedo (näo vi exames computadorizados ou radiográficos) mas, talvez, seja ideal, para seu caso, o mínimo de locomocäo possível. Ou seja, andar somente quando for-lhe extremamente necessário.

Mas, como eu disse, näo sei da sua condicäo atual. Mas só lembrando que, qualquer que seja a sua atitude, se desrespeitar as ordens (sugestöes) do seu médico, você está agindo por sua conta e risco. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...