Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, tenho 16 anos, 58 KG, 1,70 de altura , sou Ectomorfo e treino faz 2 meses.

Estou com uma dúvida, meu instrutor me recomendou um treino AB nos dois primeiros meses , dia 13 de Junho ele trocou para um treino ABC, hoje é dia 30, porém estou com a impressão que não tenho tido muitos resultados como tive com o treino AB, o que devo fazer?

Outra coisa importante é que nem sempre eu posso ir sábado de manhã na academia (Que é o horário que ela abre aos sábados) , o que acaba acontecendo é que eu faço ABCAB e no treino C eu tenho que faltar, o que tá resultando em eu treinar perna e ombro 1 vez por semana, e não sei se isso é recomendável pra um ectomorfo. Alguém pode dar alguma sugestão, ajuda, qualquer coisa?

Meu treino:

(Todos 4x12)

A-> Peito e Tríceps
Voador - Supino Reto - Crucifixo com alteres - Flexão de Braço
Tríceps testa com rosca - Tríceps no cross - Tríceps no Graviton

B-> Costa e Bíceps
Pull Down - "Serrote" com alteres - Voador Invertido - Costas no Crossover (Aquele que é parecido com o tríceps mas é pra costas, não lembro bem o nome)
Bíceps no Cross- Rosca Martelo - Bíceps Invertido no cross

C-> Pernas e Ombro
Hack- Afundo- Flexor- Extensor - Panturrilha no Leg Press
Desenvolvimento na máquina - Elevação Lateral - Elevação frontal

E aí, o que acharam? Se tiverem uma sugestão de treino melhor podem mandar.

Valeu :D

Publicidade

Postado (editado)

Boa tarde galera, tenho 16 anos, 58 KG, 1,70 de altura , sou Ectomorfo e treino faz 2 meses.

Estou com uma dúvida, meu instrutor me recomendou um treino AB nos dois primeiros meses , dia 13 de Junho ele trocou para um treino ABC, hoje é dia 30, porém estou com a impressão que não tenho tido muitos resultados como tive com o treino AB, o que devo fazer?

Outra coisa importante é que nem sempre eu posso ir sábado de manhã na academia (Que é o horário que ela abre aos sábados) , o que acaba acontecendo é que eu faço ABCAB e no treino C eu tenho que faltar, o que tá resultando em eu treinar perna e ombro 1 vez por semana, e não sei se isso é recomendável pra um ectomorfo. Alguém pode dar alguma sugestão, ajuda, qualquer coisa?

Meu treino:

(Todos 4x12)

A-> Peito e Tríceps

Voador - Supino Reto - Crucifixo com alteres - Flexão de Braço

Tríceps testa com rosca - Tríceps no cross - Tríceps no Graviton

FOCA NO BÁSICO

SUPINO RETO

SUPINO INCLINADO

CRICIFIXO

PARALELAS

TRICEPS TESTA COM BARRA '' W ''

B-> Costa e Bíceps

Pull Down - "Serrote" com alteres - Voador Invertido - Costas no Crossover (Aquele que é parecido com o tríceps mas é pra costas, não lembro bem o nome)

Bíceps no Cross- Rosca Martelo - Bíceps Invertido no cross

BARRA FIXA

REMADA CURVADA

LEV.TERRA

SERROTE

ROSCA DIRETA

ROSCA SCOTT

C-> Pernas e Ombro

Hack- Afundo- Flexor- Extensor - Panturrilha no Leg Press

Desenvolvimento na máquina - Elevação Lateral - Elevação frontal

AGACHAMENTO LIVRE

LEG PRESS

AVANÇO

STIFF

LEG PÉS NO ALTO(NA PONTA)

**FAZ OMBRO NO MESMO DIA QUE PEITO/TRICEPS

E aí, o que acharam? Se tiverem uma sugestão de treino melhor podem mandar.

Valeu :D

Por mim eu faria assim!

Bom treino!

Editado por BenderMonster
Postado (editado)

pow cara num foi nem 20 dias e vc ja quer v os resultados tenha calma cara naw er do dia pra noite, apesar que o treino ta ruinzinho msm,, em relaçao a treinar perna so uma vez er muito facil faz abc 2x sequencial chega na segunda manda o treino C i ai por diante

E pernas e ombro msm dia naw da vei

Editado por thor@asgard

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...