manoarroz 1.269 Postado Julho 1, 2015 às 19:00 Postado Julho 1, 2015 às 19:00 Como o muzy diz, quem escolhe quem deve operar ou nao é o paciente. Tem medicos vao dizer que nesse caso sempre se opera, outros vao dizer que isso nunca se opera. Como ja falaram ai, nao busque informacoes sobre cirurgia no forum. Nao tem nenhum medico aqui, muito menos com um conhecimento avancado sobre ortopedia
Vecchio 4.821 Postado Julho 1, 2015 às 23:01 Postado Julho 1, 2015 às 23:01 E aí, Tiago, se puder/quiser, conte o que levou a seu joelho apresentar esse desgaste. Comente também sobre sua rotina de treino (frequência dos grupos musculares e intensidade) como era/é.
Tiago Rafael 4 Postado Julho 3, 2015 às 05:23 Autor Postado Julho 3, 2015 às 05:23 Oque levou ele ficar assim creio eu foi os aparelhos ruins da acadêmia a falta de acompanhamento meus dois ombros também estão fodidos Mano yo com uma vontade de dar um tiro na testa perdi 15 kilos já estou em depressão juro se sair dessa não vou errar mais Sempre tem aquele ditado é errando que se aprende mas eu to fodido cara bixado ombro joelho depois que o cara perde tanta massa teu corpo fica frágil tudo DOI eita desabafo Eu fico pensando coitadinho do meu joelho tanta coisa errada fiz com ele e com meus ombros também VEI as vezes choro de raiva me olho no espelho to esquelético sei que tem gente que não tem perna braço essas parada .. Mas não precisava ser assim
Visitante Flex W. Postado Julho 3, 2015 às 05:27 Postado Julho 3, 2015 às 05:27 Para irmão que papo é esse de depressão, deixa isso te afetar não o que tu perder recupera de pressa devido a memória muscular, fica tão encucado não as barreiras faz parte da vida tu ainda tem as duas pernas brow, tem gente que perde membros e tal ai que phode mesmo. Cuida direito que os treinos te aguardam eles nqo vao sumir não. Abs
[email protected] 0 Postado Maio 28, 2016 às 12:00 Postado Maio 28, 2016 às 12:00 Em 03/07/2015 at 02:23, Tiago Rafael disse: E ai mano, como ficou seu joelho? Estou passando pelo mesmo processo, lesão parcial do lca,as os dois médicos que fui não identificaram o grau da lesão... faz 3 meses da lesão, fiz fisio, e tô andando normalmente, de bicicleta tb.... não sinto falseio, mas ainda n testei neu joelho em esportes p saber tb....esperando o médico me liberar, mas assustado c a possibilidade de meu lca romper totalmente em alguma ocasião... enfim, como foi a trajetória do seu joelho? Espero que boa! Deus abençoe !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora