Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tentei pesquisar aqui no forum mais não tive nada concreto para sanar minhas dúvidas.

Então na minha ressonância tive a infeliz notícia que meu cruzado ta com sinais de degeneração/lesão PARCIAl de aspecto crônico.

Será que precisa operar ?

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

O exame que o medico faz nao detecta lesao parcial aqueles de ficar puxando as pernas entortando e tal pega se tiver rompido ja tudo, por isso ele pede o exame pra ver o exame na proxima consulta ueh

Postado

Pelo que eu sei das minhas aulas de anatomia, esse ligamento não regenera, CREIO EU (EU), que sim, vai ser necessário cirurgia. Recomendo procurar outro médico, e pare de treinar pernas até lá.

Postado

Cara, procure sempre ter uma segunda opinião...

Lesionei meu joelho, o LCA e meniscos, lateral e medial...

Fui a 3 médicos, até achar um de confiança e operar

LCA não regenera ou cura do nada assim

• Supermoderador
Postado

01 - Vá ao médico e veja o diagnóstico e o tratamento sugerido.

02 - Como já dito, procure uma segunda opinião MÉDICA

03 - Lesão crônica e ruptura parcial sugerem esforço repetido / inadequado, melhor rever a rotina que levou a isso

04 - Dá para conviver com um ligamento parcialmente rompido, mas com severas restrições (sem treinar...)

Um detalhe, o médico, no primeiro exame, não tem como saber exatamente como estão tendões, ligamentos, etc. Então não pré julgue a capacidade do profissional só por ele não ter acertado a situação somente com exame externo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...