Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Série: Métodos De Treinamento] Falso Dfht

Posts Recomendados

Postado (editado)

É necessário descansar terça, quinta e sábado?

Pretendia intercalar os treinos de força com natação; há a possibilidade de comprometer meus ganhos (tanto em força quanto massa magra)?

edit: posso substituir essa remada 90 graus pela remada com halteres, unilateral (ou remada cavalinho)?

Editado por Bley

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muito bom, obrigado pelo tópico Seph®!

Só me tire algumas dúvidas, estou planejando um treino de força para o ano que vem, e quero esse DFHT, as dúvidas são:

1. O tempo de descanso é de 2~4 min entre as séries, porém, entre os exercícios o tempo é o mesmo?

2. Como consigo ter a base dos pesos que utilizarei no treino, para me planejar e não deixar tudo para última hora?

3. Sei que o foco desse treino é a força, entretanto gostaria de saber se junto é possível ganhar alguma massa?

4. O tempo de duração deste treino é de 8 semanas, após este período posso retornar ao treino de hipertrofia normalmente?

5. De quanto em quanto tempo (frequência) deve-se realizar um treino destes? [Ex: 2x ao ano, enfim..]

Desculpa o incômodo ae, é que me interessei bastante.

Abraços.

Postado

É necessário descansar terça, quinta e sábado?

Pretendia intercalar os treinos de força com natação; há a possibilidade de comprometer meus ganhos (tanto em força quanto massa magra)?

edit: posso substituir essa remada 90 graus pela remada com halteres, unilateral (ou remada cavalinho)?

é MELHOR descançar.. mas acho que natação não tem problema não...só não te garanto que vai aguentar...pois o treino é BEEEEM puxado...

Não, não vai comprometer em nada sua massa magra.. muito pelo contrario é bem possivel que você ganhe uma boa massa!!

Não há exercicio que substitua a remada.. o exercicio tem que ser multi-articular... Qual o problema com a Remada?!

Lukaum

Postado Hoje, 07:56

Muito bom, obrigado pelo tópico Seph®!

Só me tire algumas dúvidas, estou planejando um treino de força para o ano que vem, e quero esse DFHT, as dúvidas são:

1. O tempo de descanso é de 2~4 min entre as séries, porém, entre os exercícios o tempo é o mesmo?

2. Como consigo ter a base dos pesos que utilizarei no treino, para me planejar e não deixar tudo para última hora?

3. Sei que o foco desse treino é a força, entretanto gostaria de saber se junto é possível ganhar alguma massa?

4. O tempo de duração deste treino é de 8 semanas, após este período posso retornar ao treino de hipertrofia normalmente?

5. De quanto em quanto tempo (frequência) deve-se realizar um treino destes? [Ex: 2x ao ano, enfim..]

Desculpa o incômodo ae, é que me interessei bastante.

Abraços.

1- Pode ser até 5min de descanço entre os exercicios.. Lembre-se sempre de aquecer o musculo antes de executar a série...

2- A Dica fica testar no seu treino antes... pegue os exercicios e inclua no seu treino em séries de 5x5 fixa...

assim vc em 1 semana saberá o seu peso RECORD que deverá ser batido na 3ªSEMANA...

diminua a carga de modo com o "quanto" pretende aumentar (2kgs/lado por exemplo) de modo que ultrapasse o peso para 5RM na 3ªSemana...

um modo facil que eu falo pra galera utilizar é usar o mesmo peso atual p/4x8 como 5x5 fixo...

assim fica bem facil e conserteza consiguira aumentar bem as cargas depois da 3ªSemana...

3- Sim, é possivel ganhar uma boa massa...a média de ganho entre quem NUNCA fez o falso DFHT é de 300~500gr/semana...

4- Sim, pode retornar normalmente e é bem provavel que consiga pegar o mesmo peso final para 5x5 fixo em uma série 4x8 no Supino...

5- pode se fazer vários mesociclos seguidos.. mas ao final das 8 SEMANAS pede-se 1 semana de descanço...

eu digo para que vá e faça um treino mais leve...

assim não fica parado!

~Hugs

Seph®

Postado

Pow brother, muito obrigado pela atenção..

Depois se rolar me add no MSN pra gente trocar umas idéias:

[email protected]

Ah, uma outra perguntinha, a remada curvada é com as mãos em pronação né?

Abraços.

Blz assim que eu entrar no msn eu te add (*não entro muito)

A pegada da remada pode ser tanto em pronação quanto supinada ai vai do seu gosto..

eu particularmente prefiro pronação acho que pega +!!!

~Hugs

Seph®

Postado

E ai Seph o que você acha de relatar esse treino ai?

Ficaria interessante..

ABraços.

Posso relatar sim, inclusive estarai iniciando ele na semana que vem..

se a galera quiser eu relato sim..

não só esse como outros treinos que eu pretendo postar aqui ;)

~hugs

Seph®

Postado

Pow já to até com vergonha, mas outra dúvida:

Desenvolvimento Militar é por trás da nuca ou na frente do rosto??

Abraços.

Vergonha do que?!

kkk

Desenvolvimento Militar é ao Peito ( +/- na altura do queixo...)

LEMBRE-SE seu corpo deve ficar reto ABAIXO DA BARRA...muita gente executa o desenvolvimento pois encurvam-se para fazê-lo o que não é correto..

~Hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...