Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera beleza? Preciso de um conselho do meu próximo ciclo! Estou com as guias para fazer exames e já partir pro modo apelão rs... Segue abaixo

Idade 25 anos

- Altura 1,77

- Peso 90kg

- Medidas(braço,peito etc) não tenho ao certo, mas +- braços contraídos 46cm / perna 64cm (meu foco nesse ciclo e melhorar esse graveto), / panturrilha uns 40cm / dorsais 110, 120 cm (expandindo).

- Percentual de gordura(BF) em torno de 10 a 12%

- Tempo de treino 10 anos

- Objetivo ganho de massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

- Trembolona acetato 75mg dsdn 5-12 semanas

- boldenona 1-12 semanas 500mg semana (aplicações dsdn)

- durateston ou proviron da ROID (se alguém puder dar relatos da ROID, seria eternamente grato) 500mg semana (segunda e quinta). 1-12 sem

- stano ou primobolan (nunca tive experiências com primobolan, então se alguém puder ajudar), stano 100mg dsdn, 8-12 sem

Quanto a dieta, vou postar o básico aqui, mas dou uma variada nos alimentos

De 3 em 3 horas, 200g de frango ou patinho ou 8 claras + 200 a 300g de algum carbo de baixo ou médio IG (batata doce ou arroz integral ou macarrão integral ou aveia ou tapioca) e por aí vai.

TPC SERMS (tamox + clomid) ou possível anastrozol no lugar de ambos

+ 3G tribulus / dia

HCG intra ciclo 2 semana em diante até terminar TPC - 500UI semana (segunda e quinta as aplicações)

Bom, acho q é isso! Quem puder ajudar agradeço.

Editado por rickfepa

Publicidade

Postado

Entao, todos meus ciclos eu jogo 100mg dsdn de Propionato, devido a falta de Durateston no mercado...

Mas nao vejo ganhos significativos com essa quantidade de prop... se tiver que mandar 200mg dsdn, vai um caminhao de dinheiro rs...

Agora enantato nao sei quanto aromatização do mesmo, ou efeito que iria causar no meu corpo... e nao tenho conhecimento das concentrações de ciclo do mesmo.

Postado (editado)

Então man,uma boa dosagem de Enantato pra se encaixar nesse ciclo que você citou acima,seria 600mg/semana. E se puder,subir a Bold pra 600mg/semana também.

A questão da aromatização depende muito,se você não aromatiza com propionato,ou aromatiza pouco,provavelmente com enantato não será diferente.

Editado por Maromba-Zuero
Postado

propionato nunca tive problemas...agora com durateston... sem comentarios rs...

mas os ganhos foram bem densos... mas por conta da aromatização, nunca mais usei... fora a questao da falta no mercado.

enantato manda dsdn? ou 2 vezes na semana, por se tratar de uma droga de MV alta?

Postado

Enantato geralmente se usa 2x na semana,mas como já vai mandar Bold dsdn,pode mandar enantato junto dsdn,é até bom mandar dsdn pra manter a concentração plasmática estável.

Se o problema é aromatização,aconselho usar Exemestano 12,5mg a cada 4 dias,intra e pós ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...