Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ALTURA – 1.81 m

PESO – 76 Kg

TMB – 1876

CALORIAS PRA MANTER O PESO – 2908

CARBOIDRATOS – 380 g

PROTEINAS – 160 g

GORDURAS – 73,7 g

PERCENTUAL DE GORDURA - 17% (Não tenho certeza quanto esse dado)

Boa noite, galera

Meu conhecimento é bastante limitado quanto a dietas/suplementação, mas apesar disso resolvi dar umas pesquisa e elaborar uma pra mim, dentro das minhas necessidades. Inicialmente, dei uma pesquisada em algumas dietas já postadas aqui e nos artigos, que me embasaram um pouco na dieta. Pretendia criar logo um cutting (os macro estão calculados pra um cutting, eu acredito), pois sou muito incomodado com gordura, mas lendo eu vi que havia a possibilidade de fazer um bulking limpo onde ganha massa magra reduzindo o ganho a mais de gordura. Fiquei me perguntando o que seria melhor fazer agora e queria a ajuda de vocês. Sendo assim, montei a dieta sem suplementos e com alguns deficits também. Malhei por um ano, mas sem ganhos muito expressivos e dei uma parada de 3 meses, vou retornar próxima semana.

Vou malhar de segunda a sabado e queria apresentar um corpo legal no final do ano (com aumento significativo na massa magra e uma redução na gordura corporal pra uns 10%). O que eu faço, nessa dieta, pra conseguir isso? To ligado que pra fazer isso terei que crescer primeiro e depois secar.

Por favor, me ajudem na dieta. Deem sugestões no que devo melhorar pra atingir os meus objetivos.

Valeu ;)

post-217805-0-23304600-1435634801_thumb.

Publicidade

Postado

Gordura é 73 ou 37?

37 é pouco, 73 é ok.

Acho que tem muita proteína.

"(com aumento significativo na massa magra e uma redução na gordura corporal pra uns 10%). O que eu faço, nessa dieta, pra conseguir isso? "

O aumento de massa corporal traz consigo, na quase totalidade dos casos, aumento da gordura corporal.

Postado

Gordura é 73 ou 37?

37 é pouco, 73 é ok.

Acho que tem muita proteína.

"(com aumento significativo na massa magra e uma redução na gordura corporal pra uns 10%). O que eu faço, nessa dieta, pra conseguir isso? "

O aumento de massa corporal traz consigo, na quase totalidade dos casos, aumento da gordura corporal.

É 73, é porque na tabela está falando algumas coisas. Você sugere que eu faça primeiro um bulking limpo e depois um cutting pra secar? Ah, deixando em 73 a gordura e diminuindo um pouco as proteinas da pra ter um ganho bom de massa?

Postado

Eu faria um Cutting até chegar em 12-14% e depois faria um Bulking.

Com Bulking você só tende a ganhar mais gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...