Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prazer Queria pedir uma dieta hipocalórica com visão em hipertrofia preciso de ajuda com isso , tenho 18 anos altura 1,78 peso 79 quilos, portador de Diabbets tipo 1 tomo insulina possuo muita adiposidade por favor me ajudem com isso para ser sincero nem quero ficar com o corpo bom só por mim mas por minha namorada pois acho ela muito bonita para mim e tenho medo de Perdela pfvr me ajudem
Grato desde já ^^

Publicidade

Postado (editado)

Meu amigo, para com esse pensamento idiota, ''acho ela muito bonita'' mimimimi treine para VOCÊ, pois você gosta, não por conta de alguma namoradinha.
E trate de se amar mais.

Se está entrando nessa vida por conta de alguém, nem entre, pois vai sair em poucos dias.

Vou te dizer uma coisa, ela vai te dar um pé na bunda amiguinho, isso mesmo, nenhuma garota quer um perdedor, um cara que não confie nele mesmo. Trate de se amar.

''Se está entrando por motivos errados, vai sair por motivos certos''

Editado por Daedric
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...