Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , blz ?

Bom , eu tava lendo uma revista dos meus pais e vi um pequeno artigo escrito :

GANHE MASSA EM MENOS TEMPO

"A TESTOSTERONA é um homonio produzido pelo corpo, sendo o mais importante para o GANHO DE MASSA. Quanto mais testosterona , mais MASSA MUSCULAR e MAIS FORÇA você terá . Selenium Atom A 2 é a unica formula legalizada no Brasil que contém 100% da necessidade diária de Selenium Atom , a substancia mais utilizada como precursora da testosterona.

Mais testosterona significa RÁPIDO GANHO DE MASSA, REAL GANHO DE FORÇA e um aproveitamento muito maior de seus treinos..."

Depois disso tudo ainda fala mais coisa , não menos importante , mas só essa parte já diz oq eu quero saber , alguem já ouviu falar nisso ai ? isso é um Pró-hormonal , Pré-hormonal , ou isso é uma viadagem mesmo ?

No final de tanto blábláblá diz o seguinte :

" NÃO PRECISA PRESCRIÇÃO,SEM EFEITOS COLATERAIS ( se utilizado conforme a recomendação) "

Ele põe o preço de 1 frasco por R$ 89;75

Qual a opinião de voces sobre isso ?

Publicidade

Postado (editado)

selenium_atom_tabela_nutricional.JPG.

Basta você pesquisar pra saber se a ingestäo de um suplemento de vitamina A, zinco, selênio e molibidênio promove tudo isso que eles falam.

Editado por Torf
Postado (editado)

"Para um bom ganho de massa é necessário que nosso organismo esteja suplementado com as vitaminas e minerais necessários. A falta deles pode levar ao desperdício de toda a alimentação e suplementação ingerida por um atleta que tenha como intuito do alcance da hipertrofia muscular. Com foco nestes objetivos, a Umbrella Labs lança o Selenium Atom, suplemento com foco nos minerais: Selênio, Molibdênio e Zinco, o que podemos chamar de Trio de Ferro, por serem os minerais essências para o ganho de massa."

acho que não é nenhum dos 3 e sim um multi-vitaminico

EDIT:

fonte :http://www.drogarianobre.com.br/index.php/suplementos/selenium-atom-com-30-capsulas-power-supplements.html

Editado por Gabriel H.
Postado

selenium_atom_tabela_nutricional.JPG.

Basta você pesquisar pra saber se a ingestäo de um suplemento de vitamina A, zinco, selênio e molibidênio promove tudo isso que eles falam.

Bom cara , realmente contendo essas vitaminas , promove sim o aumento de massa muscular , aí vai o resumo das pesquisas

Molibdénio é um mineral que serve como uma parte de diversas enzimas-chave que ajudam o corpo a usar hidratos de carbono, gorduras e proteínas.
Selenio ajuda a melhorar a fertilidade masculina
Zinco aumenta o sistema imunologico
Vitamina A é essencial para a proliferação e divisão celular e também regula a expressão do gene para a formação do hormônio de crescimento, o GH.
Mas será se vale a pena comprar o produto mesmo ? ou ingerir nos alimentos?

HAEOAHEOEHOEHEAOHEOEAOAEHOAEHEOEA

Você foi pego na pegadinha do rótulo falso ;D

Se realmente tiver tudo isso que o Torf disse , então promove sim o crescimento da MM

Postado

Bom cara , realmente contendo essas vitaminas , promove sim o aumento de massa muscular , aí vai o resumo das pesquisas

Molibdénio é um mineral que serve como uma parte de diversas enzimas-chave que ajudam o corpo a usar hidratos de carbono, gorduras e proteínas.
Selenio ajuda a melhorar a fertilidade masculina
Zinco aumenta o sistema imunologico
Vitamina A é essencial para a proliferação e divisão celular e também regula a expressão do gene para a formação do hormônio de crescimento, o GH.
Mas será se vale a pena comprar o produto mesmo ? ou ingerir nos alimentos?

Mas será que nessas concentracöes já é suficiente?

E se usar esse seu raciocínio, tudo promoverá aumento de massa muscular, qualquer vitamina, qualquer mineral, qualquer alimento, em qualquer quantidade.

Postado

Mas será que nessas concentracöes já é suficiente?

E se usar esse seu raciocínio, tudo promoverá aumento de massa muscular, qualquer vitamina, qualquer mineral, qualquer alimento, em qualquer quantidade.

Mas não foi " meu " raciocínio , foi uma breve pesquisa ,rs

Postado

Você tá de sacanagem que depois de ler a tabela do produto ainda cogita comprar, né?

Você nem sabe se tem carência de alguma dessas vitaminas ou minerais. Se tiver, na dieta vai ser mais gostoso e muito mais barato e o efeito anabólico disso vai ser ridiculamente menor do que imagina, eu diria quase insignificante.

Postado

Se você comer em quantidades corretas, treinar adequadamente e suplementar os micronutrientes você vai criar um ambiente anabólico. Logo, vai construir MM.

A questão é > apenas < a ingestão desse suplemento (sim, é suplemento alimentar a base de vitaminas) não é responsável por isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...