Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 6 Semanas

Posts Recomendados

• Moderador

Não falo por mal amigo, Só que Oxan é uma droga pra ganhos secos, Vai dar um tom de Tonificar o musculo ja existente

Oxandrolona é uma das melhoras drogas para cutting justamente pela promoção da lipólise, e por ter característica de poucos ganhos. Serve mais pra segurar massa do que pra ganhar, que é o objetivo dele. Leia um pouco mais. E cuidado com o tom dos comentários, sei que não foi por mal, mas podes ofender os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está entrando na 3ª semana... eu no seu lugar analisaria algumas opções que poderiam maximizar consideravelmente os resultados:

- Um bom termogênico (lipo6black ou oxyelite) ou até mesmo efedrina (franol)

Se tem problemas com termogênicos (como eu) pode partir para o natural:

- Cafeína (200mg à 400mg por dia)

- Chá Verde feito com a folha pura mesmo (500ml divididos em 250ml de manhã e 250ml de tarde)

- Resveratrol 100mg por dia

Se tiver tempo e condições, 30 minutinhos de caminhada em jejum seria legal também.

Dá-lhe parceiro, tenho físico parecido com seu, treino ao mesmo tempo também (só sou mais novo e tenho mais cabelo hehehehe), então estou acompanhando tudo aqui porque estou criando coragem pro meu primeiro ciclo (que ainda estou analisando se vai ser oxan sozinha ou oxan + enantato).

Vai que vai boa sorte parceiro.

Link para o comentário

Bora man, estou ansioso para ver os resultados no final do ciclo. Raspa esses pelos que é melhor pra ver como está ficando. Abraços.

Kkkkk, lá na academia meu instrutor fala isso todo dia, ele diz que as fotos ficam um lixo perto do que eu estou ao vivo... Ai falei pra patroa que talvez eu faria e quase tomei um pedregulho na testa... "Gosto de você assim, meu ursino, se raspar vai ficar parecendo fresco... " kkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa!! Mete bala que ainda tem um mês de oxan pela frente..

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Valeu pela força, Vamo que Vamo!

Acompanhando. Força parceiro! ser endo não é facil não!

se der manda umas cafeinas tb ou tome bastante café. Alimentos que aceleram o metabolismo são sempre bem vindos

Não acredito que seja necessário tpc nesse ciclo

Abrass

Opa! Leu meus pensamentos! Desde segunda já estou em 420mg de cafeína por dia! Da um puta gás, sou tarado por cafeína!!!!

Está entrando na 3ª semana... eu no seu lugar analisaria algumas opções que poderiam maximizar consideravelmente os resultados:

- Um bom termogênico (lipo6black ou oxyelite) ou até mesmo efedrina (franol)

Se tem problemas com termogênicos (como eu) pode partir para o natural:

- Cafeína (200mg à 400mg por dia)

- Chá Verde feito com a folha pura mesmo (500ml divididos em 250ml de manhã e 250ml de tarde)

- Resveratrol 100mg por dia

Se tiver tempo e condições, 30 minutinhos de caminhada em jejum seria legal também.

Dá-lhe parceiro, tenho físico parecido com seu, treino ao mesmo tempo também (só sou mais novo e tenho mais cabelo hehehehe), então estou acompanhando tudo aqui porque estou criando coragem pro meu primeiro ciclo (que ainda estou analisando se vai ser oxan sozinha ou oxan + enantato).

Vai que vai boa sorte parceiro.

Então velhão, já estou na cafeína, 420mg por dia. Não sei se vc olhou meu pre-treino caseiro lá, mas está funcionando como uma poção mágica!

Só não vou acelerar mais o metabolismo pois a meta é a 1/2 maratona em Agosto, se eu acelerar geral vou fritar o BF, o que é bom, mas ao mesmo tempo vou perder performance esportiva, ai danou-se...

Quando sair da TPC da oxan volto pro Clembu por mais um tempo, ai mais um ciclo de oxan pra mandar a Sao Silvestre e depois passar bem o verão... Tudo bem planejado... Kkkk

Agora esse resveratol ai eu não conheço, da pra apresentar esse ilustre cavalheiro?

Link para o comentário

"ai mais um ciclo de oxan pra mandar a Sao Silvestre" ... Alguns dizem q a oxan inibe pouco o eixo, mas msm assim inibe, nesse caso ainda seria bom ciclar de novo em menos de 6 meses? vai aumentar a dosagem?

Com sua idade eu ja teria tentado iniciar uma TRT kkk, ou iniciado um cruise por conta mesmo kkk, com base em exames, claro

Abraços, segue firme ae

Link para o comentário

"ai mais um ciclo de oxan pra mandar a Sao Silvestre" ... Alguns dizem q a oxan inibe pouco o eixo, mas msm assim inibe, nesse caso ainda seria bom ciclar de novo em menos de 6 meses? vai aumentar a dosagem?

Com sua idade eu ja teria tentado iniciar uma TRT kkk, ou iniciado um cruise por conta mesmo kkk, com base em exames, claro

Abraços, segue firme ae

Pois é... era bom uns exames depois da TPC...

Link para o comentário

Amigo, essa sensação é mt boa de diminuir o tamanho da calça(pelo menos pra quem tá em cutting). Eu usava 42 e agora uso 38. Daqui a pouco você vai ter q fazer uns buracos extras no cinto. VocÊ perdeu quantos quilos até agora? Tá pesando ou só no final??

Queria ter usado oxan no meu cutting, sinto q to perdendo certa massa magra :( Acompanhando ainda!!

Editado por victorroma74
Link para o comentário

Pessoal, Relatando os últimos 2 dias:

16º Dia

Gripado e acabado, mas dane-se. Treinão de costas e bíceps hoje, sem aumento de carga mas consolidando os incrementos do último treino. A barra fixa está ficando bem mais fácil e os outros exercícios já estão com uma qualidade de movimento excelente. O treino foi muito bom, a cafeína foi a melhor arma contra a gripe. Após o treino, as costas estavam rígidas feito pedra, só o bíceps que, apesar de destruído, ainda não está do jeito que eu gostaria.

Figado OK, sem dores de cabeça e libido muito TOP! O que está pegando é um aumento significativo na temperatura do corpo, sinceramente nem a do clembú era tão chata. Acordo todos os dias literalmente lavado de suor, durante o dia estou sempre transpirando, sorte que eu tenho ar condicionado em todos os lugares, kkk.

17º Dia

Gripe melhorou com Naldecon e alimentação. Treino destruidor de perna hoje! Cara, não sei o que acontece, mas estou com MUITA força nas pernas. 110kg no agachamento, 90 no terra, 80 no stiff, 380 no leg 45º, 100 na pantu sentado, zerei a flexora, extensora, adutora e abdutora. E os pesos estão extremamente confortáveis de trabalhar, ou seja, sem perder o equilíbrio ou perder qualidade de movimento. Parecia que eu estava possuído hoje...

Pernona já está mais desenhada, pantú nem se fala, virou comentário aqui na academia.

Dieta segue 100%, consumo de água sempre acima dos 4 litros. Único colateral é o calor, PQP, ta enchendo o saco, vou começar a andar com saco de gelo na calça pq ta feio!!!! kkkkkk Na segunda que vem tem medidas, peso e BF bem no meio do ciclo para medir a evolução. Farei também um comparativo de cargas e pace de corrida também pois neste domingo tem prova de 16km!

Por sinal, fica o convite: alguém vai correr a Athenas 16km em São Paulo em 19/07/2015? Quem quiser avisa aí ou manda uma MP que a gente se encontra lá!

Obrigado por acompanhar aí

Link para o comentário

Abraços, segue firme ae

Kkkk, essa da TRT foi boa! Mas ainda tem um looooongo caminho pela frente... Ainda tenho muito o que desenvolver para falar de TRT...

Teoricamente seriam 4 meses de intervalo, pelo que eu já li, sem problemas...

Pois é... era bom uns exames depois da TPC...

Concordo! Se eu conseguir acordar (kkk) vou fazer testo, e2, tgo, tgp, gamagt, e perfil lipídico no sábado. Mas no final repito o exame completo, só assim vou entender realmente o impacto, ai consigo planejar o próximo.

Amigo, essa sensação é mt boa de diminuir o tamanho da calça(pelo menos pra quem tá em cutting). Eu usava 42 e agora uso 38. Daqui a pouco você vai ter q fazer uns buracos extras no cinto. VocÊ perdeu quantos quilos até agora? Tá pesando ou só no final??

Queria ter usado oxan no meu cutting, sinto q to perdendo certa massa magra :( Acompanhando ainda!!

Cara, teoricamente não estou pesando, mas percebo claramente a redução do BF... Mas sem querer me pesei em uma farmácia hoje é tava batendo 89, ai eu pensei "krai, será que a oxan me fez ganhar 2kgs mesmo na hipocalorica e carbo na casa de 100g/dia??". Se for assim, Td bem, to afinando e voando na pista (pro meu padrão)...

Link para o comentário

18º Dia

Hoje treino de corrida na quinta mesmo pois preciso descansar a perna na sexta e no sábado para a prova de 16km no domingo. Foram 13km bem rodados na região da Paulista, primeiro na calçada e depois na ciclovia. Foi muito legal mesmo pois o percurso é bacana e os faróis na ciclovia quase não atrapalham. O tempo foi de 1h14min sem me matar, foi TOP, muito TOP mesmo!

Na corrida, percebo que depois que comecei com a Oxan a recuperação cardiovascular é monstrona, muito rápida mesmo! Para dar um exemplo, estava correndo a 13km/h durante 2km, BPM chegou a 185, reduzi para 9km/h e em APENAS 2 minutos já estava em 145 BPM, após 4 minutos da redução já estava pronto para subir o rítimo para a casa dos 11km/h. MUITO TOP MESMO! Além disso, o treino monstro de perna mostra as suas caras: nada de dor na canela e articulações... Parece que a estratégia e a escolha da droga, ciclo, alimentação e treino estão trazendo os resultados esperados... UFA, não nego que antes de começar estava com medinho de dar errado...

Alimentação OK, drogas OK, Água OK, Colaterais Zerados com excessão do calor constante, Libido TOP!

Feliz por estar dando certo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...