Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 6 Semanas

Posts Recomendados

Publicidade

3º Dia

Treino de costas e bíceps pesadão. Não sei se é por que estou on fire (sempre estou, kkk) ou se é já alguma coisa batendo, mas o treino foi MUITO pesado. Graças a Deus não me machuquei, mas consegui fazer barra fixa bem, cheguei a 28kg total na rosca direta e a 60kg total na rosca curvada. Pré treino está garantindo uma recuperação MONSTRO, adorei essa minha farmacinha...

Mais uma vez não sei se já é efeito da Oxan ou não, mas sentí os músculos com uma densidade maior, mais rígidos e mais marcados. Bíceps terminou o treino bem mais inchado que o normal, medí ele quente e deu 41 (!!!!), quase não acreditei pois frio andava com 38.

Drogas no horário previsto, 5 litros de água e dieta batendo 100% das macros. O meu único sofrimento da dieta é comer a quantidade adequada de carbos, depois de me adaptar (muito bem) à cetogênica, perdi o tesão em comer carbos e, quando como, a digestão não é legal, mas mesmo assim estou empurrando...

Colaterais apenas aquela dor de cabeça chata quando passo algum tempo sem água, no mais, tudo certo. Pode ser psicológico também, mas a libido está batendo bem, nada muito absurdo, mas bem mais do que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já usei Oxan por 6 semanas também,usei 80mg/tsd,estava com bf alto também. Resultado,bf diminuiu um pouco e ganhei 8kg,não me pergunte como porque não sei kkk. Durante o "ciclo" usei somente multivitamínico. Na tpc usei somente ZMA,Vit C e Omega 3. Na MINHA opinião não é necessário uso de fármacos como tamoxifeno na tpc desse ciclo amigo.

DICA: 60mg/tsd na MINHA opinião é pouco. Mínimo 80mg/tsd pra ter algum resultado. Ou mantém as 60mg/tsd e adiciona testosterona,caso contrário,repito,60mg é pouco.

Velhão, primeiro valeu por acompanhar e mandar as dicas, muito top mesmo!

Quanto aos fármacos, estão aqui por precaução, como é a minha primeira vez, decidi ficar prevenido para qualquer emergência...

Agora sobre a dose, dimensionei de acordo com o meu objetivo que é upgrade de força e melhora de capacidade aeróbia, concordo que se fosse para crescer deveria chegar inclusive a 100mg, mas como estou na hipocalorica preparando-me para a 1/2 maratona, montei o ciclo desta maneira.

Obrigado!

Acompanhei o outro relato e vou acompanhar esse tambem.

Boa sorte!

Valeu ecto! TMJ!

Acompanhando, bons ganhos, abraço

Valeu velhão! Vai dar certo!

acompanhando, abraços!

Valeu chico! Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário

4º Dia

Treino muito bom hoje, 1 hora de corrida sendo 15 minutos de aquecimento, 10 tiros 1 minuto lento por 2 minutos voando, ao final, 15 minutos de desaquecimento. O curioso do treino é que a capacidade aeróbia estava acima da média e o grande restritivo foi o cansaço nas pernas. Não foi dor ou câimbra, foi cansaço mesmo, mas também senti que a puxada foi acima da média.

Dieta 100%, disciplina nos horários da Oxan e colaterais praticamente zero. A dor de cabeça que vinha sentindo tenho conseguido curar com água, estou batendo quase 5 litros por dia mas está valendo a pena.

Sobre os resultados, ainda não sei se a disposição TOP vem do pré-treino que eu fiz ou se é da Oxan, na minha humilde opinião acho que ainda é muito cedo para ela ter batido. Percebí uma melhora na gordura abdominal e um ombro mais marcado, o que já é uma grande motivação.

Link para o comentário

Acompanhando.. gostei muito da organização e estrutura do post...

A melhora na disposição muitas vezes é psicologica. O psico é Foda hehehehehe.. mas acho q é a junção de tudo. To pensando em juntar grana pra fszer um ciclo só de oxan tambem

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...