Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 6 Semanas


Posts Recomendados

Seguindo o Relato!

35º Dia

Noite muito bem dormida, como uma rocha! Acordei que quase não conseguia andar de tanta contração muscular... Adivinha o que eu fiz? Fui treinar, óbvio! Fiz um treino leve, muito leve mesmo, antagonista / agonista com 30% da carga, bem parecido com o que eu fiz na semana antes da prova mas com a carga baixíssima. A ideia era pelo menos me mexer um pouco para evitar muito ácido lático.

Além das pequenas câimbras (fisgando de leve), sentí dor nas articulações dos joelhos e, principalmente uma sensação bizarra de cansaço para respirar! Isso mesmo, parecia que eu estava ficando cansado de respirar, muito estranho mesmo. Parece que eu tinha virado a noite na cachaça e fumado uns 3 maços de cigarro, kkkkk. Passei o dia me arrastando de um lado para o outro, até segurar o telefone por mais de 30 segundos deixava o braço cansado, foi um dia bem difícil mesmo...

Como saída cuidei MUITO bem da hidratação, comí um pouco mais de carbo, fiz duas doses de 20g de BCAA, no total foram 3g de vitamina C além das tradicionais D e E. No mais, desabei denovo lá pelas 10 da noite...

36º Dia

Acordei melhor, sem dores, apenas o cansaço sem tamanho. A canseira para respirar ainda existe, mas bem menos do que ontem. As dores nas articulações nos joelhos também já foram. Fui para a academia hoje mas a meta não era treinar, mas fazer uma boa seção de alongamento para dar uma ajuda na recuperação. Mesmo sem cargas foi um excelente treino, sentí-me bem melhor depois de 1h de alongamento, mais pronto para encarar o dia.

A decepção é que saíram as fotos da prova e, como corri parte dela sem camisa, fiquei decepcionado ao ver que o meu BF ainda está uma catástrofe! PQP, hoje mesmo já estou montando uma planilha de 60 dias de cutting! Ô ódio du kct! Só que desta vez vou juntar tudo que eu lí e aprendí e vou fazer um cutting sem roids que vai funcionar mesmo perdendo o mínimo de MM! Vocês não sabem o que é um ex-gordo revoltado! kkkk

Hoje podia ter dado uma "tindada" a mina até mandou fotinha com roupa de academia fazendo extensora, mas tava trocando fácil sexo por sorvete de flocos hoje... Quem sabe amanhã se eu estiver melhor... Tem muita mina nesse tinder aí veio, seu tivesse isso há 10 anos atrás quando eu tinha 25 anos provacelmente já teria morrido...

Dieta, água e drogas 100%! Colaterais? O que são colaterais??? Nenhum nos últimos dois dias...

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso ai cara. .cuidando bem... espero que esteja incluindo camisinha intra e pós ciclo... rsss sabe que filho engorda e dsts catabolizam.. então.. é prejuízo sempre... rss

for fazer o cutting... bota o relato também. pra gente dar pitaco :D e segue firme ai.

quanto a 'decepção' com a foto... tenha em mente que o importante é o objetivo... se tiver chegando mais perto desse, é o mais importante... sem pressa, ainda mais você que o objetivo maior é o condicionamento :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, li seu relato todo ate agora. Cheguei meio tarde, mas to seguindo. Boa sorte ai!

Valeu camarada! Obrigado por acompanhar!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa sorte nas suas provas.

Quanto ao seu post gostei dessa parte

"Sobre a Oxan, ontem tomei um susto ai me olhar no espelho, pela primeira vez percebi um shape mais triangular, ou seja, os ombros maiores que o quadril. Meu, vcs não sabem a alegria de um ex-gordo ao ver essa imagem... Kkkk"

Me identifiquei muito com ela hahaha, mas no meu caso eu era magro feito uma taquara 1,93 68k quando começei a treinar hahaha

KKKKK Taquara foi fda! Vamo que Vamo! Valeu por participar!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa, Acompanhando!

Não esquece de medir o BF no final do ciclo em..

Porque você optou por utilizar apenas oxandrolona? Não pensou em utilizar um EC antes e depois Testo + Oxan?

Fala camarada! Não optei pois não era i meu objetivo, como declarei lá no início a ideia era melhorar a capacidade aeróbia bem como a força sem ganhar volume!

Valeu!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

po , uma pena ter perdido, mas, vejo que fez bem a meia... \o/ ... .quanto ao jogo.. guerreiro por ter ficado em pé... pois acho que comeu pouco... rssss.. mas, valeu a experiência né? agora vamos tentar fazer 1 em cada dia :D .... mas, segue em frente no relato que estamos acompanhando... e o importante é vencer o campeonato... ser invicto não é primordial :D .

Verdade! A ideia é essa mesmo! O importante é que não precisei da ajuda do SAMU! KKKKK

Obrigado pela força!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

oiasjfiasjfoij passando o rodo no tinder em mano :o

Já tô maquinadão! Tinder e Happn detonando!!!! Kkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cheguei tarde mas li o tópico todo. Parabéns pela evolução e pelas loucuras feitas, pq convenhamos, correr meia maratona e depois jogar tênis... loucura. kkk.

Acho interessante a forma como relata, muito bom ler, informações claras e até engraçadas, fico rindo sozinho lendo esse tópico.

Pretendo fazer um ciclo de oxan mais para frente, mas pra secar tudo e definir mesmo, mas até lá, vou me manter natural num bulking de levs pra aumentar o peso, pq é foda. 1,74 e 65 kgs :thumbsdown_still: (quero chegar próximo de 80) e relatos como o seu ajudam muito. Continue assim. Abc

Opa! Valeu! Sabe como é, tem relatos que dá sono e eu procuro tentar melhorar, obrigado pelo elogio!

É como eu disse em meu relato de Clembu, tem gente que faz relato para aparecer e outros para sentir-se motivado, eu faço para ajudar os próximos da fila. Abraço!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Qual o problema em trepar com uma cadeirante???

Velhão, não tem problema nenhum, mas é que foi um choque pra mim. Sei que poucas pessoas teriam coragem de falar o que eu estou falando, mas é o que eu senti de verdade, uma sensação de não saber o que fazer e acabei ficando muito mais interessado na história de vida do que na mina em si.... Inclusive é difícil pra mim entender esse sentimento...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

isso ai cara. .cuidando bem... espero que esteja incluindo camisinha intra e pós ciclo... rsss sabe que filho engorda e dsts catabolizam.. então.. é prejuízo sempre... rss

for fazer o cutting... bota o relato também. pra gente dar pitaco :D e segue firme ai.

quanto a 'decepção' com a foto... tenha em mente que o importante é o objetivo... se tiver chegando mais perto desse, é o mais importante... sem pressa, ainda mais você que o objetivo maior é o condicionamento :D.

Velhão, tem mina que me xinga, mas aqui é só de camisola, só assim durmo bem depois! KKKKK

No que diz respeito ao objetivo do ciclo vc tem razão, mas é fda saber que a estrada ainda é longa...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37º Dia

VOLTEI A TREINAR! PQP! Pois é, acordei bem melhor hoje e como dormí muito bem decidí recomeçar o treino pois já estava me sentindo MUITO melhor. Treinão de peito, tríceps e ombro cumpridos 100% com a carga atingida antes da prova. Uma coisa bacana que aconteceu foi o fato de eu ter conseguido aumentar bem as cargas na base da pirâmide, um exemplo foi o supino que ficou assim (peso total das anilhas sem a barra que pesa 22kg):

12 repetições de 50kg passou para 60kg

10 repetições de 60 kg passou para 66kg

8 repetições de 70 kg passou para 74 kg

6 repetições de 80kg mantiveram-se em 80kg

Para mim foi uma baita evolução não só pela consolidação das cargas mas principalmente pela qualidade dos movimentos, tipo tocar com a barra no peito em TODAS as repetições. DUVIDO que alguém faz isso! Muito raro o cara que abre mão de aumentar a carga em detrimento de uma qualidade TOP de movimento.

Resultados visíveis, músculos aparecendo mais, o comentário na academia é que eu "crescí", mas tirei umas medidas sem compromisso e percebí que não crescí não, apenas estou mais definido, o que é MUITO bom! Hoje entrei com a creatina, como normalmente tem que fazer a carga antes do efeito começar já entrei hoje pois o ciclo acaba em 5 dias. Colaterais zerados, libido boa, água 100%, dieta 100% (mentira, comí um talentinho mas não vai matar não).

Hoje veio mais uma do Tinder, nada de abate pois foi o primeiro encontro ainda, 41 anos, instrumentador cirúrgica (medo du kct de ter um bisturi na bolsa dela). Muito bate-papo mas deu pra perceber que o corpão está todo emborrachado. Confessou depois de duas margaritas que já fez peito, bunda, panturrilha, abdominoplastia e todas essas porras aí. Amasso no carro na delivery na casa dela deu pra perceber que está tudo durinho e no lugar... Tudo lisinho.. kkk. Essa vou abater com certeza! Deus salve o Tinder!

Dica aos navegantes: mulher depois dos trinta vc só ouve no primeiro encontro e nem tenta pegar de jeito, ela vai estar esperando o momento exato de mandar vc a merda quando convidar ela pra ir ao motel. Você não convida e ela vai ficar doidinha pra dar pra vc. O termômetro é uns amassos no carro quando deixar ela em casa. Se rolar só então você começa a mandar putaria no Whatsapp e prepara o terreno pois no segundo encontro já chega descendo a madeira. Funcionou 100% até agora, recomendo o protocolo!

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rss.. .acompanhando.. cara.. teus relatos no tinder são comédia.... sou casado e vou ignorar seus 'protocolos' .. mas faz rir paca.. uhauhauhauha e ajuda os aventureiros :D.

Essa questão de BF/retenção influência muito... o cara com as mesmas medidas qnd tá seco.. .aparenta ser BEM maior de um retido... mas, se manteve as medidas... olha que maravilha.. significa que tá perdendo gordura e ganhando massa magra... tá aproveitando bem paca o protocolo :D .. coisa que é praticamente impossível natureba... então.... segue firme ai.. que tá ficando sussa ;D

Acompanhando aqui dia a dia :D

PS: Não leva a mal, mas, se buscar fórmulas de 1RM, me PARECE que você estava subaproveitando seu treino antes... pois:

50kg 12reps

60kg 10reps

é uma variação de 20% de peso e 2 reps a menos... se usar uma calculadora, TALVEZ fosse capaz de uma variação melhor... TALVEZ 55kg 12 reps :D

Agora... de 60 para 66.. faz mais sentido.

fica a dica ai pra você avaliar no seu feeling, se consegue ou não... depois da tpc.. e ai ... quem sabe melhorar 1 pokinho seu treino :D

Só uma dica, essas calculadoras ajudam, mas, longe de representar com exatidão todas as pessoas do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38º Dia

Mais um dia de treino forte, bíceps e costas. Treino rendeu bem, cargas mantidas, cargas base aumentando, movimentos MUITO melhores! Pump continua legal, mas ou eu já estou ficando acostumado com o corpo assim, ou a evolução está bem pequena ou o BF esta ferrando tudo e escondendo a evolução, o que é o mais provável...

Colaterais sumiram, não tenho mais nenhum stress com nada! Gosto de lembrar que a alimentação está super disciplinada, a droga está sendo tomada de 8 em 8 horas com precisão suíça e o consumo de água sempre acima de 4L/dia. Acho que isso é o que ameniza os colaterais, vejo muito cara aí reclamando de dor de cabeça e libido baixa mas toda hora aparece no relato algo como "hoje não seguí a dieta", "hoje não tomei água", "hoje só dei uma escapada"... Aí já viu, trem que sai do trilho não chega no destino.

Já estou me sentindo 100% recuperado da 1/2 maratona, amanhã tem treino de perna pela manhã e aula de tennis à noite, aí vamos saber de fato se estou 100%.

Hoje não teve Tinder, quem sabe amanhã... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39o Dia

Faltam apenas 3 dias e já estou sentindo saudades... Hoje arrisquei a treinar perna pois já não treinava pesado há uma semana. Treino ótimo, cargas mantidas, um pouco de dor na articulação do joelho direito mas nada grave.

Fiquei feliz com o treino, mas ainda sinto muitas "puxadas" em quase todos os músculos da perna, sempre que levanto o posterior e a panturrilha dão aquela puxada... Para lembrar que o abdutor e o adutor existem, basta cruzar as pernas ou entrar/sair do carro e por aí vai... Não está insuportável e nem é fator limitante, mas tá chato.

No mais, drogas, dieta e água ok, colaterais zerados!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...