Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 6 Semanas

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Bem lembrado pelo mdb.... coma 1 duzia de bananas tb ou suplemente potássio... vai ajudar a evitar cãibra :D

Só lembrando que potássio sem sódio = nada. 3 moléculas de sódio pra colocar 1 de potássio pra dentro da célula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk rage é foda... mandei trembo no ultimo cic... cara, tava foda

ja sou meio stressado... não recomendo pra quem nao vai competir, mexe demais com o psicologico.

Depois que passa se fica pensando, nossa pq me stressei com essa merda.

Já oxan pra mim é super tranquilo!

em low entao.. muito beneficio e quase nada de colateral, me sinto bem...

se vc ficou com oxan... saia de perto da trembo kkkk

Velhão, ainda tenho um puta medo de agulha e não me vejo macho o suficiente para me autoavaliação, Kkkk. Mas se um dia isso mudar, trembo vai ter que rolar!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Evolução muito boa, parabéns! só faltou uma foto do estilo da primeira pra comparar melhor.

Valeu camarada! Obrigado!

Vou ficar de olho aqui!!! Depois de 21 km... Pode ser q nao esteja tao competitivo no tennis ou tb de akeles piques de euforia e vc destrua a quadra!!!

No mais ótimo relato, parabéns!!!

Enviado do meu 5125i

Pois é, a chance de dar TUDO certo é pequena, mas vale a tentativa!

massa seu relato cara :D, é legal ver post como esse seu ultimo

Opa! A ideia é ajudar a galera que vm depois da gente. Só uma pergunta, pq achou tão bacana?

Nas provas, acho que poderia tomar uma cafeina antes da 21km de qualquer forma... junto com um carbo... pra aguentar melhor ela.... e não se preocupe muito com a dieta nesse sentido... tente forcar suas calorias principalmente gordura e carboidrato para as provas.... pra fazer bem elas... se for o caso.. fica com fome a noite :D... ou deixa passar mesmo.... :D

de qualquer forma EU acho interessante começar a preparação 1 dia antes... e amanhã, já fazer um refeed de carbo... pra chegar na maratona com glicogenio 100%.

Mandaria também mais bcaa+carbo ao fim dos 21km... tenis vai demandar muita explosão... e depois de uma prova de resistência... pode não 'perceber' que a explosão foi comprometida....

Em resumo, recomendo errar pra mais nesse caso.. e sobrar energia :D

aguardando pelos resultados no fim de semana :D e boas provas... pq sorte, não vai precisar, tá treinado agora é foco e psicológico :D

É isso ai, sábado vai ser dia de carro, não tem outro jeito não... Hoje vai ser dia de compras: aveia, batata doce e por aí vai!

Só não vou usar cafeína pois tenho medo que acelerar o metabolismo nessa prova pode ser bom no começo mas péssimo no final... Não vou arriscar...

Depois da prova pelo menos uns 60g de proteína, carbo e uns 20g de BCAA...

Vou tentar postar meio que "online" no domingão para quem estiver acompanhando pois com o Taptalk fica muito fácil (quem não tem, recomendo baixar).

Valeu!

Só lembrando que potássio sem sódio = nada. 3 moléculas de sódio pra colocar 1 de potássio pra dentro da célula.

Opa! Valeu professor! Slow-k na mão e suplemento de sódio, se a banana não resolver vai na química mesmo!

Obrigado!

Link para o comentário

Eu mandaria ao menos 2g carb/kg, 4ml água/kg e os 20g de bcaa... tudo junto... sentadinho... pq o pico de insulina pode ser punk :D .. e dependendo de quanto tempo tem entre 1 e outra.... consumiria mais coisas :D

lembre-se, quanto antes terminar a corrida.. mais tempo sobra pra descansar e comer antes da partida de tenis :D.... então vamos lá.. apertar o passo e impor o ritmo novo \o/

Link para o comentário

Pessoal, To devendo ai 3 dias de relato e já atualizo! Tudo pronto pra prova de amanhã. Estratégia será a seguinte:

Primeira refeição:

- duas fatias de pão branco

- 1 banana

Pré prova 21km:

- Nada, apenas água

Durante a prova

- 200ml de água a cada 5km

- 1 sachê de carbo ribose com 50mg de cafeína a cada 5 ou 6km

Pós Prova:

- 60g de whey

- 20g de BCAA

- 15g de glutamina

- 15g de colágeno

Segunda Refeição:

- 1 banana

- 2 fatias de pão integral

- 60g de pasta de amendoim

Pro Jogo

- 2g de taurina

- 6g de beta alanina

- 6g de arginina

- 2g de vit C

- 30g de Malto

- Cafeína, dependendo do ânimo doso se necessário

Intra Jogo

- Gatotade e água

- 1 sachê de carbo ribose a cada Set

Pós jogo:

- almoço dos campeões, vou pro rodízio recarregar proteína!

Ahhhh muleke!

Link para o comentário

Boa sorte nas suas provas.

Quanto ao seu post gostei dessa parte

"Sobre a Oxan, ontem tomei um susto ai me olhar no espelho, pela primeira vez percebi um shape mais triangular, ou seja, os ombros maiores que o quadril. Meu, vcs não sabem a alegria de um ex-gordo ao ver essa imagem... Kkkk"

Me identifiquei muito com ela hahaha, mas no meu caso eu era magro feito uma taquara 1,93 68k quando começei a treinar hahaha

Link para o comentário

Visitante Rulqui

Boa sorte nas suas provas.

Quanto ao seu post gostei dessa parte

"Sobre a Oxan, ontem tomei um susto ai me olhar no espelho, pela primeira vez percebi um shape mais triangular, ou seja, os ombros maiores que o quadril. Meu, vcs não sabem a alegria de um ex-gordo ao ver essa imagem... Kkkk"

Me identifiquei muito com ela hahaha, mas no meu caso eu era magro feito uma taquara 1,93 68k quando começei a treinar hahaha

Hahahaha vc sempre teve 1.93?? Vc tinha q altura com 16 17 18 anos??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...