Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 6 Semanas

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é galera, essa foto foi no auge do pump... Tirei pra dar uma motivada mesmo...

Mesmo frio o braço já está ficando desenhado, sobre o ombro, sempre tive facilidade... Agora quero ver o dia que o ABS aparecer, kkk

Valeu pela força aí galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27º Dia

Sabadão, fui jogar Tennis sem obrigação hoje, apenas para curtir e me preparar para o campeonato que começa semana que vem. Bom, o que tenho percebido em relação aos jogos é que a minha capacidade explosiva aumentou demais, com três ou quatro passos chego em qualquer bola inteiro. Tenho sido capaz de alcançar bolas em cantos alternados da quadra com uma explosão muito grande mesmo.

No entanto, posso dizer que tranquilamente perdí flexibilidade, percebí o swing mais curto e um pouco mais durão nos movimentos. O impacto maior está no back-hand, passei a sentir até um pouco de dor no antebraço e no cotovelo. Fugindo do movimento correto consigo bater forte, mas ao posicionar a raquete corretamente para bater de esquerda, o antebraço reclama...

Nesse sentido, vou passar a dar um carinho maior para o alongamento, basicamente alongando forte os músculos não trabalhados no dia, dessa maneira espero estar melhor na semana que vem.

Hoje teve drogas 100%, dieta 80% (porra, mandei um petit gateau no almoço, até lambí o prato, kkk) e água 100%.

Sobre os colaterais, vale a pena comentar que o suor noturno está intermitente, uns dias mais, outros menos. Libido está normal, nem alta nem baixa, porém ferramenta funcionando de maneira exemplar sempre que requerido. Estou sentindo algumas câimbras, o que eu achei estranho, não é aquela câimbra de derrubar no chão de dor, mas é uma fisgada aqui e outra alí e o incômodo demora a passar, vou dar uma melhorada no alongamento para ver se passa...

28º Dia

Domingão acordei bem cansado, algumas fisgadas na panturrilha e no posterior de coxa. Um pouco de dor na articulação do joelho também, nada horrível, mas está chateando. Fui treinar às 10:00 da manhã, a proposta era fazer algo entre 10 e 15 kms sem stress com o tempo mas infelizmente não consegui...

Corri 3km e quebrei, descansei alonguei corri mais 2 e quebrei de novo. Recomecei corri mais 2,5 e quebrei mais uma vez. Aí enchi o saco e fiz três séries de exercício livre no parque, mandei um alongamento FORTE e finalizei o treino. A quebras deram-se basicamente devido ao cardiorrespiratório e à dores na panturrilha (muscular). Na boa, isso já está me enchendo o saco...

Passei o resto do dia bem, tirando que almocei um X-Egg só de raiva, mas mesmo assim não explodí as 2.500 kcal. Cometí a primeira falha no ciclo, esquecí de tomar a dose de 20mg das 21:00 de ontem, mas sem muito stress... Vai sobrar um comprimido e tomo ele no final...

A agenda para esta semana é bem puxada! Domingo tem minha primeira prova de 21km e estou meio inseguro, pra isso vou fazer uma semana de treino leve, não puxarei forte em nenhum musculo ou série. Basicamente trocarei as pirêmides e drop-set por um 4x10 com a mesma carga em que inicio a pirâmide, vou aproveitar para caprichar MUITO na execução e corrigir eventuais falhas de movimento. Tudo isso para não gastar tudo e chegar domingo arrebentado. PARA PIORAR, o campeonato de tennis que eu jogaria a partir do dia 08/08 foi antecipado e terá seu início em 01/08... PQP, tá parecendo até teste de paciência...

Vamo que vamo galera!

Link para o comentário

PESSOAL, QUEM PUDER DEDICAR UNS MINUTOS E DAR UMA SUGESTÃO, AGRADEÇO:

Tem algumas questões que estão rolando e talvez vocês possam ajudar a melhorar, nada greve, mas acho que pode dar um up:

Câimbras: estão batendo algumas câimbras bem charas, tipo quando eu bato uma panturrilha na outra (tenho 46cm secos na pantu) rola uma câimbra muito chata. Isso acontece também quando estico demais os braços ou o core, aí dá aquela puxada. Tava pensando em mandar um Slow-K mas não sei se tem alguma relação tipo potássio x oxan. Não sei tb se pode ser um colateral da Arginina ou da Beta-Alanina, ou se é frescura mesmo... kkk.

Recuperação: o ritmo de treino está bem puxado e quem acompanha sabe que às vezes tem batido uma estafa ferrada. Aumentei um pouco os carbos mas não está ajudando, alguém tem alguma sugestão? Algum coquetel aí que levanta até defunto? Essa semana vou precisar pois não vai ser fácil de novo...

Dores nas Bolas: um colateral novo que estou sentindo e esqueci de falar é um leve incômodo nas bolas, dói de leve, nada que me impeça de viver normalmente e treinar pesado. Alguma experiência sobre o causo?

Obrigaduuuuuu!

Link para o comentário

• Moderador

- Cãibras: De nada adianta potássio se não tiver sódio. Como está a ingestão de sódio?;

- Recuperação: Que tal reduzir um pouco o ritmo ao invés de ficar procurando estimulantes? Segura onda cara... Se vai fazer uma meia, reduz o volume de treino, descansa um pouco mais... Drogas ajudam mas não fazem milagre. Você não virou o super homem da noite pro dia com a oxan lol... Vai com calma, já disse..;

- Dores: Provavelmente é mais psicológico. Pode até ter relação com a inibição do eixo mas é pouco provável. Tente esquecer isso.

Link para o comentário

29º Dia

Semana de pegar um pouco mais leve. Treino de costas e bíceps conforme estratégia de substituir as pirâmides por 4x10, basicamente deu certo, apesar das cargas mais leves consegui caprichar MUITO nos movimentos. Curioso é que mesmo com menos carga mas com o movimento de muita qualidade, o PUMP no treino foi MUITO, MUITO bom mesmo! Pareceu que eu estava levantando as cargas originais, só que sem o desgaste excessivo no pós treino.

Demais aspectos da rotina foram 100% respeitados: drogas, dieta e água.

Bom, preciso dividir com os senhores que a primeira vitima do Tinder foi abatida hoje! Foi quase um treino aeróbio, tipo assim, se eu manter o ritimo de umas 3 "tindadas" por semana no nível que rolou hoje não preciso fazer mais treino aeróbio! Tudo 110% e deixando a moça feliz dormindo em seu humilde lar!

Acho que esse comentário coube para reforçar que a libido e o funcionamento da máquina estão 100% apesar da testo no chão. Se pensar bem, faz sentido, pois estou usando uma droga que age como a testo mas sem ser testo, sendo assim, não deveria ter mesmo problemas de funcionamento, né? A única coisa diferente que percebí foi a redução na quantidade de esperma, mas absolutamente nada preocupante...

Colaterais apenas os citados acima, fadiga já estou resolvendo com a redução do ritmo e parece que vai dar certo, para as Câimbras entrei com o Slow-K totalmente na broscience mas parece que está funcionando pois o consumo de sódio está OK (nem alto nem baixo).

A dor nas bolas existe mesmo e acredite, não tem nada de psicológico não... Para falar a verdade, nem dá para chamar de dor, é um leve incômodo mesmo, é um treco chato mas não incomoda o suficiente para mudar a minha vida...

AHHHH, ESQUECÍ, tem mais um colateral: RAGE!!! Galera, ontem os caras do lava-rápido atrasaram em 1 hora a entrega do meu carro, um camarada que estava comigo me segurou, na boa, minha vontade era de espancar o dono, gritei e xinguei a galera como um animal! Digamos que eu percebí claramente que estava fora de controle e deixei rolar pelo puro tesão de sentir aquela raiva toda, não nego, foi dá hora! Meu camarada me ligou umas duas vezes para saber se eu estava bem pois ficou MUITO preocupado, disse que em mais de 5 anos de amizade não me viu chegar nem a 10% do que ele presenciou... Ahhh se um dia eu mandar uma trembolona... kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...