Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 6 Semanas

Posts Recomendados

Publicidade

Só eu achei barato 540? Para quem quer High Quality, é isso aí.

Na época que tinha Anavar, se fosse o oficial, sairia mais caro ainda.

Acho difícil alguma Oxan, originalzinha e não sub dosada nem nada, sair por menos que isso.

Lander eu não tomo nem ferrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por confiança gnt acaba pagando alto... to procurando algo assim , de confiança rs

Eu tbm preferia pagar mais caro, olhando por esse lado.

Mas é de 100% confiança. Meu colega adquiriu com esse fornecedor que é amigo dele de infância. Como eu o vejo todo dia, acompanhei a evolução dele e foi surpreendente pra quem ciclou apenas oxan. E no caso, ele pegaria com o amigo dele como se fosse pra ele. rs

Já em relação ao lab, estou por fora.

Link para o comentário

Só eu achei barato 540? Para quem quer High Quality, é isso aí.

Na época que tinha Anavar, se fosse o oficial, sairia mais caro ainda.

Acho difícil alguma Oxan, originalzinha e não sub dosada nem nada, sair por menos que isso.

Lander eu não tomo nem ferrando.

Nesse valor pego aqui 168 cápsulas de 20mg, pra mandar 8 semanas no caso

Oxan verdadeira bate rápido e a estética muda muito

Lander depois do stano que me ferrou e do enan subdosado que dói que só nica mais

usando tapatalk

Link para o comentário

25º Dia

Tô de volta! Não que tenha ido embora, mas sim porque estou 100% recuperado! Dormí bem à noite, comi direito e já estou 100% recuperado! Caceta, perdí praticamente 3 dias por causa dos excessos da semana passada, não dá pra bobear. Treinão de costas e bíceps foi monstrão, MUITA vontade de subir às cargas mas dei uma segurada para não ferrar de vez, já tava passando dos 70kg na remada curvada com barra...

Hoje tirei algumas medidas friozão, logo que cheguei na academia antes das 6 da manhã e fiquei bem surpreso. Braço subiu de 38,5 para 39,5 e tá muito mais seco, abdomem caiu de 97 para 95, coxa caiu de 65 para 64 e tá secando, peito foi de 107,5 para 109. Mesmo cheio da graxa o shape tá mais seco, mas desenhado, to feliz da vida!

Hoje teve sexo denovo, patroa feliz da vida, performance cinematográfica e prazer a mil! Não que a libido esteja tão alta quanto no começo, mas todo o maquinário funcionando perfeitamente!

26º Dia

Acordei a milhão, inclui uma cafeína para dar uma animada e fiquei com medo de mim mesmo na academia hoje. Batí 100kg total supino reto, PQP quase chorei! Restante do treino foi forte e explosivo, movimentos TOP e carga subindo na casa dos 10%. Meu instrutor tem me acompanhado de perto pra não fazer merda e esta funcionando muito bem.

Amanhã tem jogo de tennis e no domingo tem treino longo de corrida, aí vou poder avaliar se o impacto está apenas nos pesos ou se já afeta positivamente os outros esportes, que é o objetivo principal.

Passei um dia ótimo, libido OK, humor nota 10, energia e motivação a mil por hora! Alimentação, água e drogas seguem 100%, disciplina impecável! A propósito, vocês já tinha ouvido falar do Tinder e do Happn? Pois é, conhecí ontem e já está bombando, kkkkk

Foto oficial só na segunda-feira, mas tirei uma foto hoje no auge do pump que achei legal compartilhar, nem eu acreditei na hora que eu ví. Fica aí como uma referência.

Abraço galera!

Editado por AugustoLP
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...