Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 6 Semanas

Posts Recomendados

Publicidade

Bom Diaaa Pessoal!

Conforme COMBINADO ANTERIORMENTE, segue aí o meu relato da semana sobre a TPC.

Pois bem, estes últimos dias já estou com 20mg de tamox, as vitaminas e treinão 8x8. Em geral, estou sentindo-me super bem, tenho conseguido manter a dieta 100% nos dias de semana, neste final de semana dei uma escapada (jantar de sexta e jantar de sábado), mas sem extrapolar as 3000kcal da TMB, fugir sim, enfiar o pé na jaca, never.

Tenho conseguido manter a mesma intensidade de treino que mantia durante a oxan, mas tenh percebido uma coisa ótima: parece que eu ainda estou secando e o peso está quase mantido, estou com 89kg mas as medidas de braço permanecem e perdí mais 1cm de abdômen. Isto tem trazido uma felicidade incrível! kkkkk

A libido anda meia boca, não está zerada mas também não está igual à um cão vira-lata. A primeira dama não está sendo grande motivação, e também não dá vontade de descer a madeira em todas as minas da academia igual antes, mas em compensação, no hora de tindar (estímulo novo, kkk), tudo funcionando 100% superando as expectativas das clientes, kkkk.

Domingo fiz uma prova de 5km, durante o ciclo reclamei que a Oxan não era tudo aquilo com relação à performance cardio, mas agora, sem a Oxan percebo o quanto ela era boa, não foi fácil correr os 5km em 28min, foi puxado mesmo! Agora bateu a saudade, kkkkk. Em compensação, todos os ganhos no Tennis estão mantidos, a melhra de força nos golpes é muito visível e o swing melhorou demais! Com mais força consigo absorver mais erros e, nos golpes que acerto, a velocidade aumentou MUITO!

Estou devendo os exames, era para fazer este sábado mas a correria não deixou, próximo sábado faço sem falta pois estou MUITO curioso sobre como está o eixo e como vai ser a recuperação, posto assim que chegar.

No mais, sintam-se à vontade para participar.

PEÇO APENAS UM FAVOR

Estou recebendo uma cacetada de MPs, mas antes de mandar uma MP peço para você considerar o seguinte:

- Neste fórum é proibido informar a fonte dos AEs, certo modera?

- Leia o relato desde o início, a maioria das respostas estão lá

- Use o bom senso

Abraço e sucesso à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Augustão.. isso ai.. firme e forte.. mantém a dieta e os treinos.. que não vai ganhar peso não... a oxan pra você era mais um aditivo... mas, o carro anda mesmo com gasolina comum rsss.

Curti saber da performance... não por você ter perdido claro, mas, por saber que Oxan ajuda.

Quanto a pedidos de fonte, reporta tudo pra moderação /gg povo chato... rsss... vo ficar esperando o exame ;D

Link para o comentário

Também to curioso pra saber como ta o eixo agora na tpc... Aguardando os resultados!!

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Valeu Velhao, quase lá!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa Augustão.. isso ai.. firme e forte.. mantém a dieta e os treinos.. que não vai ganhar peso não... a oxan pra você era mais um aditivo... mas, o carro anda mesmo com gasolina comum rsss.

Curti saber da performance... não por você ter perdido claro, mas, por saber que Oxan ajuda.

Quanto a pedidos de fonte, reporta tudo pra moderação /gg povo chato... rsss... vo ficar esperando o exame ;D

É isso ai, continuo treinando diariamente daquele jeito. O 8x8 está destruindo tudo mas tenho visto resultados! Acho que ainda estou secando, o que é bom.

Acompanhando desde o início, parabéns pela disciplina,

Valeu brother, já planejando o próximo cutting!

Quando vai refazer os exames?

Vai ver o bacana do tamox... tua testo vai estar acima de 5xxx... chuto eu uns 7xx.

Eixo provavelmente ainda vai estar meio zuadin, mas não será nada demais, mais um tempinho e ajeita.

Fala Parceiro!!!

Farei este sábado agora, no máximo domingo.

Abraço!

otimo resultado parceiro! parabens

Obrigado! Valeu pela força!

Link para o comentário

Pessoal, mandando um update aqui do celular!

Libido já está ficando monstro de novo, como normalmente é, kkkk.

Treino e dieta 100%, mas percebi que estou tomando menos água, sentia MUITA sede durante o ciclo mas agora está mais sussa, mas bebo cerca de 3 lts por dia.

Treinão de 8x8 tá pesadão, arrebentando mesmo! Treino disciplinado todos os dias, porém não estou me dedicando muito ao aeróbio durante a semana, de 2a a 6a só musculação mesmo, é bem pesado!

Talvez pelo treino forte e pela dieta disciplinada o shape continua evoluindo MUITO, abd secou mais 1/2 cm e está visivelmente bem melhor. Já sinto os oblíquos bem fortes mesmo e quem sabe até o final do ano vai ficar TOP!

Colaterais zero, zero, zero! Muito melhor do que eu imaginava.

Tudo certo para os exames amanhã, só não vai rolar se eu perder o horário, kkkk

Abraço!

Editado por AugustoLP
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...