Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 6 Semanas


Posts Recomendados

Relatando o Final de semana!

40º Dia

Hoje fui jogar tennis, acabei não indo ontem à noite pois a patroa pediu assistência, aí já viu, né? Tive até que por as tindetes de lado na sexta...

Joguei tennis como um animal hoje, não lembro da última vez que estava agressivo desta maneira e acertando um golpe atrás do outro. Força grande, explosão monstro e recuperação sem tamanho, corria a quadra inteira durante o game e 30 segundos depois já estava novo. Joguei por cerca de 3 horas, não perdí nada e ainda por cima estava muito bem depois...

Hoje cometí duas falhas, uma grave e outra gravíssima:

- Primeiro a gravíssima: esquecí de tomar uma das doses da Oxan, ou seja, virei o dia com 40mg ao invés de 60mg pois pulei sem querer a dose da tarde... Querer recuperar e dobrar a dose da noite é besteira, mais vale incluir o comprimido no final do ciclo... eu sei, fiquei puto...

- A outra foi tomar um chopp à noite... A última dose de álcool que eu havia consumido foi em Março, literalmente 3 dedos de Jack Danniels e nada mais desde então. Para ferrar ainda comemos um hambúrguer daqueles à noite... pqp

Pelo menos mandei a quantidade necessária de água e a escapada da dieta não foi estúpida, mesmo comendo besteira não ultrapassei as kcals da TMB.

Resultados estão muito bons, bons mesmos! Aumento de força foi nítido e a capacidade de recuperação cardiovascular também, estou chegando no final do ciclo bem, muito bem, mas entendendo que a droga está LONGE de ser um milagre... Talvez eu tenha economizado uns 4 meses de treino, não mais do que isso...

41º Dia

Burro, burro mesmo! Esquecí de tomar a porcaria da dose da tarde da Oxan, poxa, só porque estou no final vou dar uma brecha destas...???

Hoje não teve treino, apenas curtí o dia dos pais, mas pensando por outro lado, foi quase um cross fit... 2 horas de churrasqueira e depois 3 horas brincando com os filhos no parquinho, e olha que eu brinco mesmo, não fico só olhando não. Dei uma escapada na dieta mas não teve carbo, apenas exagerei nas proteínas e gorduras, afinal, fazia tempo que não ia a um churrasco... Na posição de churrasqueiro danou-se...

Muita, mas muita água mesmo e colaterais zerados. Lado bom é que praticamente vai ter mais um dia de cliclo...

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando! gostei dos relatos! Bom para quem pretende fazer o ciclo de Oxane bom para quem quer passar o tempo, boa leitura recomendo haha

Com relação ao tinder é uma loucura mesmo... Já deletei o meu há tempos kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanho calado desde o início, mas muito bom seu relato. VC relatou que treinou como um monstro nesse período on, se puder relatar como serao os treino no pós ciclo, será muito legal TB......pois assim a galera poderá saber o qto do desempenho ficou depois do fim do ciclo.....

Enviado de meu XT1034 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanho calado desde o início, mas muito bom seu relato. VC relatou que treinou como um monstro nesse período on, se puder relatar como serao os treino no pós ciclo, será muito legal TB......pois assim a galera poderá saber o qto do desempenho ficou depois do fim do ciclo.....

Enviado de meu XT1034 usando Tapatalk

[2]

poderia ao menos postar pra gente, no fim da tpc, qual seu timing, que era seu principal objetivo.. pra gente comparar o antes e depois :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42º Dia

Nussa, só conseguí relatar agora... Dia de peito, tríceps e ombro. Treino muito forte mesmo! Pesos do cross, drop de elevação lateral, supino inclinado com halter. Não sei se comentei mas depois de várias críticas deixei de fazer o desenvolvimento no Smith e passei a fazer ele com halter e em pé e a carga já está subindo. Agradeço pois sentí um trabalho muscular legal fortalecendo a lombar.

Pump de hoje foi um dos melhores do ciclo, talvez pelas porcarias que comí no dia dos pais. Colaterais continuam zerados mesmo!

Sobre o resultado, a principal diferença é a força mesmo! No dia a dia tenho muita facilidade com as tarefas habituais, além de coisas simples como carregar e brincar com os filhos... Este final de semana corri uns 100 metros com um embaixo de cada braço e nem suei. Não sinto dores nas costas e nenhum outro incômodo, estou sentindo-me bem forte mesmo! O resultado no shape não é tão visível devido ao BF sujo, mas em áreas onde o pillow top é mais fino os músculos já aparecem bem.

Devido aos meus erros já relatados, amanhã será o último dia do ciclo e aos que estão de plantão, seguem os próximos passos:

1. Relatarei a TPC, não diariamente mas relatarei até o final

2. Na quinta-feira farei avaliação física, então na sexta postarei peso, BF e medidas

3. Sábado pela manhã farei exames de Testo, LH e Prolac pra saber se a TPC precisa de ajuste

4. Já entrei com a creatina, terminando o ciclo entro com o ZMA e Leucina para completar.

Vamo que vamo!

Só para constar hoje teve tinder, loira, 1,75, pernão peitão, tudo parecia promissor... Só que as teta dela pareciam balão de festa de criança, só que no fim da festa... Se murchar mais um pouco parecia um saco de catupiry, KAKAKAKAKAKAKAKAK. Pelo menos a mina era violenta, quase quebrou a ferramenta no meio... TOP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43º Dia

Dia Bônus de Oxan hoje, como errei dois dias nas doses, sobrou um dia a mais de ciclo! Hoje treino de costas e bíceps, último sob efeito da Oxan e foi muito bacana. Com um pouco de ajuda (antes era muito) conseguí fazer 3x10 na barra fixa pegada aberta. Para vocês pode não parecer nada, mas vcs não tem noção da alegria de um ex-gordo conseguir fazer mais de 1 1/2 repetições na barra fixa... Quase chorei... kkkkkk

Demais programas de exercícios cumpridos na íntegra, leve aumento de carga, na casa de 10% e muita qualidade na execução. Essa tem sido uma mudança legal de comportamento, antes focava muito em carga, hoje ando paranoico com execução, acho que estou amadurecendo...

Colaterais zerados, libido em dia. Ah, esquecí de relatar mas às vezes ainda sinto um incômodo nas bolas, mas nada grave.

Hoje teve Tinder de novo, mas quis me superar! Tomei café com uma enfermeira, almocei com uma assistente de juiz, dei carona para uma esteticista e ainda carimbei a patroa em casa... Não rolou sexo em nenhum dos casos, mas pegar 4 em 4 lugares diferentes, em 4 situações distintas merece algum respeito, né? Óbvio que a patroa vem sempre em primeiro lugar, mas em segundo foi a assistente de juiz, amanha dou um carinho só pra ela!

44º Dia

Hoje foi o primeiro dia sem a droga, ainda não entrei com o novo treino pois queria fechar o ABC antes de mudar. Treino de perna muito bom, aumento de carga na casa de 10%, sentí um pouco de incômodo no joelho na hora do agachamento mas nada de mais, talvez devido ao fato de eu ter batido 130kgs... kkk

Hoje dei uma boa olhada no espelho pra ver como a coisa estava, achei que não tinha mudado nada, mas ao comparar com as fotos que eu tenho aqui fiquei chocado, a mudança foi MUITO, MUITO grande! O mais interessante é que na balança continuo com 90kg, mas a diferença no shape é assustadora, afinei demais e os ombros e braços ficaram muito legais mesmo. Força nem se fala, a minha rotina mudou muito mesmo, está tudo mais fácil de fazer. Sinceramente, só achei que a capacidade cardiovascular melhoraria mais, no entanto, a explosão foi o maior ganho.

Amanhã vou relatar oficialmente o final do ciclo da droga e o início da TPC, mas vou deixar aí a foto que tirei hoje pela manhã, curtí!

Só para constar, a tindete de hoje acabou de fazer funilaria geral, peito, bunda, pança, tudo. Foi espetacular! Imagina a experiência de 35 anos e um corpinho de 20! PQP, uma máquina!

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESUMO DO PERÍODO DE 6 SEMANAS

Pessoal, primeiro gostaria de agradecer a todos que acompanharam até o momento, obrigado pelo apoio e pelas dicas ao longo das últimas 6 semanas. esta foi a minha primeira experiência com AEs e pensei muito antes de fazer: prós, contras, colaterais, disciplina necessária, etc. MAS PRINCIPALMENTE eu quis entender muito o PORQUÊ de ser responsável por um desiquilíbrio hormonal do meu corpo em função de alguma performance, uma vez que não sou atleta profissional.

Confesso que o principal motivo foi a curiosidade, sei que não é o melhor dos motivos mas preciso ser honesto aqui. Estava muito curioso para SENTIR o que um AEs poderia fazer no corpo, quais mudanças aconteceriam... Como motivos de RACIONAIS, o objetivo era dar um up na minha preparação para correr 1/2 maratona e de quebra, com o aumento esperado de força, melhorar minha performance no tennis (amador)

RESULTADOS

Fiquei muito feliz com o aumento de força, lembre que a minha referencia de estímulos para aumentar a força era usar creatina, kkkk. Mas com a Oxan eu realmente quebrei vários patamares e me sentia seguro levantando cada vez mais peso, e curto ver o peso subir, e não é pelas candangas, mas ver os pesos subirem soam como um desafio sendo batido, sei que é estranho, mas tenho um lado competitivo muito forte. Inclusive, gosto de levantar muito peso com a academia vazia, curto mesmo...

Sobre a melhora cardiovascular, achei que seria algo milagroso, tipo, mudaria da água pro vinho... Bom, no meu caso a melhoria foi modesta, nada de mais... Acho que se eu tivesse me dedicado forte sem a Oxan os resultados seriam os mesmos neste quesito. Óbvio, os treinos estavam mais fáceis e as provas também, mas nada que impressionasse.

Sobre o Shape, nem era o objetivo principal mas melhorou muito, muito mesmo... Pelo meu histórico ainda tenho uma gordura na região abdominal respeitável, mas em lugares do corpo como ombro, costas, braço, pernas, a mudança é muito visível. Neste quesito, a Oxan me surpreendeu, pois mesmo com o BF acima do recomendado para um ciclo estético, ela trouxe muitos resultados positivos.

Como final, o melhor deste ciclo foi o aumento de força, na minha opinião, este aumento previne muito as lesões nas corridas e nos jogos de tennis. Shape foi muito bom mas secundário. Melhora cardiovascular foi fraco.

PESOS E MEDIDAS

BF: 17% > 15% (braços, pernas e costas puxando para baixo, abdomem puxando para cima)

Braço: 38,5 > 39,5

Peito: 106 > 111 (as costas evoluíram muito)

Abdomem: 96 > 93

Peso: 86 > 89

Lembro que mantive uma dieta disciplinada low carb e proteica com gorduras boas durante estas 6 semanas. Talvez tive uns 4 ou 5 dias onde não respeitei a dieta 100% mas nunca comi acima da TMB. O que eu achei mais bizarro é que estava rodando com 800kcal abaixo da TMB e ainda sim meu peso aumentou! PODE ISSO PRODUÇÃO? Teoricamente deveria ter perdido uns 3 kgs mas acabei ganhando 3. Uma coisa eu garanto, sei comer corretamente. A dieta não foi... Alguém ajuda?

COLATERAIS

Bom, precisa dar uma lida no relato para que você consiga captar exatamente o que aconteceu e como aconteceu, mas resumidamente:

- Libido alta, depois normalizou

- Rage, raiva, falta de paciência, mas depois normalizou

- Dores de cabeça no início do ciclo por causa do fígado, depois passou

- Dores nas bolas no final do ciclo

- SUPRESSÃO DA PRODUÇÃO DE TESTO, conforme exames no meio do relato

Não tive gineco (óbvio), não tive back pump, sensibilidade no mamilo, libido baixo, não tive absolutamente nenhum outro sintoma bizarro. Lembro que sempre tomo de 4 à 6 litros de água por dia.

TPC

Há muita controvérsia mas não vou arriscar, devido à supressão confirmada do eixo, vai seguir assim:

1 - 1 Tamox 40mg/dia em dose única

2 - 4 Tamox 20mg/dia em dose única

Farei exames depois de duas semanas (não vou fazer agora). Caso a texto esteja boa, paro depois de 3 semanas, caso contrário, continuo e faço exames

Além disso:

2g de vitC

2g de Omega 3

8.000ui de vitD

400mg de vitE

5g de creatina/dia

2 caps de ZMA Universal, 1 às 9:00 e outra às 21:00

TREINO

A idéia era fazer GVT e destruir geral, mas optamos fazer um 8x8 com 2 exercícios por músculo em superset. Isso mesmo! 8 repetiços de um exercício seguido de 8 repetiços de outro exercício, ambas para o mesmo músculo; troca de músculo e vai! Tá mais ou menos assim:

Treino A

Supino reto 8x8 alternado com Crucifixo inclinado 8x8

Tríceps corda 8x8 alternado com Tríceps testa 8x8

Elevação lateral 8x8 alternado com Desenvolvimento em é com halter 8x8

Treino B

Remada curvada 8x8 alternado com Pulley frontal 8x8

Rosca scott barra W 8x8 alternado com Rosca direta em pé 8x8

Elevação terra 8x8

Treino C

Agachamento 8x8 alternado com Leg Press 8x8

Mesa flexora 8x8 alternado com Stiff 8x8

Abdutor 4x20 alternado com Adutor 4x20

Pantu no leg 4x20 alternado com Pantu no banco 4x20

A estrutura do treino será:

Seg A, Terça corrida tiro, Quarta B, Quinta Corrida Longão, Sexta C

VOU RELATAR A TPC! Não vou fazer diariamente, mas vou contando os causos. Qualquer coisa, vai perguntando aí que eu vou respondendo!!!

VAMO QUE VAMO GALERA!

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...