Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Lchf - Ajuda Da Galera

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Muito bom os resultados Smaw,os resultados me agradaram, principalmente colesterol e triglicerideos. Achei a prolactina alta também, como falou o Trew.

Qual os macros da sua dieta ?

Realmente tá um pouco alta, mais nada absurdo

Macros estavam assim

Cho 150g

PTN 133g

LIP 112g

2.150 kcal

Só a prolactina assustou, o resto excelente. Tem mandado muita proteína?

Não pude deixar de notar T3 no limite e aquele t4 vc digitou errado?

133g, meu peso é 71-72kg 1,72cm

T3 realmente achei que estaria mais alto, vou dobrar a dose de iodo pra ver se sobe

O T4 digitei errado é 9.6mcg, o laboratório é o mesmo e mudaram, nem percebi, a referência limite é 12-13, pelo menos a reserva de T3 está boa

Vc acha esse t3 uma preocupação?

A prolactina vamos ver o que o médico indica, não to muito esperançoso, mais vamos lá né rs

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Agora lembrei galera, não quis ficar 30min de repouso pra colher o sangue, o rapaz falou que poderia dar alterado, mais estava com pressa e não queria atrasar pro serviço

Não sei só um detalhe, pq vai que é isso que deu alterado...

Postado

Pro t3/4 aumenta iodo e selênio, mas como vc tava em défcit, tem possibilidade que esteja baixo por isso

Valeu, vou fazer isso

Tb acredito que o déficit cause esse desbalanço geral

Valeu Surf

Postado

O T4 errei ali é mcg, mais tá próximo do limite máximo, acredito que agora de um up com o aumento das calorias

Até fazer esse exame off de hormônios há 18 meses

Prolactina deve ter dado essa alteração pq não fiquei em repouso pra fazer o exame [emoji20]

Postado

Chico to com 2500 kcal, com 200g de cho e 150 PTN, umas 120g de LIP, em duas semanas o peso subiu 1,5kg, super normal por subir um pouco os carbos, a qualidade do shape tá melhorando a cada dia, vou resolver algumas coisas aqui e pretendo abrir um relato lá pra 4-5 semana de clean bulk, se abrir espero que acompanhem...

Postado

Opa smaw

Não tem muito o que falar, porque os amigos já falaram bem

Sobre a PRL acho difícil que ela tenha se alterado tanto por conta do não repouso, a não ser que você tenha tido um nível de stress alto antes do exame ou tenha um medo fudido de colherem seu sangue hehe

Agora minha dúvida é: porque você ta usando IA? Você sabe que sua T mais alta provavelmente não é só por conta da LCHF, mas que o IA deu uma ajuda ai, certo?

Apesar dos IAs aumentarem a TT eu não acho saudável utilizá-los por muito tempo.

Postado

Opa smaw

Não tem muito o que falar, porque os amigos já falaram bem

Sobre a PRL acho difícil que ela tenha se alterado tanto por conta do não repouso, a não ser que você tenha tido um nível de stress alto antes do exame ou tenha um medo fudido de colherem seu sangue hehe

Agora minha dúvida é: porque você ta usando IA? Você sabe que sua T mais alta provavelmente não é só por conta da LCHF, mas que o IA deu uma ajuda ai, certo?

Apesar dos IAs aumentarem a TT eu não acho saudável utilizá-los por muito tempo.

Rs então acredito que a alteração foi essa mesmo, pq não tive estresse antes

O IA é por conta de aromatizar mesmo sem nada de anabols, fazia 1 ano que tinha parado, mais veio uma sensibilidade, mamilo ficou inchado e tive que recorrer ao IA, não sei outra forma de controlar, sobre ser saudável controlando por exames e tudo ok, pode prejudicar no que o suo dele?

Há sim ele dá uma aumentada, mais a dieta deu um up tb

Poderia falar sobre os prejuízos de uso de IA Hitch, tenho muitas dúvidas quanto a isso

Obrigado por passar aqui, vc manhã muito

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...