Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Acho interessante nandrolona, não tinha avaliado nesse ester curto.. e aprecio muito os efeitos 1 - 8 100mg ds/dn ? (ao invés de stano)

Oxandrolona considerei muito, mas, acho que é difícil conseguir... sabe se esse USP é tranquilo? tinha pensado em tomar ao invés do primo.. .a Oxan em 50~70mg/tsd ... mas pelo que vi vai ser difícil achar oxan =/ ..

Sabe me dizer se USPLabs é tranquilo?

- Acho uma boa sim 100mg dsdn. USP em geral é bom só tem que ver o preço e se sua fonte é quente.

Você acha npp ou oxan melhor pra primeiro contato?

- Oxan sem dúvidas (oral né).

Publicidade

Postado

A fonte acredito que seja boa... preço que não sei ... ainda não recebi lista....

Verei se troco então Stano por Npp e deixo só as 2 então.... Oxan junto também seria exagero? em 50mg/tsd?

Postado

Amigo meu ta ciclando enantato da usp e ta amando este lab... diz que é totalmente indolor, sem incomodo NENHUM a aplicação... e os resultados estão top.

Postado

- Péssima escolha de drogas para primeiro contato;

- Primo e stano deixa pra BEM depois;

- O anastro inicie com 0,5 DSDN e se for necessário aumente para TSD;

- Timing da TPC está errado, inicia +- 30 dias depois da última aplicação da Enantato;

- Peaquise mais, tem muito pra ajustar.

Concordo.

Postado

Então, ficarei só nas 2 mesmo... muito obriga pela ajuda a todos.. qnd arrumar as drogas e iniciar faço um relato :D

1-8 - Enantato de Testosterona 300mg / 5 dias
1-8 - Fenilpropionato de Nandrolona (npp) 100mg ds/dn
Vi no site da USP que o Enantato foi descontinuado >.< sabem se o Ciclo 6 é de boa?
atualizado o topico com o cliclo formado :D obrigado ai mais uma vez :D
Postado

Última ajuda, pesquisei a faixa de preço, Fenilpropionato de Nandrolona - R$180 10ml/100mg

Ciclo 6 - R$180 10ml/300mg

é nessa faixa de preço mesmo? (se não puder fazer esse tipo de pergunta, desculpe)

só pra ter uma ideia, sei que vai variar conforme N fatores, mas, queria ter uma ideia de ordem de grandeza, se iria custar mais próximo de 1000 ou 10000R$, sabe? rsss

Postado

esse preço de ciclo 6 me parece o do "paralelo".

- Primo é uma droga absurdamente cara e pra finalização. O efeito dura pouco, pra quem faz TPC então, nem devia cogitar.

MBD, você tem alguma fonte sobre essa questão do efeito durar pouco? É algo que escuto muito no forum, mas já vi 2 amigos fazerem ciclos de endócrino,low testo de farma e acetato de metenolona manipulado também em doses relativamente baixas e tiveram resultados excelentes e duradouros, baixaram demais o BF. Nenhum dos dois estava com o BF tão baixo como é recomendado para primo, mas a parte de duradouro pode ser explicada por estarem longe do limite genético.

Postado

Obrigado ai pela ajuda gente, vou caçar uns videos de como reconhecer o produto :D , e ter como base esse preço minimo, visto que tenho medo de 'paralelo' .. rsss.

Quando tiver tudo certo em mãos, posto o relato :D

Obrigado mesmo pela ajuda, foi de grande valia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...