Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Poderiam por favor, avaliar meu treino abaixo, meu objetivo é ganhar massa magra e dar uma definida. Estou com problemas em desenvolver biceps, por mais que faça e siga corretamente a execução dos movimentos e cargas. Faço musculação 5 vezes por semana, trabalhando um grupo especifico por dia.

Altura: 1,80
Peso: 87

Treino: A/B/C/D/E

Treino A: Biceps (Rosca direta, Rosca Scott, Rosca alteranada com alteres, Rosca invertida e Rosca martelo). Todos os exerciccios 3 series de 8 repetições.

Treino B: Triceps (Triceps testa, Triceps supinado, Triceps frances no alter, Triceps no puxador, Triceps coice)Todos os exerciccios 3 series de 8 repetições.

Treino C: Ombro / Perna (Levantamento frontal, Levantamento Lateral, Desenvolvimento com alteres, Crucifixo invertido Abdutor, Leg Press, Extensão de pernas, Panturrilha)Todos os exerciccios 3 series de 8 repetições.

Treino D: Costas (Serrote, Pulley frontal fechado, Pulley frontal aberto, Levantamento terra, Pullover na polia alta com barra)Todos os exerciccios 3 series de 8 repetições.

Treino E: Peito (Supino com barra, Supino inclinado com alter, Voador, Crucifixo com alter, Crucifixo inclinado com alter)Todos os exerciccios 3 series de 8 repetições.

Publicidade

Postado

Convenhamos que essa sua divisäo é péssima. Erros:

1. Um dia só para bíceps
  2. Um dia só para tríceps
  3. Treinar ombro logo após o dia de tríceps
  4. Treinar perna junto com o ombro

Enfim... Esses säo erros que vi logo de cara, sem análise mais profunda.

Quer bíceps? Faca chin-ups.

Sugiro uma divisäo de treino diferente. Sugestöes você encontra nesse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...