Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preguiça de ler? pule para a parte em vermelho!

Criei um tópico semelhante na área de nutrição. A minha história inteira é a seguinte:

Tenho um pouco mais de 1,70 m de altura, e sempre fui ''socadinho''. Nunca fui muito leve. Desde os 13 anos, mais ou menos, não me mantive abaixo dos 70 kgs. Durante alguns momentos, estive acima do peso, com uns 85, aproximadamente. Comecei a malhar e tive alguns bons resultados. Há 6 meses aproximadamente, comecei uma rotina de treinamentos aeróbicos, com corridas de cerca de 6 km durante 35 min. Perdi algum peso, cheguei aos 76 kgs e meu estava adorando. Tudo que me faltava, era continuar evoluindo na academia.

Porém, tive alguns problemas emocionais, e a casa caiu. Tive pneumonia há 3 meses atrás. Parei de correr, parei de malhar. A minha licença durou 2 semanas e meia. Depois de 1 mês (isto é, há 2 meses) voltei a malhar, mas não amis a correr.

Situação: perdi aproximadamente 7,5 kgs durante a doença. Passei a pesar mais ou menos 68 kgs. Neste momento, que entrei na academia, mudei minha dieta, aumentei o meu metabolismo de forma que nunca esteve antes. Perdi mais 1,5kg.

Conclusão: Eu evoluo nos pesos. Incrivelmente, eu não paro de aumentar a carga (já está próxima da minha série antiga, antes de parar por causa da doença). Mas peso que é bom: nada. Quer dizer, eu perid 10 kgs, a maior parte de massa muscular. Não consigo ganahr peso, meu metabolismo está aceleradíssimo.

Preciso de dicas. Se em poucas palavras, ou poucas dicas vocês podessem me dar conselhos de como levar este início de treino, como eu deveria agir para recuperar parte do que perdi? Gostaria de dicas, levando em conta principalmente, que eu estou muito leve em relação ao que era. Como alguém que podemos chamar de magro (não estou magrelo, definitivamente) deve agir para ter evolução nos primeiros momentos da sua nova série?

obs: minha série mudou e esta sexta já estarei com a nova. procurarei uma nutricionista e irei rever minha dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...