Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera fiz um ciclo de dura a 3 meses atras, fiz os exames pra ver como estou depois do ciclo, deu tudo ok mas a ureia o medico disse que ta no limite ta com 45, andei lendo parece que 45 ainda ta no normal, mas estou querendo fazer um ciclo de dura e deca to com medo de estourar a ureia o que vcs acham, da pra cicla sem medo?

ajuda por favor.

Publicidade

Postado
A ureia é um marcador da função renal, porem é muito menos eficiente que a creatinina. Como esta sua creatinina? Geralmente se avalia utilizando estes dois marcadores, ureia e creatinina.
A ureia aumentada pode ter relação com sua dieta, o consumo elevado de proteína aumenta a ureia já que ela é a principal forma excretora do nitrogênio do catabolismo proteico (isso não é um problema, já que pode apenas significar que teu organismo esta "queimando" mais proteína).
Sobre as taxas, geralmente os laboratórios usam uma referencia de 15 a 40mg/dl, tem que ver exatamente quais foram as referencias que seu laboratório usou.
Postado

Cara, eu nunca tive problemas com ureia, na verdade nunca fiz nem exames.

Mas minha urina nunca espumou e nunca senti dores na região dos rins.

Como está a água e a proteína da dieta?

Postado

Não dê importância a valores de referência. Existe uma coisa chamada individualidade biológica, e isso sim que é importante

Depois que comecei a treinar, minha uréia começou a sair alta nos exames. Minha urina teve uma mudança drástica: excesso de espuma. A quantidade é tamanha que quando termino de mijar, mal consigo ver a cor da água do vaso, porque a espuma tampa tudo. Parece que mijei no detergente, saka?

O fato é que fui no nefrologista mais bem conceituado da cidade e ele disse, após fazer alguns cálculos, que pro meu porte e para as condições físicas que eu apresentava naquele momento, a minha uréia poderia estar até 80 que ela estaria normal. Fiz exame de urina 24h, microalbuminúria, etc, e tudo normalzin

Quanto a ciclar: meio descabida essa preocupação. Esteróides vão estragar seu fígado, perfil lipídico e eixo hormonal. Os rins ficam sussão. Só pra você ter ideia, a popular creatina é que verdadeiramente sobrecarrega os rins, pois após ser metabolizada, o metabólito que sobra é creatinina, e quando ela está alta aí sim tem algo errado... Uréia não é marcador confiável para problemas renais. E a sua está apenas em 45. Não sei se isso te deixa menos preocupado, mas já vi pessoas com uréia em mais de 400mg/dl

Postado

A ureia é um marcador da função renal, porem é muito menos eficiente que a creatinina. Como esta sua creatinina? Geralmente se avalia utilizando estes dois marcadores, ureia e creatinina.
A ureia aumentada pode ter relação com sua dieta, o consumo elevado de proteína aumenta a ureia já que ela é a principal forma excretora do nitrogênio do catabolismo proteico (isso não é um problema, já que pode apenas significar que teu organismo esta "queimando" mais proteína).
Sobre as taxas, geralmente os laboratórios usam uma referencia de 15 a 40mg/dl, tem que ver exatamente quais foram as referencias que seu laboratório usou.

Riesen minha creatinina ta normal bem normal. o laboratorio usou de 15 a 45 mg/dl !!!!

Cara, eu nunca tive problemas com ureia, na verdade nunca fiz nem exames.

Mas minha urina nunca espumou e nunca senti dores na região dos rins.

Como está a água e a proteína da dieta?

tambem nao estou com dor na regiao dos rins, agua nao estava bebendo muito mesmo, mais agora to voltando pra dieta.

tava tomando synta 6 de manha e whey pos treino, rango tava normal frango, carne. final de semana cerveja, lanche, vacilei !!!!

Não dê importância a valores de referência. Existe uma coisa chamada individualidade biológica, e isso sim que é importante

Depois que comecei a treinar, minha uréia começou a sair alta nos exames. Minha urina teve uma mudança drástica: excesso de espuma. A quantidade é tamanha que quando termino de mijar, mal consigo ver a cor da água do vaso, porque a espuma tampa tudo. Parece que mijei no detergente, saka?

O fato é que fui no nefrologista mais bem conceituado da cidade e ele disse, após fazer alguns cálculos, que pro meu porte e para as condições físicas que eu apresentava naquele momento, a minha uréia poderia estar até 80 que ela estaria normal. Fiz exame de urina 24h, microalbuminúria, etc, e tudo normalzin

Quanto a ciclar: meio descabida essa preocupação. Esteróides vão estragar seu fígado, perfil lipídico e eixo hormonal. Os rins ficam sussão. Só pra você ter ideia, a popular creatina é que verdadeiramente sobrecarrega os rins, pois após ser metabolizada, o metabólito que sobra é creatinina, e quando ela está alta aí sim tem algo errado... Uréia não é marcador confiável para problemas renais. E a sua está apenas em 45. Não sei se isso te deixa menos preocupado, mas já vi pessoas com uréia em mais de 400mg/dl

vou mandar o ciclo sem medo, vou tentar curar minha lesao no ombro e mandar bala. vlw irmao

Postado (editado)

Você tem algum problema renal ?

Esta se hidratando bem ?

Ureia e Creatinina se alteram em casos de desidratação.

São vários fatores.

Editado por Johnn
Postado

galera tem como aproveitar o embalo do topico, pra tentar curar meu ombro, fui fazer o crossover e acho q fiz errado, meu ombro ta fudido nao to conceguindo nem fazer supino reto doi pra caralho, alguem sab um remedio bom ai?

abraço

galera tem como aproveitar o embalo do topico, pra tentar curar meu ombro, fui fazer o crossover e acho q fiz errado, meu ombro ta fudido nao to conceguindo nem fazer supino reto doi pra caralho, alguem sab um remedio bom ai?

abraço

Postado (editado)

Pois é.

Tanto que em casos de anemias por doenças renais graves há a indicação de ae's.

O que pode acontecer é em caso de ABUSO é o nefroblastoma(tumor de Wilm).E olha que não há muitas evidências da relação entre os dois..

Ou o Carcinoma.

Como o Peter disse,o que fode é o fígado.E ele estando complicado,pode haver insuficiência renal(Colestase>Necro tubular/falência renal).

Agora se você é atleta de elite,é bom acompanhar o funcionamento renal.Pelo fato de que há a chance de se encontrar em um estado de Rabdomiólise .

Mas creio que não seja o caso.

Editado por Johnn
Postado

bom pela ureia ja to tranquilo.

agora sobre essa lesao no ombro alguem sab um remedio bom pra tratar, ou só com o medico mesmo?

Exercícios de manguito rotador são capazes de atenuar ou mesmo extinguir dores a nível de deltóide. Mas caso não resolva, vá a um médico sim

No youtube você encontra vários exemplos desse tipo de exercício

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...