Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Precisei ficar parado uns 5~6 meses e voltei aos treinos a +- uns 3 meses, já sinto meu corpo readaptado a rotina de treinos e como eu tenho um principio de gine no peito esquerdo não posso dar bobeira nessa TPC, o protocolo vai ser:

Dieta ta ok, treino ok e o protocolo também.

Boldenol 200 = 1~10 = 400mg/s.

Testenat = 1~10 = 500mg/s.

Estou pensando em usar 2 semanas após a ultima aplicação:

Tamoxifeno: 1~14 = 40mg.

Tamoxifeno: 15~28 = 20mg.

Tribulus: 2g por 30 dias.

Minha duvida seria em como usar o Exemestano durante o ciclo, em qual semana iniciar e quantidade.

(OBS: tanto o tamoxifeno quanto o exemestano vão ser underground.)

Postado

Exemestano, não conheço.

Eu sou absolutamente ao favor do uso de algum inibidor de aromatase durante o ciclo. Tenho inclinação ao uso de anastrozol.

Se for possível, você poderia evitar maiores complicações com exames de estradiol

Postado

Não confio em protetores underground, se até testosterona eles subdosam, imagina protetor...

pode iniciar a tpc de 25 a 30 dias depois da ultima aplicação, testanat é enantato?

Se ainda não tiver comprado as drogas, eu recomendo muito mais uma nandrolona do que bold, muiiito mais anabólica e não da neurose de ansiedade.

tpc ta fraca, HCG intra ciclo a partir da 4º semana, 500 ui/semana.

Postado

tamox na farmácia é mais barato e mais confiável que qualquer underground e não precisa de receita.

um anastrozol genérico é muito mais confiável que um exemestano underground.

pra quem não pode dar bobeira pensar em comprar protetores underground é uma enorme bobeira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...