Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Monster - Calistenia e Crossfit

MonsterFreak

Posts Recomendados

Boa irmao ! esta seguindo a risca o q propôs seguir , ta com fome? bebe agua! aperto mais a fome? mais agua ! seu sistema urinario agradece saksakska, ta treinando que horas? msm com fome o treino ta rendendo, ta otimo! imagina se tivesse comendo mais? estaria destruindo nos treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hehehe, acho que a fome so foi no primeiro dia mesmo, o organismo se acostuma rapido, hoje senti bem pouca fome e fiquei 17 horas em jejum. O meu treino ta sendo no final da tarde, mas nao é em jejum. O que conta mesmo é o total diário, nao senti perda de força nenhuma, pelo contrário.

-----------------

Galera, to pensando em comprar efedrina de novo pra usar como pré treino e dá uma acelerada no metabolismo, mas dessa vez usar no estilo ninja, ja eu usei por um tempo ai e as caixas que eu tinha guardadas aqui em casa foram pro lixo por causa do meu pai que dizia que eu tava usando franol anabolizantes .

Link para o comentário

Monster, se o seu psicológico não for forte mesmo, não use efedrina. Eu ficava triste do nada todos os dias por estar tomando efedrina, toma clembuterol que você ganha mais.

Sério, então tenho psicológico forte hehe, tomo e fico de boa,nunca sentir isso.

Link para o comentário

Monster, venho acompanhando o diário e tenho uma dúvida sobre os membros inferiores. Você consegue manter intensidade alta para quadríceps, por exemplo? E que exercícios você costuma fazer? Meu conhecimento é limitado na calistenia.

Editado por caetanomirandadeoliveira
Link para o comentário

@ViniciusAlv

Fala Vinicius, vlw por acompanhar de novo.

@Patife e Gabrielwhey

Ja usei efedrina como pre-treino, não senti nada.

@Buldoguii

Não senti porque nunca me dei bem com supino, minha tecnica e cargas eram ruins, desenvolvo melhor com paralelas, flexão e crucifixos.Eu so sinto falta dos isoladores de braço, perco um pouco de medidas quando nao faço.

@caetanomirandadeolivera

Fiquei um tempão sem fazer nada pra pernas (sou vagabundo), comecei ontem a investir nisso, to com dmt hoje rsrsrs.

Meu conhecimento em calistenia também é pouco hehehe, mas tem uns exercícios bons pra pernas que são Agachamento, Pistol Squat, Bulgarian Squat, avanço, agachamento saltando, unilateral, tem vários...

---------------------------

Treino ontem -

Free Handstand (apoiado na parede)

18s / 17s / 12s / 6s

Push-up

30 repts / 25 repts / 25 repts / 25 repts / 25 repts / 10 repts

Push-up Crucifix isometrico

10s / 10s / 10s

Sholder Push-up

12 repts / 10 repts / 8 repts

Sissy Squat

25 repts / 20 repts / 20 repts / 20 repts

Panturrilha em pé 100 repts

*muito tempo sem treinar pernas, voltei ontem a trabalhar elas, 1 exercício pra inferiores todo final de treino tsd, alta frequência. Variando entre Sissy squat, Bulgarian squat e Pistol squat.

Dieta ontem -

refeição 1

frango + baião de 2 + mamão

refeição 2

1 litro de leite + 3 ovos + 2 pães + margarina

refeição 3

frango + baião de 2 + paçoca de carne de sol

* To no terceiro dia de IF, ta tranquilo, a fome foi so no primeiro dia. So me senti um pouco cheio ontem, foi tenso pra descer essas refeições gigantes, mas ta de boas agora.

6nypft.jpg

Link para o comentário

Não querendo me intrometer, mas na calistenia, se tem um exercício que eu recomendo fortemente pras pernas são as passadas em volume exagerado.

Quando ganhei o abaulamento, fiquei um tempão treinando pernas assim. Fazia uma média de 200~300 por treino. Em troca, quando voltei pra academia, vi que minha força tinha até subido um tico kkkkkk

Link para o comentário

* To no terceiro dia de IF, ta tranquilo, a fome foi so no primeiro dia. So me senti um pouco cheio ontem, foi tenso pra descer essas refeições gigantes, mas ta de boas agora.

Você vai se acostumar tão bem que daqui a 2~4 semanas vai achar pouca comida :blush:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...