Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Monster - Calistenia e Crossfit

MonsterFreak

Posts Recomendados

Publicidade

Eu faço recurso só da alimentação mesmo,para que eu consiga bastante fibras dela.Isso ajuda bastante na digestão,logo absorção do que foi ingerido.

sgue aqui um trecho de dicas de algumas delas :

• beterrabas e verduras cruas, pois é dito que o processo de cozimento proporciona a redução das enzimas digestivas contidas nos alimentos. Os alimentos verdes devem ser adicionados, pois a celulose contida nesses alimentos pode anexar-se à bile, e então favorecer a uma melhor digestão.
  • Os chás também devem ser incorporados ao seu plano alimentar, o chá de feno-grego é um dos mais indicados, pois assume ação descongestionante, o que proporciona um melhor fluxo biliar, mas não é facilmente encontrado.
  • A adição de canela às refeições pode contribuir para os níveis de açúcar na corrente sanguínea e para o fluxo biliar.
  • O consumo de 1 ou 2 colheres de sopa de azeite com 1 ou 2 colheres de chá de suco de limão é indicado para auxiliar no fluxo do fígado e da bile, além de contribuir para a saúde da sua vesícula.
  • Beber um copo grande de água antes das refeições pode incentivar a produção de ácido clorídrico e contribui para o fluxo de bile.
  • Consumir mamão, abacaxi e kiwi também pode se tornar um bom método para maiores quantidades de enzimas digestivas.
Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha vai da certo começar o IF.

------------------------

Treino hoje -

Push up Diamond

1x23 + 1x16 + 1x18 + 1x12

total:69 repts

Push up crucifix

1x9 + 1x10 + 1x6 + 1x7

total: 32 repts

Push up

6x20 + 1x10

total: 130 repts

Plank

45s + 30s

100 repts panturrilha em pé

Dieta -

Ta a mesma coisa todo dia, ta bem de boa. So zuei sábado e domingo a noite.

Link para o comentário

Alguém ai usa tonelagem pra ver as progressões ? Essas paradas de contar números é meio frescura, mas nao to usando carga e assim da pra ver como to aumentando. Vou colocar o total em baixo de cada serie, dai eu posso ver quanto que aumentei daqui a algumas paginas, o que acham ?

É uma boa sim! fica mais claro os progressos !

Monster tira umas fotos agora!! nao deixe p amanha! o importante é ter alguma foto para vc se comparar, msm que seja daqui uns meses essa comparaçao ... vi vc dizendo de DMTs com os treinos, e de nao subestimar os tipos de treinos, pois é! treino é treino , nao importa qual é , se eu usasse o q vc esta usando agora , poderia nao ter perdido tudo qando faltou tempo e motivaçao para ir academia..(paciencia)..

Link para o comentário

Vou acompanhar.

Já resolveu a parada da IF com seus pais?

Explica para eles direitinho, ou então você apenas pula o café da manhã e vai levando na conversa.

Meus pais não implicam com essas coisas não, eu não usando EAS está tudo certo :lol:

Link para o comentário

@Arkham

Pois é man ,devia ter mandado uns treinos diferentes em casa mesmo quando tava parado, pra nao perder tudo, da pra fazer em 15 minutos. Importante é recomeçar e nao desistir nunca

@Emilio

É isso que vou fazer mesmo, pulo o cafe da manha eles nem vao perceber heheueu. Acho que vai ser tranquilo, vamo ver.

Link para o comentário

Primeiro dia hoje do IF,

senti MUITA fome quando acordei ate umas 9 da manha, fiquei agitado e puto com essa fome, depois das 9 fiquei muito de boa. Treino rendeu normal e pump foi bom, nao senti NENHUMA perda de força e me senti bem disposto.

---------------------------------------

Treino -

Chin up

1x10 + 1x8 + 1x7 + x6

Total: 31 repts

Australian Pull-ups

1x10 + 3x8 + 1x12 com menos inclinação

Total:46 repts

Testa na barra fixa

16s + 12s + 11s

Total:39s

Hanging Leg Raises nas paralelas

1x25 + 1x15 + 2x12

100 repts pra panturrilha em pé

* pouco descanso entre as series

Dieta -

refeição 1 (pre treino, 3 horas antes do treino)

Frango + arroz + feijão + repolho + cenoura + suco de maracuja

refeição 2 (pós treino)

1 litro de leite integral + 3 colheres de aveia + queijo + 2 ovos + banana + pão

refeição 3

arroz + repolho + 4 ovos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...