Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Eduardo90 disse:

Outra coisa que eu lembrei

Eu fazia essa pull up explosiva todo o treino. Fazia como aquecimento, aquecia o manguito, fazia umas mobs e fazia umas 3-4 séries das explosivas. Um dia fui fazer explosiva, quando fui ver tava em cima da barra. Pode pensar nessa possibilidade 

Abraços 

Quantas reps?

Postado

Fala Zumbi 

Normalmente entre 6~10 reps, mas variava, como era pra aquecer, não forçava muito, tinha dia que 3 reps tava de bom tamanho. E nos dias de upper, eu fazia no começo do treino e no fim do treino, ai no fim do treino, fazia até a "falha", at~e não conseguir fazer explosiva, se saísse meia bomba, eu parava 

Postado

Um brother daqui mandou eu fazer essa daí todo dia mas bem longe da falha, focando apenas em puxar o maximo possível, varias series. Problema é que nao sei fazer direito esse kipping dobrando as pernas, faço com as pernas retas e juntas.

Vou tentar.

Postado

Ontem não treinei, pois fui ao hospital e arranquei uma unha que estava encravada, talvez hoje nao possa ir ate as barras, tenho medo de infeccionar na areia que tem la. Então provável que treine em casa, e utilize bw junto com pesos. (senti saudade de pesos e voltei a usar).

Segunda-feira, sai os resultados de alguns exames que fiz, como: testosterona, tireoide, creatinina, glicemia,cálcio, e hemograma completo. Quanto saí, posto aqui.

Postado

Fala mano, tudo bem? Comecei acompanhar agora seu diário, muito bom. Eu treino calistenia há 1 mes, já tenho uma boa base pois sempre fiz flexões e tals, como eu posso aprender o muscle up? faço supino com 80 kg total, faço 20 barras fixas, faço 60 flexões mas o muscle up não sai de jeito nenhum

Postado
10 minutos atrás, Kukasbjj disse:

Fala mano, tudo bem? Comecei acompanhar agora seu diário, muito bom. Eu treino calistenia há 1 mes, já tenho uma boa base pois sempre fiz flexões e tals, como eu posso aprender o muscle up? faço supino com 80 kg total, faço 20 barras fixas, faço 60 flexões mas o muscle up não sai de jeito nenhum

Eu tambem to tentando,consegue puxar a barra até de baixo do peito ? Se sim, ja é meio caminho andado, quando conseguir é so virar e subir na barra.

Use o impulso dos pés pra começar (kipping).

Postado
2 minutos atrás, Kukasbjj disse:

consigo mano, meu problema é fazer o balancinho e fazer a subida mesmo

Entao ta perto, vai tentando que logo consegue, tenta bem muito, bem muito mesmo.

Joga o pés pra cima pra dá impulso.

olha como os caras do crossfit fazem kipping, no youtube.

Postado
TESTOSTERONA TOTAL
MÉTODO: QUIMIOLUMINESCENCIA

VALORES OBTIDOS VALORES DE REFERÊNCIA
RESULTADO:
372 ng/dL
ADULTOS: HOMENS: 175 A 781 ng/dL
         MULHERES: MENOR OU IGUAL A 75 ng/dL

Como suspeitava, testosterona baixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...