Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mais ou menos 4 meses

É so pra focar na hipertrofia sarcoplasmatica, jogar pump pro musculo matendo ele em posição de isometria. É a mesma coisa de tu pegar um cross over,fechar e ficar segurando , ou fechar o voador e segurar, a tensão se mantem no peito. Uso so no fim do treino pra fadigar

Postado

mais ou menos 4 meses

É so pra focar na hipertrofia sarcoplasmatica, jogar pump pro musculo matendo ele em posição de isometria. É a mesma coisa de tu pegar um cross over,fechar e ficar segurando , ou fechar o voador e segurar, a tensão se mantem no peito. Uso so no fim do treino pra fadigar

dabbcb89a463c96a63c9ab9a7aaf-do-you-even

Postado

Nao devo mudança nenhuma aos treinos, e sim a low-carb. Eu tava com 98kg agora to com 90, com o shape melhor (pra mim ta).

Eu fui praticar calistenia pra nao ficar parado e zuar de vez o shape, tava desanimado da academia tava dando um tempo, aquele topico da Physical Culture tambem me motivou a começar. Só que to conseguindo estimular bem todos os grupos musculares e me surpreendi com os ganhos, até DMT forte to sentindo, então vou ver no que vai dá isso ai. Nunca se deve subestimar qualquer tipo de treinamento hehehe.

Sobre as fotos,não tenho nenhuma atual. Como falei, meu celular foi furtado nele tinham varias fotos mais recentes, acho que a unica foto das pernas que eu tinha tava nele, nesse mes agora to com outro pra tirar alguma foto e atualizar isso aqui.

------------------

Foda ser natural, os ganhos sao MUITO lentos, se eu nao gostasse tanto do esporte eu ja teria desistido, porque a genética nao colabora. Mas quem tem paciência, sempre chega lá.

Postado

hahaha, como eu falei Leonardo, nao devo nenhuma mudança a qualquer tipo de treino ou exercicio. So fiz mudar os estimulos, a diferença é que to treinando em high repts, pela falta de carga . So tive uma leve definida por causa da low-carb.

foram so 4 meses kkk

Postado (editado)

Você fez um cutt com low carb ?/

Vejo alguns caras que fazem essa dieta e não comem uma fonte principal de carbo , é sempre vegetais e legumes.. Pra mim não rola fazer dieta assim , amanhã começo um cutt de leve com o carb cycle , to animado pra começar essa estratégia

Editado por Matt08
Postado

Show o protocolo da Lean que montou ,monster.Só se atenta um pouco mais com relação as enzimas digestivas,ela são bastante funcionais quando se trata de grandes refs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...