Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Monster, apesar de aparentar não ter progresso na mob continua, que isso aí é um safado. Se você para por uma semana fica todo duro hahahahhaha (principalmente os de hams e quadril).

Essas dores que está sentindo, são onde? São provocados pelo que?....

Abraços

As dores que digo são nos musculos, sinto mais no antebraços, biceps, abs , pernas... musculos estabilizadores.

Acha que pode ser falta de proteina, ou é processo de adaptação ?

nao sinto cansaço, apenas essas dmt.

Publicidade

Postado

acredito que seja adaptação... primeira semana de judo eu tava com dor no corpo todo, agora tá até de boas....

24 minutos atrás, MonsterFreak disse:

As dores que digo são nos musculos, sinto mais no antebraços, biceps, abs , pernas... musculos estabilizadores.

Postado
1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Monster não acho que é falta de proteína não, pode estar relacionado a frequência de uso, pois quando minhas semanas são com treinos bem intensos e corridos fico com uma dmt nos ante-braços e oblíquos por um bom tempo (falo da prot, pois to em 3-3,7 e mesmo assim sinto quando a parada fica pesada na semana)

Postado
18 horas atrás, Drunkeneightimmortals disse:

acredito que seja adaptação... primeira semana de judo eu tava com dor no corpo todo, agora tá até de boas....

17 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Monster não acho que é falta de proteína não, pode estar relacionado a frequência de uso, pois quando minhas semanas são com treinos bem intensos e corridos fico com uma dmt nos ante-braços e oblíquos por um bom tempo (falo da prot, pois to em 3-3,7 e mesmo assim sinto quando a parada fica pesada na semana)

Então, tambem to achando que seja uma adaptação, por estar fazendo novas variações, tensão diferente. Eu me dei mal em tentar fazer fb todo dia sem controlar o volume, fiquei igual um zumbi(meu rendimento caiu) agora faço dsdn, to testando pra ver se acho o volume ideal, e dependendo como estou no dia posso treinar no dia off tambem

Vamos esperar pra ver como vai ficar daqui a um tempo, chega de mimimi da minha parte. Obrigado por opinarem...

Hoje foi dito e feito.

Apenas OAPU e pseudo push ups detonaram com meu peito, ombros e triceps, dmt pegando forte. 

L-sit tambem pega triceps.

Abs e costas ta menos :mellow:

---

Ando tentando ler um livro de um treinador de ginastas (livrim com mais de 500 paginas), tem um capitulo que fala sobre as adaptações neuromusculares, tirei alguns prints de uns graficos. Nos treinos bw existe uma preocupação grande com periodizações de treino, overtraining, a progressão de volume e intensidade é alta. Fora a dieta e suplementação de vitaminas que é muito importante. Pelo que li por cima, parece que a maioria dos caras seguem uma especie de Paleo, tirando carboidratos apenas de frutas e legumes, uns seguem low carb outros high carb.

Depois vou tentar traduzir alguns textos desse capitulo.

2vn3m0i.jpg

eb3683.jpg

168inoj.jpg

Postado

Atualizando, evolução do físico

80kg / 1,84m

Spoiler

6nuihs.jpg

30tq3j7.jpg

of7c5z.jpg

ax1uaf.jpg

Perdi muita massa nas pernas, por incompetência minha de nao levar a serio o treinamento de lower body.

Elas estão mais densas e definidas, porem nao chega nem perto do volume que tinha antes.

Dia 01/03 estarei postando uma nova avaliação fisica (3 meses após a outra, vamos ver se teve alguma diferença nas medidas)

Postado
34 minutos atrás, Steve Debob disse:

FB todo dia é foda mesmo. Mas só controlar melhor que essas dores aí jájá passam.

Que livro é esse? Tem em pdf? Gráficos maneiros.

O livro é esse aqui https://vk.com/doc63984752_322615703?hash=f9360baef8501942dc&dl=eae4fe0a3c9325a3af.

foi o melhor que ja vi, tem basicamente tudo. (tem que esperar carregar, pq o arquivo é grande)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...