Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Melhoras aí com esse dedo.

Os desenvolvimentos estavam foda. Tomara que não perca tanto desempenho até a volta.

T+

Editado por Malditao

Publicidade

Postado

Valeu a força, @Malditao

Tamo junto.

---

Pessoal, eu havia prometido a tradução de um artigo sobre multivitamínicos, na verdade ia traduzir varios artigos de vitaminas e juntar em 1 só, pra fazer um super topico... mas num vai dá pra fazer isso agora.

Fiz um resumo sobre vitaminas nesse post 

quem se interessar ta aí.

Postado

O dedo desinchou e ja mandei uns treinos quinta e ontem. Porem nao quis arriscar barra fixa por receio de magoar, fiquei so no push, isometricos e lower

Nao usei nada, alem de compressa de gelo 5x por dia, 30+ minutos cada vez.

Gelo >>>> Anti-inflamatório

---

Ontem:

Plyometric push-ups (10 cm)

3x10

Dips wide grip  +  Incline Clap Push-ups

3x8

Tuck Planche

4x 5 / 5 / 5 / 3 segundos

Pseudo Planche

3x 12 segundos

*expansão das costas e contração do abdomem

50 Squats + 30 push-ups

Tuck planche e pseudo planche pegam bem as costas se a expansão de escapula for bem feita.

Vou pensar se faço alguma coisa nas barras mais tarde.

Postado (editado)

Eu tinha visto em algum ligar esses caras, com o projeto deles em SP.

Tem uns exercícios muito foda.

Tem umas opções de treinos mais divertidas.

Bons treinos aí

T+

Editado por Malditao
Postado

Titulo do diário e post inicial atualizados.

Treinei na praia domingo, tem uma "academia" top lá na orla, varias barras de variadas alturas e pegadas, fat-grips e fina, tem umas polias feitas com corda, os pesos sao baldes de tinta cheio de cimento, varias barras com anilhas de cimento, pesos variados, negocio muito bem feito. Ainda tem paralelas de diferentes larguras, uma lá que é em triangulo, nunca tinha feito.

Fiz pull-ups, dips e HLR, alguns zueiras isometricos na barra fixa. Coloquei meu pai pra fazer triceps pulley, rosca direta, desenvolvimento e barra fixa com ajuda kkkkkk. Quando agente chegou em casa ele ficou me fazendo perguntas de como faz pra evoluir na barra fixa, ele disse que quer fazer, ficou me perguntando o que era calistenia e eu mostrei os videos pro coroa, ele viu o senhor de 77 anos mandando pullovers e planche (video da pagina anterior) e achou legal.

---

Hoje fiz o WOD Cindy, contabilizei 12 rounds em 20 minutos 

5 Pullups
10 Pushups
15 Squats

* a pull up foi feita numa viga, e com pegada suicida.

nao achei nada mal, primeira vez que fiz esse... Juro que saí com ânsia de vomito e exausto.

Lado negativo é que senti o pulso e o joelho esquerdo. Ia fazer alguns l-sit e v-sit mas desisti.

Sobre lesões:

Esqueci de relatar, tive uma distensão na virilha no mesmo dia que tive luxação no dedo, porem melhorou rapido dessa vez, tenho facilidade enorme pra lesão, já tive distensão na parte posterior da coxa onde fiquei meses sem treino de pernas, tambem fraturei o dedo, e fiquei meses sem fazer remada livre por dor na lombar.

Essa dor no joelho esquerdo que senti hoje fazendo squats com bw, me preocupa. Ja é a segunda vez que senti so essa semana, meu pai e meu avô tem artrose no joelho, eu devo ter genetica pra ter tambem.

Eu odeio me lesionar, fico triste so de pensar que tenho que parar de treinar.

Postado

Que bacana, deve ser muito bom ver o pai interessado em um esporte assim e não ter preguiça. Parabéns ao seu velho, mantém ele motivado.

A calistenia anda me pegando de jeito também, quero evoluir barras fixas pq as minhas são lixos tanto em qualidade quanto em quantidade.

Postado

12 rounds? 1ª vez? x.x

Um dia quero testar essas paradas... daqui uns meses kkkk

Viga quadradona ou com as bordas arredondadas?

Na viga aqui só consigo o apoio com os dedos. HAIuhAiuHIAuhau

Bons treinos

T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...