Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

brother fiz uma pesquisa rápida pelo youtube sobre tensão dinâmica e tem mt lixo, em 98% dos vídeos aquilo nao é tensa dinâmica nem aqui nem na china.

encontrei este vídeo que da pra ver realmente o que é tensão dinâmica, nestes exercícios você coloca a "carga" que quiser, se quiser falhar em 4 ou5 reps é so fazer mais força, se quiser falhar em 20 faz menos.

http://www.dailymotion.com/video/xoucrz_dynamic-tension-bicep-curl_webcam

agora aplica isto em todos os grupos musculares, uma parte do corpo faz força contra outra parte e vice versa. se não entender avisa que eu tento explicar melhor.

Não foi a toa que eu já disse que tensão dinâmica pra mim, não fica nada a dever a treino com pesos!

Publicidade

Postado

Relatoooooooooo!!!

segue o treino de macho alpha, cardio foi pras alturas, terminei tudo em 30 minutos, pouquíssimo descanso entre as series. 

Iniciei com 20 minutos de aeróbico (caminhada a passos longos).

Assisted One arm push up (2 dedos - polegar e indicador / cabia mais por** !!!!)

3x3

Remada serrote

4x 15/10/10/8

36kg

Rosca martelo c/ anilha

8x8

20kg

Elevação lateral

8x8

10kg cada mão

Push up (rest-pause)

3x 30/20/10

Crucifixo invertido (rest-pause)

2x10

6kg cada mão

Vlw flw

Postado

Hoje nao fui pra faculdade, vou aproveitar pra treinar agora de manha.

Tambem aproveitando que to no fim do semestre e nao tenho mais nada pra estudar (so resta uma prova, mas ja to passado), comecei a ler algo sobre treino e nutrição novamente, se pá traduzo alguma coisa pro forum e posto ainda esse ano (faz tempo que nao posto nada :ph34r:), justamente porque tambem nao tava lendo nada por falta de tempo.

Comecei a ler a enciclopedia do Arnold, livro bom, mostra toda historia do fisiculturismo e técnicas de treinamento do pessoal da Old School.

Minhas pernas tao doloridas pra caramba, mesmo com esse volume baixo ficou doendo. A lombar tambem, por causa do good morning :mellow: .Ontem era pra ser 100% off, mas fiz um circuito pra fortalecimento do core, com L-Sit , Planks, Leg Lifts e Stomach Vacuum. Nao contei nada, foi tudo ate dá uma dor e de forma randômica, durou uns 20 minutos.

Postado

Relatooooooooooo !!!

Treino hoje foi foda, comecei na flexao de um braço com assistência de 2 dedos, fiz 3 series de 4 repts, fiz uma força da poh* e altas caretas pra completar, meu peito inchou logo de cara, ficou duro como uma rocha.

To curtindo o trabalho das costas so com remadas, ainda bem que nao sinto mais dor nem desconforto na lombar, graças ao meu treinamento de abdomem!!! Eu por muito tempo achei que a largura da dorsal so era trabalhada com barra fixa e puxadas, mas estava enganado, sinto a largura ser trabalhada também com remada, hoje fiz a remada unilateral com pegada pronada, movimento bem concentrado isolando as costas, senti um pump animal em todas as costas, bem mais do que quando faço a pegada serrote. 

No desenvolvimento testei fazer sentado e em pé, achei que pegou mais o ombro em pé. 

No fim como sempre encerrei com uma super-set com pouco descanso, meu cardio foi pras alturas, meus braços ficaram bambos nas ultimas repetições de push up, senti ele tremerem e achei que ia arrear no chão, mas consegui completar. Ia fazer um isométrico pra peito quando terminei tudo, mas tava dolorido pra caramba !!! Sim, nao conseguia nem apertar o peito de dor, preferi nao fazer.

Segue o treino:

Assisted One Arm push up (2 dedos)

3x4

Desenvolvimento de ombros

3x 12/10/8

22-22kg

Remada Unilateral pegada pronada

3x 15/12/10

32kg

Triceps frances + push up

3x 20/12/10    +     20/15/15

20kg         +        bw

Imagem do fisico pos-treino

Spoiler

23vdnc9.jpg

1 hora atrás, ViniciusAlv disse:

Monster, sente falta do treino na academia?

Fala Vinicius, 

não sinto. Ate porque tenho tudo que preciso pra ganhar massa e força aqui, to com varias anilhas que me permitem fazer uma infinidade de exercícios e variações, nunca gostei muito de maquinas mesmo, tambem nao tenho mais saco pra treinar em academia.Tenho tambem a opção de as vezes ir treino aqui perto da minha casa, que tem barra fixa e paralelas, as vezes treino la, quanto tenho tempo.

Alem disso, acredito demais no poder dos exercícios com bodyweigth, acho ate mais efetivos que alguns com peso, eu junto treino com pesos + calistenia e tenho melhores resultados que fazer apenas pesos.

E esses frangos por ai que falam que calistênicos nao cresce e nao da força, nao sabem de absolutamente nada.

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...