Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Monster - Calistenia e Crossfit

MonsterFreak

Posts Recomendados

@T. Wall

Hoje em dia qualquer um que faz blog ta ganhando patrocinio hehehe. Tem ciclar e sair falando que é natural bodybuilder, ai a marombada pira.

Vai ser so uns videos de execução dos exercicios mesmo.

@Cassio

Booora

@Patife

Gosto de fazer isometricos so no final, meu foco é progredir em volume de treino nos básicos.E tambem nao vejo muita graça em ficar fazendo isométricos.

-------------------------

edit : tinha colocado alguns estudos aqui, mas copiei pro topico do low carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@T. Wall

Hoje em dia qualquer um que faz blog ta ganhando patrocinio hehehe. Tem ciclar e sair falando que é natural bodybuilder, ai a marombada pira.

Vai ser so uns videos de execução dos exercicios mesmo.

@Cassio

Booora

@Patife

Gosto de fazer isometricos so no final, meu foco é progredir em volume de treino nos básicos.E tambem nao vejo muita graça em ficar fazendo isométricos.

-------------------------

edit : tinha colocado alguns estudos aqui, mas copiei pro topico do low carb.

Não é bem assim, mas em partes concordo.

Link para o comentário

Sobre os vlogers voce ta falando ?

Foi um sarcasmo pro Hipertrofia Máxima hehehe.

O importante as vezes nem é o conteúdo, mas se o cara conseguir divulgar bem, for engraçado, for comunicativo, e as pessoas forem com sua cara, é bem possível que consiga bons patrocínios. Se tu for famoso nas redes sociais, ja é meio caminho andado. Alguns se destacam pelo conteudo, mas a maioria é pelo carisma.

Link para o comentário

Sobre os vlogers voce ta falando ?

Foi um sarcasmo pro Hipertrofia Máxima hehehe.

O importante as vezes nem é o conteúdo, mas se o cara conseguir divulgar bem, for engraçado, for comunicativo, e as pessoas forem com sua cara, é bem possível que consiga bons patrocínios. Se tu for famoso nas redes sociais, ja é meio caminho andado. Alguns se destacam pelo conteudo, mas a maioria é pelo carisma.

Quer que eu comece a passar a lista em ordem alfabética aqui de vlogers que pratica calistenia e 80% deles nem se quer fala nos vídeos ? :laughingsmiley:

Editado por Patife
Link para o comentário

Eu vejo so uns gringos ai, de calistenicos é so LitleBeast e Bar Brothers, meu youtube tem pouca coisa de musculação vejo mais interatividade em geral. Mas da "maromba" tem varios, os caras ganham mais pelo carisma mesmo, o que nao vejo nada de mal nisso. Cada um ganha seu pão como pode, eu faria a mesma coisa no lugar deles :laughingsmiley:

Link para o comentário

@arkham

Fala bro, como é que ta ?

Pse, depois de 2 anos e 4 meses fiquei meio que com abuso daquilo, dai to variando os treinos agora, inciando na calistenia, to gostando dos ganhos e de quebra os treinos sao muito divertidos.

To acompanhando tua volta aos treinos, la no seu relato.

-----------------

@topic

Mes de julho vou tentar bater meus objetivos iniciais, que sao 12 chin-ups e 20 dips, meu primeiro dia fiz 4 e 8 repts, respectivamente. Essa é minha meta pra esse proximo mes, to chegando perto. Dai irei partir pra movimentos mais difíceis.

To sem fotos recentes, e sem celular pra postar foto (fui assaltado), esse mes de julho to com outro e vou ta postando aí, se pá uns videos, e refeições. A low-carb abaixou muito meu BF, perdi 8kg em 5 meses aparentemente sem perda de massa magra, me sinto maior.

To focado em recuperar o volume na carcaça !

Tendi monster , novos desafios, novos estimulos, novas fibras sendo recrutadas hahaha!

vamos ver no que vai dar ! abraços

Link para o comentário

Treino de ontem - foco em ombros

Free Handstand apoiado na parede

4x?

Crucifix push up isometria

1x8s + 1x12s + 1x10s

Sholder push up

3x10

Push up

2x20 + 1x15

1min empurrando a parede

Dieta -

refeição 1

600ml de leite integral + 1pão com queijo (queijo feito numa fazenda e comprado fresco)

refeição 2

+- 150g de carne + arroz + feijão + tomate

refeição 3

400ml de leite + 2 ovos + 1 pão + 1 banana

refeição 4

+- 150g de carne + arroz

refeição 5 (fail)

ia comer 1 ovo com queijo, mas nao aguentei o sono e capotei cedo

------------------------------

O semestre letivo acabou pra mim,to de ferias, passei com antecedência em tudo. To chegando lá !!!

hqdefault.jpg

Link para o comentário

Pode falar bro, sou iniciante.

Eu to vendo como respondo, to indo bem assim aumentando o volume aos poucos, até dmt eu sinto. Alem do mais a frequencia de cada treino é 3x por semana, so 48h de descanso, algumas vezes treino com dmt. So que o treino de ontem eu sai bufando, slc, handstand pra mim é MUITO dificil.

Aquecimento so rotação de ombros.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...