Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Monster - Calistenia e Crossfit

MonsterFreak

Posts Recomendados

52 minutos atrás, ParaF4L disse:

E a paralela de pvc? Vai rola?

Vai sim man, mas vou deixar pra fazer por ultimo, por enquanto to usando as paralelas que tem perto da minha casa.

E quem duvida da resistência do PVC, olha o que esse cara fez velho, bizarro !!! Ele faz barra fixa, muscle up , front lever, os canos envergam e nao quebram. Eu nao teria essa coragem rsrs.

----------

Ontem nao treinei, senti DMT nas pernas (ate agora sinto) do treino de terça e ainda joguei futebol de salão quarta-feira, lombar também ta dolorida, pra completar passei o dia com dor de cabeça e estressado, dei descanso pro corpo todo. Velhos, tava me sentindo murcho faz uns 3 dias ja, extremamente cansado, acordei quebrado hoje de manha. 

Hoje de tarde vou ver se mando um treino de Upper + core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje

Rotação externa 2x15 

Serrote 

1x25 / 1x20 / 2x15

22kg / 26kg / 30kg

Encolhimento de ombro 

3x15

30-30kg

Desenvolvimento sentado

3x15

14-14kg

Rosca direta unilateral (slow)

3x 12

10kg

Circuito: Diamond Push up ( 20 repts ) + Archer Push up (20 repts) + Push up (30 repts)

Nao fiz nada pra core porque ja tava moído, a ideia do treino era pouco volume mesmo ja que me sentia cansado há uns 3 dias, a maioria dos exercicios achei até leve, pretendo progredir nos proximos treinos, só que aos poucos. To iniciando treino com serrote, e isso ta permitindo colocar mais carga nele, to executando diferente da forma tradicional, em vez de colocar uma perna mais à frente, to colocar uma do lado da outra e apoiando a mão em algum lugar, por enquanto nao senti dor nenhuma na lombar.

Meu pós treino: leite integral + aveia + 3 ovos + 1 pão . 

Agora vou mandar sardinha com arroz branco e batata doce !!!

Link para o comentário

Atualizando

tirei umas fotos de frente pra registrar a evolução estética so agora consegui postar aqui, to pesando 84kg com 1,84 de altura, nao to seguindo Low-carb, mas sim uma dieta flexível com o que tem pra comer em casa. Acham que estou com quanto de BF? (tirando a gordura localizada na cintura) 

Spoiler

5pkhog.jpg

w7ii5k.jpg

erzul2.jpg

23mkgur.jpg

Sobre treino, to motivado depois que entrei nesse projeto de homegym, so que to fazendo exercícios randons e queria seguir alguma rotina especifica ou programa ja montado pra upper/lower, se alguem tiver dica de pode falar.

Mais tarde vou treinar upper ein !!!

Link para o comentário

Hoje tive que treinar rápido, fiz um treino minimalista que durou 35 minutos, mas garanti minha progressão do treino passado no desenvolvimento e remada. Descanso curto entre as series. 

A remada unilateral fiz estilo kroc rows, to pensando em trabalhar costas so com remadas, esquecer a barra fixa pra ver como é, vou incluir uma pendlay ou yates row pra variar de um treino pra outro. Vou ter que construir logo essas paralelas, ta fazendo falta aqui em casa.

Segue o treino:

Desenvolvimento 

3x8

18-18kg

Kroc row

3x 12~20

24kg

Flexao Diamante

4x12~15

Rosca biceps unilateral + push up 

2x 12        +         2x20

11-11kg                bw

L-sit + plank

2x 10~12s  + 2x30s

Meio bosta, foi o que deu pra fazer pelo tempo, mas acho que o volume ta legal pra alta frequência, ate que deu pra cansar. Quarta volto a treinar upper, e amanha treino lower.

abraços

Link para o comentário

Relatooooooooooooo !!!

Treino: lower + core + lombar

L-sit no chão 

3x 16s / 11s / 6s

Plank

3x 45s / 30s / 30s

Afundo 

3x 15 / 12 / 10

20kg

Bulgarian Squat

3x 12 / 10 / 10

20kg

Good Morning (segurando peso pela frente)

3x15

20kg

Esses exercícios unilaterais sao animal, tudo bem cadenciado saí bufando e quase pedi arrego pra esse treino, meu cardio foi la pra cima e o pump foi bom. Terminei em 40 minutos.

Amanha vou tirar minhas medidas

Link para o comentário

58 minutos atrás, gabrielwhey disse:

Fala Monster! 

Também estou nessa vibe de treinar em casa, acho que semana que vem começo, com relação ao Bf é difícil chutar precisamente, acredito que está em torno 11~13% bf.

Iae Gabriel

Ja ta com oq ai na sua casa pra treinar ? Tem anilhas e barras ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...