Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Monster - Calistenia e Crossfit

MonsterFreak

Posts Recomendados

Treinei costas na calistenia, nao tava querendo ir pra academia. Foi melhor que na gym e durou menos de 15 minutos, acreditem.

Barra fixa explosiva 1x  (estilo crossfit)

Pull up 2x

Chin up 3x

Australian pull up 6x (alternando pegada pronada e supinada 3 sets cada, e alternando inclinações)

caminhada 20 minutos

Nao lembro as repetições, foi tudo ate a falha e com uns 30- segundos de descanso em media.  Pump bom, costas, biceps e antebraços bem treinados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peito / tríceps / ombro

Supino 45º 5x 5~8                                               21---21kg

Crucifixo reto + flexao 5x 6~12                         10--10kg + bw

Flexão diamante inclinada 4x 8~12                   bw

Testa pegada supinada 3x 8~10                        5--5kg  

Link para o comentário

Nao sei quantas calorias como man, porque nao conto, mas acredito que esteja comendo bem perto do gasto calórico diario. 

No fds passado eu lixei MUITO, comi quase uma caixa de chocolate, bolo, refri,  quando começo a me sentir inchado e retido demais, abaixo os carbs e aumento a fat, fico mais em deficit quando nao treino, se treino intenso e me sinto cansado eu faço um superavit maior (tipo quando treino pernas). Depende do dia as vezes como mais as vezes como menos.

Link para o comentário

entendi e o seu objetivo atualmente e ganho de massa ou perca de fat ou os dois ao memso tempo rsrsr,me da muita fome quando treino perna e faço cardio também mas tento segurar o deficit o maximo possivel para poder lixar um dia da semana não consigo ficar sem gulozeimas pelo menos uma vez na semana rsrsrsrs

Link para o comentário

Costas / bíceps

Barra fixa 6x 11/9/8/7/6/6                                      bw ( umas sets com straps outras sem)

Remada baixa 4x 15/12/8/6                                  55kg / 60kg / 65kg / 65kg + drop 55kg na ultima 1x6

Rosca direta 4x 8/7/6/5                                        12--12kg + drop 10--10kg na ultima 1x5

Rosca punho invertida + Paje 3x falha               2--2kg + 0--0kg

Link para o comentário

Peito / tríceps 

Supino reto 5x 6~10                                      20---20 / 20---20 / 23---23 / 25---25 / 27---27kg

Supino inclinado 3x 6~8                                20---20kg

Crucifixo reto + Flexão 3x 10~12                  8kg + bw

Testa invertido 4x 10~15                               5-5kg

Flexão diamante 4x8~10                                bw

volumoso mesmo, fuck !

Pós dos deuses : 400ml de leite com aveia + sanduiche de carne moida + pedação de queijo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...