Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Monster - Calistenia e Crossfit

MonsterFreak

Posts Recomendados

Também acabo sofrendo pra fazer barra fixa, acontece umas coisas estranhas geralmente, tava fazendo progressão de carga na barra fixa, cheguei 10 kg de anilha na cintura fazendo 5x5, depois de uma semana tava dificil de fazer sem peso, não entendo hahaha

Flexão crucifixo seria aquela com os braços abertos na ponta do dedo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Victor

Eu sou horrível em treinos BW, mas ja fui bem pior to evoluindo rápido pra caramba, meu primeiro treino eu fiz com muito sacrifício 8 paralelas estando descansado(nunca tinha feito paralelas, na academia nao tinha) , meu record agora ta sendo 19 repts faz um tempo, acho que consigo mais que isso se tentar. (so que to com 8kg a menos desde que comecei, isso ajuda)

@Leonardo

Faço raramente so por diversão mesmo, to satisfeito com os resultados no abdômen so com haging leg raises na barra fixa e na paralela.

@Eduardo do supino

Acho barra fixa um exercicio muito dificil, minha progressão nela é muito lenta.

Sim, é essa mesmo. So que eu nao consigo deixar os dedos totalmente retos, eles dobram.

@Gabriel

Tava querendo voltar, um amigo ate me chamou pra treinar com ele e tal, mas to vendo uns resultados bons aqui e vou ver no que vai dá isso, volto em breve.

Tem um topico que fala sobre a integração dos treinamentos http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81233-integrando-treinamento-com-peso-corporal-e-barras/

Link para o comentário

Treino: Costa,biceps e core -

Chin up

1x9 + 1x7 + 1x6 + 1x6

australian pull ups

1x12 1x10 2x7

hanging leg raises na paralelas

4x15-20

isometria na barra fixa

2x 10s

caminhada de 20 minutos

*terminei o treino em 30 minutos

Dieta -

Refeição 1

2 ovos + 2 pães + meia colher de margarina

Refeição 2

+-150g de carne + arroz + feijão + 1 tomate

Refeição 3

+-150g de carne + arroz + 200ml de leite

Refeição 4

800ml de leite com aveia

Link para o comentário

@arkham

Fala bro, como é que ta ?

Pse, depois de 2 anos e 4 meses fiquei meio que com abuso daquilo, dai to variando os treinos agora, inciando na calistenia, to gostando dos ganhos e de quebra os treinos sao muito divertidos.

To acompanhando tua volta aos treinos, la no seu relato.

-----------------

@topic

Mes de julho vou tentar bater meus objetivos iniciais, que sao 12 chin-ups e 20 dips, meu primeiro dia fiz 4 e 8 repts, respectivamente. Essa é minha meta pra esse proximo mes, to chegando perto. Dai irei partir pra movimentos mais difíceis.

To sem fotos recentes, e sem celular pra postar foto (fui assaltado), esse mes de julho to com outro e vou ta postando aí, se pá uns videos, e refeições. A low-carb abaixou muito meu BF, perdi 8kg em 5 meses aparentemente sem perda de massa magra, me sinto maior.

Link para o comentário

Eu sou como um adolescente de 15 anos indeciso se volto ou não para a academia, eu me sinto enjaulado dentro de um e sinceramente eu já paguei um e dois dias (com um intervalo de tempo entre esses 1 e 2) para ver se eu me readaptava, e nada. Eu achei os treinos muito sem graça e eu tive que fazer pullups, dips e por ai vai para aquele dia não ser um desperdício. Então pensei em eu me forçar a voltar a fazer Powerlifting + Calisthenic e essa decisão vou ter ela até segunda agora, dependendo das coisas (tempo também) eu começo o Powerlifting e de quebra vejo o quanto a calistenia foi benéfica pra mim em relação as cargas (quanto eu já começo levantando).

Sobre seus treinos, você não acharia melhor treinar SÓ isométricos durante uma semana ? Eu fiz isso e várias coisas melhoraram em minha performance, principalmente o shape (mas eu fiz por uns 2 meses).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...