Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Monster - Calistenia e Crossfit

MonsterFreak

Posts Recomendados

Publicidade

Treino - Costas/bíceps

Barra fixa 5x 9/7/6/6/4 bw

Remada sentado maquina 4x 12/12/8/8 55kg (pegada aberta e neutra)

Rosca direta 5x6 12-12 / 12-12 / 12-12 / 12-12 / 10-10kg

Puxador frente 3x 15/12/8 55kg

Martelo + Rosca Pajé 2x 12 + falha 8kg cada halter / rosca paje so com a barra (super-set)

Pump foda, vascu melhorando , gostei. Sabado volto a treinar costas nos calistênicos.

@Cassio

Anilha ou halter, nao faço com barra por causa da escoliose

@Kinko

Verdade, e fiz muito bem feito a técnica, desci reto. Acho que minha mobilidade pode ter melhorado com os calistênicos.

Perdi pouca massa magra nas pernas, elas nao ficaram finas, pump ontem tava grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela manha, minha pressão caiu, senti tontura, visão embaçada e dor de cabeça forte. Ocasionado por MUITO stress que to tendo , cortisol up . Passei o dia tonto.

A pouco fui treinar calistênicos mas nao rendeu, meu ombro ta fadigado, o mal estar que senti de manha pode ter influenciado, psico fudido tambem, fiz so algumas coisas de leve e fui embora.

Link para o comentário

Achei um jeito de fazer Dips on straight bar (mergulho na barra reta) na minha academia, e ja inclui no meu treino hoje. Exercício top !!!

Treino - Peito / tríceps

Supino reto 4x 6/6/6/4 22---22 / 22---22 / 23---23 / 24---24kg

Supino inclinado 4x 10/9/6/6 17---17kg (um frango maldito pediu pra revezar e fudeu meu descanso entre as series)

Mergulho na barra 4x 6/9/7/5 bw

Testa + Flexão 3x 15/13/11 + 8/7/6 5-5kg + bw (cabia mais peso no testa, mas quis fazer bi-set com flexão e pouco descanso)

Pump animal no peito e tríceps of gods. Peso atualizado 85.300kg

Os exercícios acima muito provavelmente serão o meu treino definitivo de peito e triceps por muito tempo, se mudar é pouca coisa, controle de volume só na quantidade de series.

Também fiz algumas alterações definitivas no meu treino de Costa e biceps, amanha posto.

Dieta 100%.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...