Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pelas dicas, fellas

a principio farei testes com a curvada, mas ja irei tirar o RDL do meu treino de pernas, pode ser substituído facilmente por outro exercicio sem prejudicar a lombar

o plank sempre faço, e acho meu abdomem bem hipertrofiado, apesar de nao definido. Na minha academia nao tem suporte de hiperextensão, mas ja vi gente fazendo no Scott

o que tenho em mente caso o desconforto continue é fazer o trabalho das costas com pull up aberta, chin up largura do ombro (ou puxador), e alguma remada na maquina pra fechar ou australian pull-ups(foda que tenho que improvisar APU na barra do Smith e sempre ta ocupado).

Logo logo to recuperando as cargas, fiquem acompanhando , metas daqui pro fim do ano é passar as cargas de antes

Publicidade

Postado

Peito / triceps

Supino reto barra 4x6 17---17 / 18---18 / 19---19 / 20---20kg

Supino 45º barra 4x 10/10/8/7 15---15kg

Flexao 3x 17/15/15 bw

Triceps testa 3x10/9/8 6-6kg (barra H)

Paralelas 2x 14/6 + rest-pause 10s 1x5 bw

Cardio 25 minutos (hit)

Carga ta aumentando bem. Peso atualizado 85.900 kg

Fiquei morto. :)

@BrunoSudan

Valeu

Tava esperando alguém perguntar isso hehehe. Notei que desenvolvo melhor sem desenvolvimento e elevações. Os exercícios que faço pra ombro sao: supino, paralelas, barra, remadas, flexões, o supino 45º pega muito ombro tbm.

Postado

@T.Wall

Nas divisões de treino que venho fazendo nao preciso

Atual - A / B / C / A / B / calistênicos / off

E no tempo que fiquei fora da gym so nos calistênicos - ab3x

so nao to trabalhando os ombros na quarta (dia de pernas) e no domingo(descanso) . Eles tao sendo recrutados 5x por semana. Divisao que voce faz abcd eu colocaria. .

se sentir necessidade incluo algo

@BrunoSudan

os meus eram piores com desenvolvimento e elevação

se sentir necessidade coloco algo especifico, por enquanto esse volume ta perfeito

To ansioso pra aumentar logo as cargas, sexta ja vou mandar 20--20kg no supino em todas as series, hoje achei tranquilo. Meta ate final do ano é passar as cargas antigas e pegar pesos que nunca peguei, sera que consigo ??? Custa nada tentar

Metas ate dezembro:

supino reto 30-30kg

supino inclinado 20-20

agachamento 50--50kg ( mesma carga de antes mas quero fazer com tecnica melhor pra nao fuder minha coluna)

barra fixa 15 repts ou com muito peso amarrado

paralelas 20 repts

curvada e terra nao faço mais

Postado

Hoje estou vigoroso !!!!

Pernas

Agachamento 4x 8/6/6/6 20---20 / 25---25 / 30---30 / 35---35kg (tranquilo)

Avanço 3x16-18 passos 10---10kg

Leg press 45º 3x10 110kg

Extensora 1x15 15kg

Pump foda, e pulmão saindo pela boca. Minha tecnica no agachamento melhorou demais, desci certinho e com abs contraído.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...