Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ontem fiz:

pull up

3x 8/7/6

Chin up

1x6

Australian pull ups

4x 10/8/8/6

HLR

2x12

zero dor

------------------------------

Meu treino

ABCAB nao sequencial

A-

Supino reto barra

Supino 45º barra

Flexão

Testa barra H

Pulley

B-

Pull up

Remada curvada

Australian pull ups

Rosca direta

Martelo

C-

Agachamento livre

Avanço

Stiff ou terra

Leg press

Sábado -

Dips

Hanging Leg Raises

Minhas panturrilhas ficam maiores quando nao faço nada

Postado

Minhas panturrilhas ficam maiores quando nao faço nada

Queria ter essa Sorte.

As vezes elas aparentam proporcionais ao corpo, mas quando fico sem treinar, todos os músculos diminuem, porém as panturrillas diminuem quase duas vezes mais que outros músculos, dá impressão que nunca treinei elas.

Obs:Realmente, seu shape vem melhorando!

Postado

Shape ta a mesma coisa so fiz pegar um angulo bom, um mês parado era pra ta pior

Panturrilha herdei do meu pai, é a mesma linha, as dele são enormes.Tentei fazer as 100 repts diárias e diminuíram, fazendo flexoes plantares/extensoes na academia tambem . Deve ser genetica dos semi-deuses endo igual do T.Wall, os ectos acham que podem zuar nós endo mas a coxa deles é menor que nossas panturrilhas, viajei rsrs

--------------------

essa semana consegui fazer flexão 5x20 + 5x15 em 10 minutos , e num outro dia fiz 19 dips na primeira serie do meu treino,considero boas marcas pra mim

tava treinando ontem, e os caras la da calistenia disseram que meu biotipo era bom (largo e alto), perguntaram ate se eu nao me interessavam por treinar jiu jitsu numa academia que eles treinam que o meu biotipo favorecia eles nao tavam zuando nao carai

po achei que meu biotipo era ruim heuheuheuheuheuheuheuheue

Valeu por continuarem acompanhando !!!!!

obs: dieta ta mais voltada pra low-carb agora e ta boa, com manteiga, queijo, azeite e abacate ta mais facil de bater os macros

Postado

Treino foi leve, mas foi pesado

Supino reto barra 3x 15 / 12 / 10 10--10 / 10--10 / 12--12 kg

Supino 45º barra 3x 10 10--10 kg

Flexao 3x 20 / 20 / 12

Pulley 3x 30 / 10 / 10 30kg / 30kg / 40kg

Hanging Leg Raises 3x 10

preferi fazer so isso pra nao ficar 1 semana com DMT e sem mexer o braço, pra me adaptar. Acido latico comeu solto no triceps com essa carga pequena

Minha força ta um lixo, mas meu pump ta um mito. Braçola e ombreira tavam giga parece que tava maior que antes. Apareceu uma veia no meu biceps, vamo ver se ela salta amanha

Peso atualizado 85:800 kg

Dieta 100%

vou mudar o nome do topico pro nome do meu primeiro diario , vou ficar gigante fellas aguardem

Postado

@Kinko

Eu tenho bons ganhos assim, consigo dá mais intensidade pra lower do que pra upper, e minhas pernas demoram pra recuperar

Obrigado

-----------------------------

To usando técnicas do mestre Fernando Sardinha nos meus treinos

b1f65e7b-63eb-4b06-b007-dd24ac26aa41.jpg

Treino - Costas/biceps

Barra fixa aberta 3x 9 / 7 / 6 BW (passando do queixo, e alongando ate em baixo)

Remada curvada 3x 12 / 10 / 10 10--10 / 15--15 / 15--15kg (pegada largura dos ombros)

Remada aberta no cabo 3x 15 40kg

Rosca direta 3x 15 / 10 / 6 5-5 / 7-7 / 10-10kg

Chin up 1x6

Fiz treino curto pra evitar dmt forte, nao fiz martelo, exercicios focando mais na técnica sem faixa de repetição certa. Dieta 100% , sem lixos

Braço ta medindo 38 cm frio, mas esteticamente está melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...