Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

heuheuehuehuehuehuehue aaaaah seus putos

Leonardo essa flexao é pra avançados, tem que ter muita força.

Segundo Paul Wade, se vc dominar esses exercícios calistênicos não deverá em nada no quesito força pra nenhum powerlifter.

5 one-arm push-ups (flexão com uma mão)

5 one-arm pull-ups (barra fixa com uma mão)

10 handstand push-ups

20 pistol squats

20 strict hanging leg raises

10 stand-to-stand bridges

eu incluiria uns 10 muscle-ups ai nessa lista hehehe

Eu trocaria 10 handstand push-ups, por 5 one-arm handstand push-ups. Esse exercício é meu sonho de consumo rsrs

a5d11b4f77164dcdfa7ba0815d3ab2b6.jpg

Publicidade

Postado

Eu trocaria 10 handstand push-ups, por 5 one-arm handstand push-ups. Esse exercício é meu sonho de consumo rsrs

a5d11b4f77164dcdfa7ba0815d3ab2b6.jpg

Diz algumas pessoas que esse cara é uma farsa em seu livro. Alguns diz que ele nem se quer da conta de fazer os movimentos mais complexos, apenas mostra imagens do ponto inicial e final.

Alguém sabe de algo sobre ?

Postado

Diz algumas pessoas que esse cara é uma farsa em seu livro. Alguns diz que ele nem se quer da conta de fazer os movimentos mais complexos, apenas mostra imagens do ponto inicial e final.

Alguém sabe de algo sobre ?

Rapaz, primeira vez que ouvi falar sobre isso,talvez o pessoal pense isso pela dificuldade do exercício, e não ter vídeo dele fazendo, no livro que o Iceman traduziu, mostra 10 passos para cada exercício, ainda não testei, porque o homem de gelo é tão "frio" e sem coração que excluiu todo o seu conteúdo do fórum.Mas vou ver se acho livro (inglês) mesmo.Vou tentar esses 10 passos.
Postado

Rapaz, primeira vez que ouvi falar sobre isso,talvez o pessoal pense isso pela dificuldade do exercício, e não ter vídeo dele fazendo, no livro que o Iceman traduziu, mostra 10 passos para cada exercício, ainda não testei, porque o homem de gelo é tão "frio" e sem coração que excluiu todo o seu conteúdo do fórum.Mas vou ver se acho livro (inglês) mesmo.Vou tentar esses 10 passos.

tem um site - vou tentar achar de novo - que pegou aqui do forum creio eu, esse conteudo que o ice traduziu do convict condition e postou por la, se o Monster deixar posso postar aqui

Postado

pode postar Debew, tambem quero baixar

Sim, também faço isso, o pistol comecei em casa mesmo.

Monster (e aos demais), já ouviu falar em Grease the Groove (gtg)?
Eu li nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/149486-Grease-The-Groove-(Gtg)
Achei interessante a abordagem, ainda mais pra quem treina calistenia.

Muita gente faz isso na barra fixa e relata melhoras, nao sabia que tinha esse nome. Acho valido sim pra outros exercícios.

Postado

Seu treino é somente calisthenic ? Curti.

Sobre livros e etc. Se precisarem é só mandar que até dia 28 eu estou livre para traduzir :laughingsmiley:

acompanhando.

Postado

Isometria loka hein monster, ta forte.

Flexão diamante fiz ontem e achei pesado, acho que é por falta de costume. E fiz num piso liso, tava escorregando as mãos, mas é show, pega bastante os triceps mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...