Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, naoeoveloso disse:

Fala Monster, to voltando a acompanhar aqui. To treinando apenas com BW. Como tá a tua divisão semanal?

Fala jovem, divisão Full body sempre ... 2 , 3 ou 4 vezes depende da semana.

Nao to conseguindo manter consistência nos treinos, voltei serio agora depois de um mes so fazendo coisa pouca.

Postado

dae monster, tava de passada aqui e me surgiu uma dúvida q voce provavelmente já deve ter respondido..

pq parou com a musculaçao mano? se foi opção, se não foi por $$$, responda essa tb.. se foi por $, desconsidere essa perg: não acha que conciliar musculação com BW seria mais vantajoso?

Postado
1 minuto atrás, mathhh disse:

dae monster, tava de passada aqui e me surgiu uma dúvida q voce provavelmente já deve ter respondido..

pq parou com a musculaçao mano? se foi opção, se não foi por $$$, responda essa tb.. se foi por $, desconsidere essa perg: não acha que conciliar musculação com BW seria mais vantajoso?

Por gosto mesmo.

Nao sentia mais vontade de treinar com pesos, até porque nao senti diferença de estimulo (apenas nas pernas). Como falei, tenho anilhas, halter montavel em casa, mesmo assim nao os uso. (da pra fazer uma porrada de exercicios com eles)

A unica coisa que tenho vontade é poder amarrar peso nos exercicios de barra fixa e mergulho nas paralelas, mas nao tenho aquela corrente de amarrar (tambem nao da pra carregar as anilhas ate a praça onde tem as barras huehue) 

Postado
22 horas atrás, MonsterFreak disse:

Esse post que voce cotou ja vai fazer 1 ano :lol:, mas ta de boa. 

Bem vindo.

A flexao crucifixo é facil, eu costumava fazer com a ponta dos dedos, oq a tornava mais dificl. 

Superman é foda, ainda nao consigo.

--

Ontem treinei:

Tuck planche

3x 3~6 segundos

Frog stand

3x 6~10 segundos

L-sit no chão

3x 8~10 segundos

Pike push up

3x15

Diamond push up

3x6 (slow)

1x12(normal)

amanha vai ser nas barras

L-sit no chão é massa, ate hoje ainda não consegui fazer ele direto no chão não mas pelo visto você tem bastante força nas mãos. eu por exemplo não consigo executar nada com as pontas dos dedos.

O pike push up esta com bastante reps, por que não experimenta fazer ele com as pernas sobre uma cadeira ou algo do tipo?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...